Sinopse

679 47 2
                                    

Num internato ,os grupos eram  divididos  por 3 tipos  diferentes: Alfas ,  Omêgas e Betas. 

Jeon Jungkook - Um alfa carinhoso de um sorriso semelhante a um coelho que atraia olhares de todos os omêgas - homens e mulheres - que andasse em seu caminho . Mas tinha uma problema que impedia Jeon de se relacionar com qualquer pessoa , pois ele já havia escolhido seu omêga . E seu beta .

Kim Taehyung - Um omega completamente tarado e Nerd . Tão obcecado em manter seu perfeito histórico acadêmico,  que não se importaria em  pagar um boquete ao seu professor de educação física para ganhar alguns pontos a mas na matéria,  já que o mesmo essa uma grande merda com esportes .

Park Jimim - Um dos 3 funcionários mas novos do Colégio . Com seus 23 anos de vida, corpo bem cuidado e lindos olhos que sumiam quando o mesmo sorria ; Se via , estranhamente,  interessado em Jeon Jungkook e não se importaria nem um pouco em lhe roubar  alguns beijos pela escola .

Nenhum dos 3 imaginavam que uma  simples detenção depois das aulas ,  faria todos os seus mais profundos desejos se realizarem .

(Continua ?)

----

Oie rs
Tudo bem com vcs ?

- Ainda estou decidindo os dias de atualização.  Mas como as férias estão chegando pode rolar mas frequente ( isso inclui para outras fanfics minha )

-Vou publicar esse mesma história no Spirit e outras tbm ( as vezes posso atualizar lá antes do que nessa conta ) . Meu nome lá o mesmo dessa conta e está até com a mesmo foto .

- Votem e , principalmente , comentem.  Gosto muito quando fazem isso e até me sinto mas motivada a atualizar  .

Obg ^-^

E até. 

Entre Alfas, Omêgas e Betas Onde histórias criam vida. Descubra agora