Melanie sente o cheiro forte de café no fundo da loja, seu olfato a ajuda com coisas importantes como saber onde estão suas coisas e seus pertences, ela sempre se pergunta como consegue fazer tudo isso, se é sorte ou de família. Perguntas e mais perguntas rodeiam sua cabeça, até que sente os seus olhos sendo tampados por mãos macias e cheirosas.
- Adivinha?
- Isabelle - responde Melanie com um sorriso no rosto.
- Oi, amor - Isabelle tira suas mãos do rosto de Melanie e a beija por alguns segundos, antes de finalmente sentar na cadeira.
Isabelle sempre foi o amor de Melanie, mas elas têm medo de que a mãe de Isabelle descubra e não seja a favor do relacionamento.
- Feliz aniversário de 22 aninhos, minha linda!! - parabeniza Isabelle, e entrega uma pequena sacola para Melanie.
- Mas eu disse que não queria presentes – Melanie responde.
- Mas eu devia pra você, já que me deu o colar no meu - diz Isabelle tentando se explicar.
Melanie tinha dado um colar de coração dividido em duas partes, com o apelido de cada uma em um pedaço, um pedaço tinha o nome Mel e o outro Isa.
- O que é? – pergunta Mel.
- Abra e descubra – fala Isa.
Quando Mel pega a sacola e abre, vê uma caixinha pequena e seus pensamentos voam longe “Oh meu deus, diga que ela não fez isso” diz Mel em seus pensamentos, quando ela abre vê dois anéis de prata com um pequeno e lindo detalhe em ouro. “Merda, é sério? Como ela conseguiu dinheiro?”. Mel olha para Isabelle com uma cara de desentendimento e a Isabelle apenas sorri, algo está de errado ela pensa.
- Onde você conseguiu dinheiro para isso?
- Eu guardei 3 messes de trabalho de meio período... Era um sonho meu poder comprar – fala Isabelle meio relutante.
Melanie olha com uma cara de seria para Isabelle.
- Você sabe que eu poderia comprar isso era só me pedir.
- Mas eu queria poder fazer essa surpresa a você – diz Isa.
-Quanto foi isso?
Isabelle fica paralisada de vergonha e com medo de dizer, Mel começa a passar sua perna na dela e começa a olhar com uma cara sensual, Isabelle começa a olhar pra baixo com vergonha.
- É golpe baixo isso – responde Isa.
- Quer que eu continue aqui? – Mel provoca.
Isabelle começa a ficar com mais vergonha ainda.
- Custou 500 dólares, amor.
- COMO ASSIM? - grita Mel perdendo toda a sua sensualidade e calma.
Todos olham para elas, as duas percebem e fingem que nada aconteceu fazendo todos voltarem a tomar café e agirem normalmente.
- VOCÊ, gasto 500 dólares nos anéis? Por que fez isso? O colar nem custo tudo isso e você sabe – Mel sussurra com uma mistura de raiva e preocupação em sua voz e face.
- Me desculpa, eu só queria te dar algo que não fosse ruim e não pensei direito. - lágrimas começaram a deslizar pelo rosto de Isa.
- Não chora amor, me desculpa por gritar, olha... - Mel fica em silêncio por alguns segundo até tomar coragem e dizer.
- Eu comprei uma casa pra gente – Mel fala coçando a cabeça.
- O que? - diz Isabelle com um tom de surpresa e desentendimento.
- Eu... comprei uma casa para nós duas. E não foi barato também, mas eu precisava de um lugar pra ficar e sair daquele apartamento pequeno - continua a mesma.
- E onde eu entro nisso? - diz Isabelle.
- Você fara 18 daqui a três meses, venha morar comigo, por favor! - diz Melanie segurando a mão de Isabelle com um sorriso esperançoso no rosto, mas ainda sim meio envergonhada.
Isabelle não sabe como reagir ao pedido mais sabe por dentro que quer isso mais que tudo.
Fim do capitulo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande Alfa
Teen FictionDois irmãos separados descobrem que seu pai biológico morreu e que ele guardava um grande segredo deles. Criação: Murilo De Jesus.