09/07
" - E agora o que eu faço? Minha tia a única Família que me sobrou está lá dentro e tudo queimando, não estou pronta ainda, eu não vou suportar mais uma perda prefiro ir junto com ela - Disse Katherine.
- Acalme-se minha querida você tem que se conectar consigo mesmo e vai conseguir, sua amada tia e toda uma raça depende de você, lembre-se o fogo não é seu inimigo e sim sua melhor arma é sua essência ele queima dentro de você, a pedra só escolhe quem é merecedor - Disse a mulher que estava junto da jovem.
- Eu tenho medo, e se der tudo errado eu sei que não vou suportar - Disse a garota já em lágrimas.
- Você precisa tentar meu bem, eu acredito que você vai conseguir eu estarei aqui com você, só não poderei te ajudar nos desafios, mais não arredo o pé daqui até você vencer, não faça só por sua tia ou por mim e nem para o mundo ver, acredite em si mesma e vai lá vencer, creio que seus pais estão muito orgulhosos aonde estiverem vendo a guerreira que se tornou - Encorajou a mulher e deu um abraço na menina e um beijo na testa desejando boa sorte.
- Você está certa, eu consigo! Pai e Mãe essa é para vocês, tia Soh aí vou eu - Disse a menina agora mais confiante da tarefa que teria que cumprir. "
Olá me chamo Katherine tenho 17 anos, 1.70 cm de altura, olhos verdes água, cabelos lisos e grande num preto vivo e brilhante, corpo escultural, uma negra de tirar o Fôlego, modéstia parte dizendo (risos). Moro com minha amada tia Sophia que sempre cuido de mim desde que me conheço por gente já que perdi meus pais muito cedo, sinto tanta falta deles, Meus Heróis eram Bombeiros tenho tanto orgulho de ser filha deles, infelizmente partiram exercendo a função que eram apaixonados, amo quando minha tia conta como eles se conheceram, sonho em seguir a mesma profissão deles salvar vidas estou estudando muito para que isso aconteça e eu alcance meus objetivos.
Sou uma garota extrovertida, bem de boas com a vida sempre cercada de pessoas, tem Horas que gosto de parar e olhar para o céu e observar o formato das nuvens fico rindo dos formatos engraçados que encontro (risos), mesmo com tanta gente a Minha volta sei reconhecer o que cada um quer comigo.Tenho duas melhores amigas a Paula e a Cinta, amigas incríveis sempre companheiras até mesmo quando me assumi para elas que gostava de meninas. Às vezes me bate um flashback do dia que meus pais se foram eu era pequena mais já entendia as coisas.
" - Cadê, minha princesa? - Disse o Homem chamado Abraão.
-Ela sumiu papai (risos) - Disse a linda menina de 6 anos de idade.
- Amor você viu por aí nossa pequena travessa? - Perguntou Abraão para sua esposa que se chamava Ligia.
- Eu acho que ela está ali amor debaixo da mesa - Disse a mulher apontando para o local indicado e com um belo sorriso no rosto.
- A é então quer dizer que minha gatinha está escondida aí? - Disse o Homem brincando com sua filha.
- To não papai (risos) você não me acha - Disse a pequena correndo agachada e indo para trás do sofá na sala.
- Nossa que difícil está de achar minha pequena - Disse Abraão vendo o pequeno pé de sua filha a mostra no cantinho de trás do sofá.
- Eu desisto! você ganhou meu bem és a mestre do esconderijo - Disse o Homem chegando de fininho sem fazer barulho e pegou sua filha no colo caindo os dois na gargalhada.
- Não vale papai você me enganou - Disse a pequenina fazendo uma carinha muito fofa fingindo que estava brava com seu pai.
- Eu não (risos) seu pé que te traiu, ele ficou para fora do seu esconderijo e eu te achei - Disse o Grande Homem sentando no sofá da sala.
- É verdade minha filha, seu pé te entregou - Disse a mãe da menina se juntando aos dois no sofá.
- Vai lá pegar sua mochila porque está na hora de ir para casa da tia Sophia papai e mamãe tem que ir trabalhar.
- Ebah vou ver a tia Soh - A pequena pulou do colo de seu pai e correu para se aprontar.
- Ainda bem que sua irmã vai Poder ficar com Katherine hoje amor, não gosto muito de deixar ela com a babá, não vou muito com a cara da senhora Stuart.
- isso é coisa da sua cabeça amor, Kathy adora a senhora Stuart, ela só tem uma cara fechada com os vizinhos, mais quando ela está no meio das crianças ela se transforma - Disse Ligia - Vou ver se nossa pequena já pegou as coisas, vai colocando nosso material no carro.
Após terminarem tudo foram em direção a casa da irmã de Ligia para deixar a menina.
- Olha só quem chegou, a Princesa da tia - Disse Sophia indo em direção ao carro da família.
- Tiaaaa! eu vim brincar com você. - Disse Katherine correndo para os braços da tia e dando um abraço bem apertado e um beijo na bochecha.
- Ebah vamos brincar bastante, titia preparou muitas surpresas hoje - Disse Sophia com um sorriso enorme no rosto após retribuir o beijo da sobrinha na bochecha da pequena.
- Agora vai se despedir dos seus pais para nossas brincadeiras começarem - Disse a tia.
- Tchau papai, Tchau mamãe até amanhã - Despediu-se a garotinha.
- Até logo meu amor - Responderam os pais da menina em uníssono.
- Até amanhã Soh, não deixa ela comer muito doce, e põe ela para dormir cedo - Disse Ligia para a irmã.
- Eu sei de tudo isso já cuidado dessa pequena desde que nasceu - Respondeu Sophia - Agora vão para não se atrasar, bom trabalho a vocês e se cuidem."
Mal sabia eu que esse dia seria a última vez que veria meus pais, nesse mesmo dia foram responder um chamado de incêndio em uma fábrica de produtos químicos, quando os dois estavam retirando os feridos ouve uma explosão e os perdi.
Queria ter a chance de voltar no passado para tentar salvar meus pais ou talvez mandar um recado para mim mesma mais nova de uma forma que eu entendesse e desse um jeito de impedir que eles fossem trabalhar naquele dia, não sei em que possibilidade pensar só queria eles aqui comigo, tia Sophia e maravilhosa mais jamais conseguira substituir o carinho e amor que meus pais poderiam me dar, dói na alma em saber que eles não voltaram mais para casa, as vezes olho para os jovens da minha idade reclamando que seus pais são assim ou assados,que reclamam de tudo o que eles fazem eles passarem vergonha as vezes, mal sabem eles como é a dor de não ter um pai ou uma mãe, é uma ferida incurável que rasga e atravessa a divisa da alma, sou grata a minha tia ter me criado e tentado me dar todo apoio que ela pode sei que foi difícil para tia Soh me criar e trabalhar ao mesmo tempo.
Hoje já sou grande e já sei me cuidar, devido ao seu trabalho, quando completei meus 10 anos minha tia foi me dando algumas tarefas, mas nada que atrapalhasse meus estudos e atividades da escola, uns anos depois ela me ensinou a cozinhar é engraçado lembrar das panelas pegando fogo quando comecei a aprender a cozinhar era engraçado (risos), minha tia ficava louca de preocupação e depois tentava me dar um sermão que acabava virando risadas gostosas comento comida chinesa que acabávamos pedindo já que eu ficava responsável por preparar o jantar. Escuto meu celular tocar e uma mensagem que chegou no WhatsApp pego para ver a mensagem vendo que é de minhas amigas me chamando para nosso bate papo do dia não temos muito tempo na escola pois temos grades de aulas diferentes e só podemos nos ver no intervalo que não dá tempo para colocar a fofoca em dia.
- Hello Manas!!! – Eu disse a minhas amigas ao conectar a Webcam para nossa vídeo chamada diária para relatar as fofocas.
- Eaí garotas qual é a nova de hoje- Disse Paula.
- Hi my Friends como vocês estão? – Disse Cintia.
- Estou bem um pouco cansada acabei de terminar meus exercícios noturnos, já fiz o dever de casa, só vou tomar um banho e cair na cama to morrendo de sono e na minha aula de história amanhã tem prova já sei que não será muito difícil pois sei a matéria mais mesmo assim não posso vacilar e me dar o luxo de me atrasar para aula da professora Brigite ela e bem chata quando o assunto são suas provas e estamos próximo as férias então não quero ficar de recuperação não estou afim de ficar indo a escola na férias fora que tia Soh iria me matar (risos). – Respondi a minha amiga.
