Prólogo

161 15 1
                                    

Ja se passaram 4 anos desde a pior fase dos vingadores, quando os mesmo foram divididos por decisões, por um contrato, e por suas culpas e paixões.

Já faziam 4 anos desde que Wanda e Visão sumiram sem dar notícias, 4 anos que Steve Rogers estava em Wakanda, 4 anos que Bucky, o soldado invernal estava novamente congelado, 4 anos que Thor estava fora da Terra em algum lugar da galáxia, e quatro anos em que Natasha Romanoff e Tony Stark estavam arruinados, tentando seguir em frente a perda dos seus grandes amores.

Tudo durante esses anos estava sendo difícil de lidar, mas todos estavam aguentando e suportando os desafios pos ultron e guerra civil, a sua maneira.

Mas era assim, separados que eles estariam fracos. Qualquer um, qualquer vilão poderia atacá los se quisessem, mesmo fraco ainda teriam uma possibilidade de vencer.

Mas ninguém contava com o que estava por vir, ninguém contava quem estava por vir. Quase ninguém sabia de sua existência, até ele aparecer.

Thanos era um titã roxo e gigante, que jurou acabar com os vingadores, desde sua formação, e com o planeta Terra. Era sedento por poder e pretendia coletar todas as jóias do infinito custe o que custasse. Essa jóias dariam a ele poder sobre o tempo, o espaço, a mente , as almas  e a realidade.

E ele veio para Terra, veio para matar todos, inclusive os vingadores.

Foi quando as primeiras ameaças surgiram, de repente e ao mesmo tempo, uma em Nova Iorque e outra em Wakanda.

Na primeira cidade estava o famoso Gênio bilionário, na segunda o antigo super soldado e agora o fugitivo Steve Rogers. E em suas companhias estavam respectivamente o Doutor Estranho, Wong e Bruce Banner.

Antes de Tony sair e ir ver o que estava havendo lá fora. Um certo aparelho  telefônico antigo no qual nunca saia do bolso do Playboy Filantropo toca, acendendo a tela e aparecendo o único contato salvo.

STEVE ROGERS.

A coisa então era séria, Tony podia sentir e era esperto demais para não entender. Ele atendeu e escutou sem falar nada.

O famoso Capitão América, estava pedindo para reunir os vingadores novamente e todos que pudessem encontrar, Wakanda estava sendo invadido por um enorme exército alienígena e eles precisavam de reforços.

Infinity LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora