Quando pensei no Raymond, lembrei na hora de Jouri (do gif).
Espero que gostem dele kk porque vai demorar pra Beyoncé tomar jeito
Curtam o cap..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alugamos um carro, já nos preparando para a viagem um pouco cansativa de uma hora e meia até a tal praia. Ele fez questão de dirigir, mesmo não sabendo o caminho, me deixando conhecer sua face machista.
Tirei os saltos e os deixei no carro, vendo-o fazer a mesma coisa com o tênis e a regata. Entramos na praia, não dando muita atenção a placa enorme sobre as regras da praia nudista. Pagamos por um lugar mais reservado, com muito mais conforto. Tirei minhas peças, sorrindo ao ve-lo exibir toda a sua maestria em minha direção. Sorri tímida, abaixando o rosto, enquanto alisava meu corpo com o bronzeador.
- Vamos pro mar. / insistiu e eu concordei
Corri a sua frente, fugindo dos planos feios que ele havia me proposto no caminho. Fui fraca ao tropeçar e cair antes da água, olhando para trás e vendo-o sorrir.
- Essa é a melhor posição que já fez pra mim.. / fechei as pernas, levantando-me em seguida
- Agora eu estou suja. / reclamei, sentindo a areia em lugares restritos
- Eu limpo pra você. / colocou suas mãos em minha bunda, conectando nossos lábios em seguida
- Eu sou fraca, baby.. / toquei seu rosto, sentindo-me baixa demais a sua frente
- Eu sei. / me pegou no colo, colocando minhas pernas ao redor de seu quadril
- Desiste da água.. / pedi, agarrando seu pescoço enquanto ele caminhava em direção ao mar
- Qual o problema de fodermos aqui ? / me soltou, quase deixando que a maré me levasse
- Este é o problema. / revirei os olhos, abraçando-o e protegendo meu corpo das ondas fortes que eram rompidas por sua estatura
- Você tem razão ! / soltou um riso que me irritou
Afastei-me dele, aproveitando o sossego da água para molhar meus cabelos e sair. Ele continuou lá, enquanto eu pedia duas doses de sake com morangos.
Deitei na espreguiçadeira, cobrindo meus olhos com o óculos. A música que vinha dos quiosques quase me fazia dormir, se não fosse pela volta de Ray.
- O que está fazendo ? / senti seu toque em minhas panturrilhas
- Estou com sede. / minhas pernas foram abertas e antes que pudesse contestar, sua língua encontrou minha intimidade
- Calma.. / pedi, inclinando o corpo para frente
Ele fez sussurros de negação, mantendo seu rosto bem encaixado ali. Passei a mão por sua cabeça, incentivando-o a acelerar aquela droga de orgasmo.
Minha bunda cabia na palma de suas mãos, controlando minhas tentativas inúteis de me afastar. Eu já não aguentava manter as pernas flexionadas, soltando-as de pouco em pouco.
Não raciocinei nada, apenas abrindo minha boca para que a satisfação saisse em forma de gemidos, enquanto recebia-o em meu corpo. Nossos beijos não eram sustentados pela falta de ar nos meus pulmões, mas seu nome saindo rouco pela minha garganta, o satisfez.
Minha cintura era grosseiramente machucada, mas a ardência era detalhe perto do prazer cruciante. Seu rosto desceu para meus seios, agradando-me com os as mordidas leves. Ray aumentou a velocidade, não ligando para os rangidos da espreguiçadeira. Afastei seu peito, me deitando no chão para então continuarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lista de Pecados
Fiksi PenggemarBeyoncé Knowles sempre esteve em alta, sendo conhecida por outros nomes como a "Dama do Golpe". Ela e sua amiga Kalendria não medem esforços para alcancarem seus objetivos, mesmo quando eles a levam para caminhos sem volta..