2 - All I know.

20 1 15
                                    

Boa leitura ❤

- Taehyung você não brinca mesmo em serviço hein. - Jimin disse segurando o amigo pelo ombro já que Taehyung não conseguia nem andar direito por estar chapado. - Vai dormir em casa hoje.

- Desde que não transamos. - Taehyung falou tudo embaraçado fazendo Jimin rir.

- Se acha o irresistível.

- E sou mesmo, me ame. - Taehyung desequilíbrou fazendo com que Jimin caísse em cima do mesmo deixando os rostos a milímetros de distância.

- Quer me seduzir tanto assim Taehyung? - Jimin ri vendo o amigo ficar vermelho de vergonha.

- Aish Jimin sai de cima de mim. - o moreno disse saindo de baixo de Jimin todo embriagado.

- Vai, entra no elevador. - Jimin empurra o amigo que entra o xingando no elevador.

Jimin chega na porta do seu apartamento, abre a mesma com um pouco de dificuldade por estar segurando o amigo bêbado.

Colocou Taehyung na sua cama que dormiu rápido por ter bebido demais, Jimin até daria banho no amigo, mas como estava cansado por tê- lo carregado até seu quarto decidiu só deitar e descansar.

Jimin acordou com os gritos do quarto vizinho como de costume, só que dessa vez não pareciam gritos de prazer, eles estavam brigando.

O ruivo se assusta com o barulho de algo se chocando com o chão e uma porta sendo batida fortemente, e fica impressionado como que Taehyung não conseguia acordar diante de tanto barulho.

Como o barulho havia tirado o sono de Jimin, ele decidiu ir tomar um ar na sacada de seu apartamento.

O que ele não contava é que teria alguém na sacada vizinha também tomando um ar.

Jimin viu um homem de pelo menos 23 anos, corpo escultural, seus cabelos negros batiam de uma forma sensual em sua testa, ele estava sem camisa com um copo de whisky na mão, Jimin não parou de olhar, pois em anos que morava ali nunca havia escutado a voz de seu vizinho e agora estava vendo até demais.

O moreno percebe que não está sozinho e encara o menor, Jimin desvia o olhar rapidamente com vergonha por ter o olhado por muito tempo.

- Desculpa pelo barulho. - o moreno proferiu.

- Já me acostumei. - Jimin disse sem pensar, arregalou os olhos ao raciocinar o que tinha acabado de sair de sua boca - Não que eu escute o que você faz... - Jimin via que sua situação estava piorando e decidiu ficar quieto.

Você quieto Jimin é um poeta.

O moreno rio da situação fazendo Jimin ficar vermelho de vergonha.

- Sei que elas fazem barulho demais. - disse dando um gole em seu whisky - Mas não as culpo, é difícil achar alguém que aguente. - o sorriso malicioso em seu rosto fez Jimin estremecer, como pode aquele cara estranho causar sensações estranhas em Jimin com apenas um sorriso.

- Ah sim - foi tudo o que Jimin conseguiu dizer.

- Talvez eu deveria tentar algo diferente, - o vizinho disse mexendo com o dedo indicador o gelo do copo de whisky que tomava - talvez mulheres não seja o meu forte.

Jimin surpreso com aquele comentário decidiu falar algo que confortasse o moreno.

- Talvez você deveria parar de procurar, deixe que o que procura venha até você.

- Estou esperando por muito tempo. - o moreno coloca a cabeça no ferro do parapeito com os olhos fechados bufa - Acho que não sirvo pra isso.

Jimin ficou confuso pela última frase que o vizinho soltou - Não serve para que?

- Amar...- disse olhando para Jimin que o olhou surpreso, um cara tão lindo não ter amor? Isso era o cúmulo.

- O amor é algo complicado de se lidar.

Um silêncio se instalou entre os dois, que começaram a observar o céu estrelado.

- É melhor entrar, está tarde. - Jimin disse já se virando para entrar em sua casa.

- Espera. - o moreno disse alto para que Jimin parasse imediatamente.

- Eu me chamo Jungkook, Jeon Jungkook. - disse estendendo a mão na direção de Jimin já que suas sacadas tinham apenas centímetros de distância.

Jimin caminhou até alcançar a mão do moreno a apertou - Jimin, Park Jimin.

Jimin sorriu por finalmente conhecer seu vizinho, mas não entendeu o porque estava feliz já que o seu vizinho era o motivo de todo o seu estresse.

- Bom, eu vou indo - falou desviando o olhar do moreno - amanhã tenho que fazer muitas coisas, preciso estar descansado.

- Ok, também vou. - por um momento Jeon queria conversar mais com o seu vizinho, ele não tinha com quem conversar além de seu amigo Namjoon que estava tão atropelado de trabalho para conseguir ter um tempo com o amigo.- Espero te ver mais vezes.

Jimin sorriu com a frase final de Jungkook, que estava tão carente por nunca receber atenção como queria, e para ele parecia que Park Jimin poderia dar a atenção que tanto buscava e ele iria conseguir.

- Até mais Jungkook. - Jimin entrou para seu quarto novamente deitando ao lado de Taehyung que dormia como pedra o que fez Jimin soltar uma risadinha. - Eu mereço.

E Jimin dormiu com um único pensamento rondando sua cabeça.

Jeon Jungkook...

🌸❤🌸

OLHA EU AQUI COM MAIS UMA ATUALIZAÇÃO...
EU TO COM UM LEVE BLOQUEIOZINHO PRA ESCREVER MAS NADA QUE ALGO NÃO ME FAÇA TER CRIATIVIDADE...
TA MEIO BOSTA ESSE CAPÍTULO MAS PROMETO MELHORAR A HISTÓRIA AOS POUCOS É SO O COMEÇO JA JA EU COLOCO AS PUTARIA QUE VOCES GOSTAM KKKK

TA MEIO BOSTA ESSE CAPÍTULO MAS PROMETO MELHORAR A HISTÓRIA AOS POUCOS É SO O COMEÇO JA JA EU COLOCO AS PUTARIA QUE VOCES GOSTAM KKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos admirar esse homão da porra ❤

🌸❤🌸

SAVE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora