Boa leitura ❤
Jimin acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça rasoavel já que havia bebido também.
Então com Taehyung ainda dormindo, ele levanta e prepara o café e aproveita para tomar um remédio para dor e deixa um comprimido também ao lado da cama para o amigo que quando acordasse estaria pior que ele, bom era o que ele esperava.
O ruivo precisava sair, ir até a construção só para pegar alguns papéis com o construtor chefe, como não era tão longe dali ele foi andando, mas no meio do caminho encontrou quem menos esperava.
Jungkook.
- Olá Park Jimin. - o moreno o saudou.
- Oi, Jungkook. - o cumprimentou com um sorriso.
- Você tá muito ocupado? - Jeon perguntou e o ruivo desconfiado tombou a cabeça para o lado.
- Na verdade eu só ia buscar uns papéis e depois voltaria pra casa. - Jimin cruzou os braços enquanto o moreno estava coçando a nuca de tanto nervosismo. - Porque?
- Ia chamar você pra tomar um café comigo. - Jungkook foi analisado de cima a baixo pelo menor - Aceita?
- Claro, só vou buscar os papéis ... Me espera aqui ou vem comigo?
Jungkook foi pego de surpresa por aquela pergunta e apenas sorriu.
- Vou com você.
Depois de passarem na construção Jungkook escolheu uma cafeteria que ficava ali perto, os dois entraram na mesma e fizeram seus pedidos.
Como Jimin era hiperativo disse pra Jungkook para andar ao invés de ficar sentados naquela cafeteria lotada, o que Jimin no contava era encontrar seu ex nessa caminhada.
- Droga... - disse baixo quando viu Himchan do outro lado da calçada.
- Está tudo bem Jimin? - disse Jungkook um pouco confuso já que o ruivo começou a andar mais rápido.
- Ah, estou sim. - Jimin lançou um sorriso sem graça, havia esquecido que estava com Jeon ali.
- JIMIN!! - Himchan gritou ao perceber que o seu ex namorado passava por ali.
Jimin parou assim como Jeon que olhou para trás e viu um homem de cabelos negros, com uma camisa e um sobretudo preto, com um ar macabro.
- Oi Himchan... - Jimin disse virando para a direção do seu antigo amor. - Quanto tempo.
- Pois é... - Himchan disse colocando as mãos nos bolsos do seu sobretudo olhando de cima a baixo Jimin que apenas queria correr dali.
- Como está seu novo namorado? - Jimin disse com seus olhos marejados já que ainda não havia superado aquele relacionamento.
- Está bem, eu ia comprar algo para ele falando nisso... - parou de falar vendo que aquele assunto ainda machucava Jimin.
Himchan olhou para Jeon que até agora estava tentando entender o que acontecia.
- Vejo que você também encontrou alguém Jimin. - deu para perceber um tom de ciúmes na voz do ex de Jimin.
- Ah, não - Jimin percebendo a confusão decidiu explicar - esse é Jungkook meu vizinho, só estamos dando uma volta.
Jimin não entendeu porque teve que explicar para Himchan o que estava fazendo, mas era inevitável, os olhos de Himchan caíram sobre o de Jimin que estava com uma lágrima prestes a cair, Himchan limpou a lágrima do rosto de Jimin e acariciou sua bochecha, enquanto Jeon assistia tudo aquilo com uma pontada de ciúmes, Jimin era muito atraente qualquer um poderia amar ele só de olhar, Jimin transmitia amor isso era verdade, mas era difícil Jimin receber esse amor de volta já que todos os relacionamentos que teve foi trocado por outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
FanficSomos destinados ao amor, mas... Jeon Jungkook nunca acreditou nisso. Ele até tenta procurar o amor que a sociedade tanto fala, mas o que ele não percebe é que o amor simplesmente te escolhe, o amor simplesmente acontece. Jungkook aprenderá a amar q...