- Estou é irritada com o professor de literatura, o Guedes está pegando no meu pé porque esquecia a atividade dele encima da mesa hoje affs que ódio ele me irrita tanto que dá vontade de atacar uma cadeira na cara dele. – Relatou Paula revirando os olhos mostrando sua indignação, da nossa turma Paula e a mais estressadinha fica brava com tudo já falamos para ela parar com isso porque se não vai envelhecer cedo.
- Ei miga relaxe um pouco ele quer ver todos nos na faculdade, lembra daquela frase que ele sempre diz “ Eu não ensino vocês para que usem do vosso conhecimento em uso próprio mais sim para que transforme o mundo em um lugar melhor e garantam o futuro da humanidade”. – Disse Cintia imitando o nosso professor e nos levando aos risos.
- Pois é amiga e ele está certo quanto a isso em retirar sempre o nosso melhor para que possamos ser bem-sucedidas, as vezes ele podia ser um pouco maleável já que você sempre tira uma das melhores notas na sua sala so que a vida nunca é como a gente gosta – Comentei fazendo Paula se acalmar e refletir um pouco.
- Eu sei manas só que ele poderia dar uma trégua ne eu sempre entrego tudo nas datas, na verdade sou uma das únicas que entrega na data certa ele bem que poderia me dar um desconto dessa vez não sou um robô foi apenas um vacilo meu que nunca mais vai acontecer odeio perder pontos na matéria dela já que a regra é que perde ponto quando não entregamos as atividades nas datas certas – Disse Paula com um semblante triste.
- Hey meu bem anime-se, são só dois pontos amanhã você entrega a atividade para ele e tudo resolvido – Disse tentando animar minha amiga.
- Kathy!!! Já está na hora de se deitar não esqueça que amanhã você tem aula – Disse minha tia adentrando o quarto e chegando próximo a mim.
- Olá tia Sophia como está? – Disse Paula ao ver minha tia, Cinty apenas deu um aceno cumprimentando minha tia.
- Estou ótima minha querida e vocês? – Perguntou minha tia para as meninas.
- Estamos ótimas!!! – Responderam minhas amigas em uníssono nos levando aos risos.
- Fico feliz por isso, mais já está na hora dessa mocinha dormir e vocês também não acham? – Disse tia Soh fazendo uma pergunta retórica.
- já estamos finalizando por hoje tia estou morrendo de sono mesmo já ia me despedir das garotas – Respondi.
- Ok então, estou indo me deitar beijos meninas boa noite – Disse tia Soh se despedindo e saindo do quarto.
- Ouviram ne meninas hora de dormir porque amanhã promete ser um dia cheio de emoções estou sentindo isso (risos) – Disse a minhas best já me despedindo.
- Eu também já vou indo aqui aurevoir moncher – Disse Paula com seu Frances perfeito.
- Adiós mis queridas – Disse Cintia em espanhol.
Desliguei o PC e fui me deitar e me veio à mente o dia em que eu e as meninas nos conhecemos, foi um dia turbulento e meio conturbado nenhuma de nós já tinha se falado na escola ou se quer sabíamos da existência umas das outras, foi mais ou menos assim:
"Era o primeiro dia de aula na nova escola eu tinha acabado de ir para o nono ano, tia Sophia tinha sido promovida no trabalho e tivemos que mudar de cidade, quando soube não gostei muito porque gostava da minha antiga escola e queria terminar la foi a escola que meus pais estudaram e como quero seguir os passos deles na mesma profissão. Mas como a vida não é da forma que queremos e tia Soh precisava vir acabei me convencendo a vir morar aqui em Firework aonde moro até hoje e não me vejo saindo daqui.
- Chegamos minha querida aqui será nosso novo lar Bem vinda a Firework – Disse tia Sophia.
- Aí que bom já não aguentava mais meu traseiro já estava quadrado de em aqui, posso demorar um pouco na adaptação, mas logo me ajeito, estou ansiosa para conhecer minha nova escola espero que tenha bastante pessoas legais, queria poder trazer meus professores do outro colégio eles eram ótimos e sempre me ajudaram muito – Respondi a minha tia observando a fachada da nova casa
- Calma minha querida, creio que aqui deve ter ótimos profissionais como no seu outro colégio – comentou ela tentando fazer esquecer um pouco das coisas que deixei para trás.
Até que a nova casa era jeitosa tinha aquele ar de casa de família, era simples mais ao mesmo tempo sofisticada não sei explicar direito, tinha uma cerca branca de madeira que fazia a divisória entre nossa casa e as outras, na frente tinha um pequeno muro branco todo azulejado com cores azul escuro e branco, o portão era da mesma madeira e cor que o cercado, tinha uma pequena varanda bem espaçosa de madeira com colunas brancas estilo aquelas do coliseu o restante da varanda era bege com detalhes em marrom, tinha uma cadeira de balanço cinza muito linda por sinal daquelas antigas estilo de filme, tinha também uma rede que já me apaixonei logo de cara por ela o restante da fachada da casa era um tom de bege claro, passando pela porta o interior tinha o chão com aquela madeira laminada, paredes tinham um papel de parede florido, tinha cortinas brancas penduradas próximo a janela, não ficamos com nossos móveis da parte de baixo da casa porque nela já estava mobiliada a sala com sofás marrons de canto tinha uma estante preta bem desenhada com vários espaços para nossos livros e nossa big televisão que minha tia não teve coragem de se desfazer já tinha logo visto um espaço para meu x-box, tinha uma mesa de centro tão fofa de madeira da mesma cor da estante, tinha uma outra cômoda aonde estava um telefone e tinha um pote grande repleto de doces.
Indo em direção a cozinha era bem aconchegante também, tinha uma armário de parede branco, a geladeira, fogão, micro-ondas, torradeira, o balcão da pia eram feitos de aço inox e a parte de cima era uma pedra de mármore, a mesa era da mesma cor do armário e tinha um vaso de cristal em cima com flores artificiais, tinha um quintal atrás da casa tinha uma piscina não era muito grande e nem funda era perfeita já queria pular nela mais ainda tenho muita coisa para arrumar, no quintal também tinha uma arvore grande e não sei que espécie era a única coisa que me chamou a atenção foi uma casa na arvore que tinha e era tão linda já me conquistou de cara já imaginei ali meu refuljo.
Como a casa era dois andares fui logo ver qual seria meu quarto peguei logo o maior pois não sou boba (risos) nele tinha um closet maravilhoso que cabia todas as minhas coisas o quarto inteiro era rosa, as caixas e malas com elas já estavam la no chão minha tia me conhece tão bem que sabe que brigaria por aquele quarto, minha cama e minha mesa do computador já estavam montadas, até ganhei uma poltrona bem macia que já estava no quarto deve ser dos antigos proprietários, meu único trabalho seria desempacotar e organizar as coisas ainda bem porque se não ia estragar minha unha fiz ela ontem e não to afim de mexer nela tão cedo.
Sai para ver o restante da casa passei pelo quarto de tia Sophia era bem a cara dela, tinha um banheiro grande com banheira já achei um luxo total, e tinha só mais um quarto de hospedes, o que me deixou intrigada foi uma portinha no teto que tinha no fim do corredor parecia ser um sótão, sempre tive vontade de ter uma casa com sótão para guardar várias besteiras.
- Katy desce para lanchar, a viagem foi longa e você não quis comer nada – Chamou minha tia.
- Já to descendo, só vou colocar meu celular para carregar – Respondi
- Certo não demora fiz um misto quente e um suco de laranja – Disse titia ela sabe que eu amo suco de laranja.
Depois de colocar meu celular no carregador desci e lanchei, ajudei minha tia a organizar a coisas do andar de baixo, arrumei meu quarto, com tudo já ajeitado resolvi dar uma volta no quarteirão para conhecer meu novo território, calcei meu vans peguei meu celular e fone e sai sem rumo.
What About Us
Pink
We are searchlights, we can see in the dark
We are rockets, pointing up at the stars
We are billions of beautiful hearts
And you sold us down the river too far
What about us?
What about all the times you said you had the answers?
What about us?
What about all the broken happy ever afters
What about us?
What about all the plans that ended in disaster?
What about love?
What about trust?
What about us?
We are problems that want to be solved
We are children that need to be loved
We were willing, we came when you called
But man you fooled us, enough is enough
What about us?
What about all the times you said you had the answers?
What about us?
What about all the broken happy ever afters
What about us?
What about all the plans that ended in disaster?
What about love?
What about trust?
What about us?
What about us?
What about all the plans that ended in disaster?
What about love? What about trust?
What about us?
Sticks and stones they may break these bones
But then I'll be ready, are you ready?
It's the start of us, waking up come on
Are you ready? I'll be ready
Cause I don't want control, I want to let go
Are you ready? I'll be ready
And now it's time to let them know
Are you ready?
What about us?
What about all the times you said you had the answers?
What about us?
What about all the broken happy ever afters
What about us?
What about all the plans that ended in disaster?
What about love?
What about trust?
What about us?
What about us?
What about us?
What about us?
What about us?
What about us?
What about us?
Com meus fones vou bem distraída e vejo uma praça e resolvo ir la sentar um pouco para pensar na vida mais antes mesmo de alcançar o local sou jogada no chão junto com um homem desconhecido deixando cair meu celular e fone no chão, ele nem pede desculpas só levanta e sai correndo olhando para trás assim que tento levantar caio de novo.
- Cuidado!!!! – Disse o ser que me derrubou.
- Caracas duas vezes seguidas e muito azar – Reclamei.
- Oh desculpas não foi minha intenção de te derrubar e que não deu tempo de parar estava correndo para alcançar aquele cara ele roubou meu celular – Disse a menina desconhecida.
- Espera ai! Cadê o meu? – olhei para o chão e em volta e não o vi.
- Acho que você teve o mesmo azar que eu, vem vamos atrás daquele trombadinha, to vendo o idiota ainda – Disse a garota desconhecida.
Saímos em disparada na rua atrás do maluco gritando “segurem esse ladrão, ele roubou nosso celular” foi uma algazarra na rua, as pessoas só olhavam assustadas e deixavam o idiota passar apenas protegendo seus próprios bens, quando menos esperávamos uma garota estava saindo de uma loja cheia de sacolas ela estava saindo bem distraída e nem viu o cara quando ele foi desviar dela acabou batendo a cara no poste e se espatifou no chão desacordado, conseguimos rapidamente alcançar o indivíduo e recuperamos nossos celulares, ele ficou caído no chão desacordado, chamamos um policial que estava ali próximo que prendeu o ladraozinho.
- Garota você foi um arrazo nem sei como te agradecer, se não fosse por você e suas sacolas talvez não tivesse recuperado meu celular, prazer me chamo Paula e ah que mancada minha como se chama garota que eu derrubei sem querer? – Disse a garota não mais desconhecida.
- A de nada querida não sei como foi direito pois foi muito rápido e ainda não capitei a informação direito fico feliz em ter ajudado mesmo que sem querer (risos), prazer Cintia – Respondeu a garota das sacolas.
- E você guria que eu derrubei sem querer como se chama? – Perguntou a tal de Paula.
- Ah de boas nem machucou, me chamo Katherine mais pode me chamar de Kathy – Respondi.
- Prazer meninas, o papo está muito bom mais eu preciso ir pois já esta tarde minha mãe já deve estar preocupada – Disse Paula.
- Eu também já vou indo tenho muitas roupas para organizar e amanhã começam as minhas aulas – Disse Cintia se despedindo e tomando seu rumo.
- Deve ser nova por aqui né? – Perguntou Paula.
- Sou sim, vim com minha tia para cá ela recebeu uma proposta para trabalhar a aqui então viemos, cheguei na cidade hoje moro a umas três quadras daqui – Respondi a Paula.
- Nossa que maneiro moro também a três quadras – Disse Paula com um sorriso simpático no rosto.
Seguimos o mesmo caminho que viemos correndo de volta e fomos conversando coisas aleatórias, percebi que Paula era uma garota muito gente boa e que além de morar próximo iriamos estudar na mesma escola, fiquei feliz,ganhei uma amiga pelo menos para ir junto a escola, vai ser mais fácil para me familiarizar na escola nova."
Sai de meus pensamentos com uma batida na porta.
- Acordada ainda, vai logo dormir para não perde a hora de levantar para aula - Disse minha tia.
- Já estou indo tia acabei me distraindo nas lembranças ( risos) - Respondi virando para o outro lado e pegando no sono.
E mais uma vez esse sonho, já estou ficando assustada vou contar a vocês é mais ou menos assim:
Sonho que estou no meio de uma floresta ouço uma voz que vem de longe chamar meu nome várias e várias vezes, mais esse chamado nao me dá medo ou algo do tipo ao contrário me deixa muito curiosa e vou seguindo floresta a dentro, não ando muito e me deparo com uma caverna toda iluminada, do lado de fora tem uma estátua de pedra e uma espécie de guerreira ela está tipo em uma posição de ataque e em suas mãos tem dois xicotes o mais engraçado e que eles parecem ser de lava tem várias taxas também no local contínuo andando e adentro a caverna vejo que nas paredes tem vários desenhos muito estranhos parecer representar uma guerra ou sei la o que, continuo o caminho até chegar em uma espécie de piscina de lava o mais estranho de tudo isso é que não sinto calor, a voz ainda insiste em chamar meu nome, reparo que o que mantém a piscina de lava cheia e uma cachoeira de lava que é bem alta por sinal, do nada se inicia um terremoto dentro da caverna a lava vulcânica fica agitada e começa a borbulhar e transborda mais mesmo assim isso não me assusta ou me põe qualquer medo e como se eu estivesse em um lugar bem aconchegante, olho para trás vejo que a entrada da caverna sumiu quando volto minha atenção para frente fico impressionada ao ver a cachoeira se abrir ao meio e uma bela mulher ela tem um tom de pele Moreno quase parecido com o meu, ela tem o cabelos cacheados bem volumosos bem vermelhos parecendo fogo, seus olhos possuem um vermelho brilhante bem vivo e forte ela está vestida como uma guerreira africana que vi uma vez em meu livro de história era muito linda, reparo que ela possui um colar com uma pedra como pingente, aquele objeto parece ter algum poder sobre mim me atrai e hipnotiza de uma certa forma que eu não sei explicar, involuntariamente minha mão se levanta apontando para o objeto na intenção de toca-lo, percebo que essa mulher que vem andando em minha direção está com a boca fechada mais ainda ouço a voz chamar meu nome e quanto mais a mulher se aproximava ia aumentando o volume da voz que me chama, assim que ela se aproximou de vez de mim tento tocar a pedra da joia em seu pescoço e não consigo, sinto meu corpo ser puxado por uma força que não sei de onde surgiu me afastando cada vez mais da tal mulher, essa força e Tanta e de uma velocidade incrível que refaço o caminho todo de volta por onde eu vim para no mesmo lugar aonde iniciei, nessa parada sinto meu corpo estranho fico tonta minhas pernas fraqueja e Caio no chão a ultima coisa que vejo e um raio caindo em uma árvore árvore minha frente e começa a pegar fogo apago com essa imagem na mente.
Sempre que volto a mim estou em meu quarto deitada so que dessa vez na casa nova acontece algo muito curioso percebo que ainda está de madrugada, sinto como se estivesse sendo observada pela fresta da minha porta que está aberta, vejo olhos vermelhos que nem o do meu sonho, quando ameaço a levantar o ser que me observa sai em disparada sentido ao fim do corredor, quando abro a porta vejo que o soltam esta aberto pego meu celular rapidamente acendo a lanterna e vou em direção ao sótão, após subir as escadas vejo a mesma mulher do meu sonho, fico espantada com o que vejo quando tento me aproximar simplesmente ela faz como se fosse um círculo com o dedo o chão começa a pegar fogo e ela pula dentro do círculo e do nada ele some, me aproximo para ver desacreditada com o que acabei de presenciar coloco a mão no chão e vejo que ele não tem vestígios de estar queimados, mas esta quente, fico parada ainda não acreditando muito no que aconteceu volto para meu quarto, me deito e tento pegar novamente no sono.
Continua.....Eu voltei meus queridos, Sorry pelo sumiço mais estamos aí de novo espero que gostem do capítulo bjsss do japah.
Gostou vote e comente me deixará muito feliz se isso acontecer :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Um Sonho?
ÜbernatürlichesSinopse: Como sempre costumo dizer, a vida é uma caixinha de surpresas, e ela juntamente com o senhor destino nos pregam várias peças, no entanto temos que ter muita força de vontade para nunca desistir. Meu nome é Hector e em minha caminhada rumo...