Ola meu nome é yuga, tenho 17 anos, estou super nervosa porque eu acabei de chegar na cidade de Mystery e eu não conheço ninguém.
Sou aquele tipo de garota que é super anti-social e ama animes, não sou depressiva, mais tive vários problemas que me deixaram meio deslocada do mundo, sou super auto confiante no que quero as vezes e nas outras vezes fico na dúvida.
Estou super animada porque sai da cidade onde morava, eu odiava aquele lugar, odiava a escola onde estudava, por ser uma garota diferente, sofria altos preconceitos, lá eu tinha uns otimos colegas e sinto que sentirei falta deles.
Meu avião pousou ontem de noite, e a unica coisa que fui capaz de ver foi o hotel onde me hospedei com meus pais, pois o material da nova residência ainda iria chegar, estava exausta.
Hoje preciso fazer minha matricula em alguma escola, preciso pesquisar uma mais proxima da residência, acredito que tenho tudo que preciso pra entrar em uma melhor escola da região.
Estou morrendo de vontade de conhecer a cidade, mais isso vai ter que esperar, Andando pela calçada avisto uma escola e paro por um momento para apreciar a beleza dela por fora.
– ( Uau! )
È bem diferente, uma surpreendente mistura do moderno com o antigo, pra quem è fã de harry potter, iria amar ela, já que se parece muito com uma escola de feiticeiros...
Enfim, vou andando, não posso ver esse tipo de coisa, deixar minha imaginação de lado,
Tambem pra estudar em uma escola como essa, eu deveria ter muito dinheiro ou ganhar a famosa bolsa, meus pais tem dinheiro, porém não to afim de depender sempre deles...
Lugar legal, amei, quem sabe não consigo uma bolsa nela..