Capítulo 1

1.8K 181 11
                                    

Então vamos de primeiro capítulo! Espero que gostem!

Não se esqueçam de votar e comentar o que está achando!

________________



Romana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romana

Cheguei a editora no horário de sempre, adentrei cumprimentando a todos como sempre.

Caminhei na direção ao elevador encontrando Marnie, que me lançou um sorriso de orelha a orelha, fazendo-me desconfiar dela.

— O que a senhorita aprontou em? — perguntou, e a mesma me olha com ar de indignação, como se eu já não conhecesse a peça.

— Nossa, não espera nem eu falar, já chega me acusando. —  responde em tom de deboche.

— Talvez seja porque eu já te conheça bem né minha amiga. — aperto o botão do último andar e vejo as portas se fecharem logo em seguida.

— TranseiComOMike. — viro e olho para Marnie sem entender exatamente nada do que ela disse.

— Como é. — minha amiga abaixa a cabeça e repete novamente.

— Transei com o Mike. — ela volta a me encarar só que agora cabisbaixa. Marnie e eu fizemos amizades já de cara, no primeiro dia em que comecei a trabalhar aqui na Editora, ela foi a única que me ajudou em tudo, me mostrou toda a editora, me deu conselhos sobre os colegas de trabalho, explicou-me as coisas, depois desse dia nós nunca mais nos separamos, somos unha e carne.

— Bom Marnie, você já é crescida, é você quem sabe da sua vida e o que é melhor para você minha amiga, saiba que estarei aqui para o que precisar sempre, se você acha que fez o certo, bom, estarei aqui para apoia-la. — falei, e ela rapidamente veio me abraçar.

— Por isso que eu te amo. — falou, quando as portas do elevador se abriu. Cada um foi para suas respectivas salas.

Mike é um ex namorado babaca de Marnie, que infelizmente a sacaneou com a própria prima dela. Pagava de bom moço mas na verdade era um babaca, se bem que ele nunca me enganou. Sempre falei para Marnie ficar de olho aberto com ele, mas ela sempre falando que era coisa da minha cabeça, que não entendia a minha implicância, uma vez chegou até a achar que eu gostava dele, um grande absurdo, mas não escolhemos por quem nos apaixonamos, e Marnie é apaixonada nessa furada de homem.

Entrei em minha sala e fui até minha mesa começando a ajeitar as coisas, quando Wesley, meu querido chefe a invadiu.

— Romana minha querida, como você está linda hoje. — sento-me em minha cadeira e encaro um Wesley impecável como sempre, dentro do seu terno Armani azul escuro, com o blusão branco por baixo e a gravata da cor do seu terno, os cabelos todo para trás, também impecável.

GUIADO PELA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora