Oiie bolinhos, olha a baby de novo aquii, desculpem a demora, eu estava sem criatividade para escrever a última parte, modelo das alianças na capa.
😊💋💕
~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"POV Lauren
Acordo com preguiça, hoje é final de semana, mas mesmo assim tenho que acordar "cedo" para fazer uma pequena supresa para a Camz, fazem 1 mês que estamos ficando e eu quero pedi-la em namoro hoje.
Lembro da primeira vez que conheci os pais de Camila, tenho medo do Alejandro.*Flashback on*
-Vamos Daddy - Diz Camz me arrastando até a porta da casa dela.
- E se eles não gostarem de mim, baby? - Pergunto parando de andar.
- Daddy, quem tem que gostar sou eu e eu gosto não? - Pergunta passando os braços ao redor do meu pescoço
- Mas eles também tem que gostar baby -Falo, ela me olha e me dá um selinho.
- Vamos logo- Continua a me arrastar.
Entramos de mãos entrelaçadas e seus pais estão na sala assistindo TV.
- Mama, papa, cheguei, essa daqui é a Lauren minha amiga -Diz e eles nos olham ou melhor, olham para as nossas mãos entrelaçadas e depois nos olham.
- Olá querida me chamo Sinuhe, mas pode me chamar de Sinuh.
- Olá dona Sinuh - Digo e estendo a mão para a mesma apertar.
- Sem dona querida, apenas Sinuh - Aperta minha mão e olha para o marido ao lado dela, o cutucando.
- Olá me chamo Alejandro -Diz me encarando sério.
- Olá senhor Alejandro - Estendo a mão para o mesmo que aperta bem forte.
- Mama, papa, vamos subir -Fala Camila que estava calada até agora -Vamos Lolo - Me arrasta escada a cima.
Descemos na hora do almoço, eu estava ajudando Alejandro a pegar as coisas enquanto Camila ajudava Sinuh a arrumar a mesa, quando do nada Alejandro pergunta.
- Qual é a sua com a minha filha?- Me olha sério.
- Nada senhor, somos apenas amigas -Digo pegando a bandeja com lasanha.
- Nós sabemos que Camila gosta de garotas, vocês estão namorando?
Fomos para a sala deixar as coisas e voltamos para a cozinha.
- Não - Falei e ele me olhou mais sério ainda.
- Mas estão tendo algo - Falou pegando a jarra com suco, apenas assenti - Bem, eu não posso fazer nada, mas pense em magoar a minha princesinha que eu te corto em pedacinhos e pior, com uma faca cega! - E saiu da cozinha.
*Flashback off*
Após estar pronta desço e tomo café, meus pais estão no trabalho, meus irmãos na casa de uns amigos deles, eu preferi ficar em casa, já que tenho que arrumar tudo para hoje a noite, mas para isso preciso da ajudinha das meninas.
Pego meu celular, ligo para Mani, depois do terceiro toque ela atende.*Ligação On*
- Eu espero que seja uma coisa muito importante - Diz com uma voz raivosa.
- Preciso da sua ajuda e como sei que a Dinah tá aí, a dela também.
- Pra quê fantasminha?
- Eu vou pedir a Camz em namoro hoje.
- Amém, o casal vai se assumir! - Ouço Dinah falar e na mesma hora sei que o celular está no viva voz.