1 - Tell me what you want.

22 2 9
                                    

Boa leitura ❤

Mais uma manhã em que Jimin tem que aguentar gemidos vindo do apartamento vizinho.

Jimin não entende como uma pessoa pode fazer tanta gritaria em uma relação sexual, e mais não era só uma garota que gritava assim eram várias, Jimin sempre que saia para trabalhar via diferentes moças saírem do apartamento vizinho, isso o intrigava pois nunca viu a cara do sujeito, mas pelos gritos que todas davam ele deveria ser bem dotado.

Jimin se apronta para ir trabalhar, faz toda sua rotina matinal, pegou todo seu material do seu projeto de arquitetura.

E como sempre saindo avistou a nova moça que saia do apartamento vizinho, só que dessa vez foi diferente, antes de ver a porta se fechar viu a silhueta do seu vizinho, que até então não tinha nem ideia de como era.

- Bom dia!! - disse a moça de cabelos loiros que acabara de sair do apartamento ao lado.

- Bom dia. - Jimin responde com um sorriso amigo no rosto.

O ruivo entrou em seu belo carro e saiu a caminho do trabalho, como estava no seu horário normal decidiu passar na cafeteria e pegar alguns pães de queijo para comer no caminho.

Quando chegou no trabalho falou com os trabalhadores da obra que Jimin havia desenhado a planta e fez todos os cálculos certos dos materiais que precisariam mais.

Quando acabou o expediente de Jimin ele mandou uma mensagem para seu amigo Taehyung, já que era sexta-feira ele queria relaxar sem ter que escutar batidas da cabeceira da cama na parede do quarto vizinho.

Jimin não entendia mas dia de sexta o vizinho parecia se inspirar mais que o normal.

Jimin:
Tae vamos sair?

Tae Tae:
Claro, me busca que horas?

Jimin:
Tô saindo da construção e já passo aí.

Tae Tae:
Ok.
Vou me arrumar.

Jimin precisava relaxar, seu melhor amigo Taehyung sabia como fazer isso, eles sempre acabavam ficando bêbados a ponto de não saberem onde estão.

Teve até uma vez que eles acordaram juntos na mesma cama nus, mas nenhum lembrava do que havia acontecido então apenas deixaram para lá.

Quando Jimin chegou na residência de Taehyung acionou a buzina de seu carro para chama - ló, logo em seguida Taehyung sai de sua casa entrando no carro de Jimin que pisou no acelerador e seguiu seu destino.

- Vamos beber hoje? - Taehyung perguntou animado, já que não se divertia a tempos depois que seu amigo começou a trabalhar em uma obra importante.

- Vamos sim, preciso desestressar.

- Trabalho demais? - Taehyung pergunta vendo que Jimin estava acabado.

- Também... Mas o que está acabando comigo mesmo é meu vizinho. - disse suspirando com os olhos fechados, que abriu rapidamente por estar dirigindo.

- O que tem seu vizinho? - Taehyung sorriu divertido por seu amigo estar tendo noites de sonos roubados por outra pessoa.

- Ele parece uma máquina de sexo ... Cada dia tem uma garota com ele e não é coisa da minha cabeça, eu escuto elas gritarem de prazer... Só não entendo pra que gritar tanto.

SAVE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora