Capitulo 01

20 2 0
                                    

2 anos depois

~Ester~

Nova York.

Para muitos, uma cidade maravilhosa, com pontos turísticos encantadores, restaurantes deliciosos, boates agitadas e esplêndida arquitetura. A cidade em que os turistas se esbaldam em compras e passeios inesquecíveis. A cidade capaz de encantar a todos com sua modernidade e com todo o seu romantismo. A cidade que para muitos é sinônimo de riqueza e sofisticação, para mim significa apenas uma coisa: oportunidade.

Desde que me mudei para Nova York juntamente com minha prima e minha madrinha a quatro anos atrás, minha vida tem se mostrado um mar de oportunidades. Depois de tanto esforço e dedicação nos estudos, consegui minha tão sonhada vaga em uma das universidades mais respeitadas da cidade. Me tornando oficialmente uma estudante de pediatria.

Confesso que no começo nem tudo foi um mar de rosas. Mudar para um país totalmente diferente de seu país de origem não é fácil. Passamos por muitas dificuldades quando chegamos. A cultura, o clima frio, a lingua estrangeira e o fuso horário foram os maiores impecilios para uma rápida adaptação. Demoramos mais de seis meses para nos adaptarmos completamente.

Quando saímos do Brasil não deixamos apenas o país, deixamos também um passado regado a dor, alegria, e muita luta.

A morte de meus pais foi um baque para todos nós. Eles eram pessoas maravilhosas, que sempre colocava a felicidade dos outros acima da própria. Sempre buscavam meios para me deixar feliz. Sempre me incentivavam a seguir meus sonhos e batalhar por aquilo que acredito.

- Ester? Se arrume rápido ou vamos chegar atrasadas na faculdade _sou tirada de meus devaneios com o grito de minha prima.

Elizabeth é aquele tipo de pessoa alegre, divertida e engraçada. Nossa diferença não está apenas na aparência. Enquanto ela tem os cabelos negros e pele morena, eu sou ruiva e de pele clara. Ela é minha melhor e única amiga, além de prima e irmã do coração. Não sou muito de socializar e talvez seja aí que começam as diferenças. Ela ama festa, baladas e sempre tem um namorado novo. Ela se apega e se apaixona fácil. E talvez isso seja um defeito pois na maioria das vezes ela acaba sofrendo por causa de mais uma desilusão amorosa. E sempre sobra pra mim consolá-la, não reclamo , apenas gostaria que ela encontrasse alguém que a valorizasse e amasse.

- Já estou indo Liz. Só mais dez minutos e já vou descer _respondo ainda sonolenta.

- A qual é Ester, já são 7:30 _ diz entrando no quarto.

- Eu sei, acabei dormindo mais que a cama já estou indo.

- Você sempre dorme mais que a cama Tely_ sorrio ao ouvir meu apelido de infância. Mamãe e papai sempre me chamavam assim.

- Talvez seja verdade _ digo ainda sorrindo .

- Bom, vou esperar você lá embaixo. Mas ande logo, mamãe fez panquecas com calda de chocolate e se você demorar irei comer todas.

- Você não faria isso.

- Então demore pra você ver_ diz saindo do quarto sorrindo.

- Sua chantagista _ grito sorrindo e indo em direção ao banheiro.

E assim começa mais um dia como todos os outros, pelo menos é o que pensava.


...............\^_^/...............

Olá queridos leitores, espero que tenham gostado do capítulo. Por favor votem e comentem o que acharam, sua opinião é muito importante pra mim 😘
Bjoos e até a próxima 🙂🤗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida Babá (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora