Acordo no domingo ao meio-dia, e logo me vem à cabeça que hoje é o último dia de férias e que amanhã já estarei de volta a mesma rotina de sempre, até que enfim 3º ano, o último, o mais incrível e o mais falado. Bom, me chamo Rafael, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho cabelos loiros e olhos verdes, ambos herdados da minha mãe, meu físico não é ruim, tenho alguns músculos, não tantos mas da pro gasto hauaha. Sou filho único e isso é bom e ruim em alguns pontos, a parte boa é não ter que dividir nada com um irmão, ter tudo sempre pra si e a parte ruim é... Na verdade, não há parte ruim, eu amo ser filho único.
Confesso que estou com saudades da escola, dos meus amigos e de toda aquela rotina, por mais cansativa que seja às vezes.— Rafael, vem comer filho. — Grita minha mãe do andar de baixo.
Minha mãe é incrível, ela tem 39 anos, é médica e se chama Claudia, ela é linda, tem cabelos loiros e olhos verdes, muitos falam que se pareço com ela, já que também sou loiro e dotado de olhos verdes. Vocês devem estar pensado que por conta da sua profissão ela deve ser uma daquelas mães que não estão nem aí pros filhos, porém ela não é assim, pelo contrário, está sempre procurando estar presente comigo e com o meu pai. O meu pai se chama Roberto, tem 41 anos e é advogado de uma empresa conhecida aqui no Brasil, ele também não é feio, um coroa bonito que vive se cuidando. Levamos uma vida confortável e com luxo, mas apesar disso meus pais sempre me ensinaram o valor das coisas e que a humildade é essencial.
Desço as escadas e me dirijo a cozinha, chegando lá encontro o meu pai e minha mãe sentados na mesa, me acomodo junto a eles.— Bom dia, filho. — Falam meus pais juntos.
— Bom dia. — Falo e já vou direto pondo a mão nas comidas, há uma grande variedade.
A Solange entra na cozinha e também me dá bom dia, ela é nossa secretaria do lar mas acima disso nossa amiga, adoro ela, sempre de bom humor e muito divertida. Está com a gente desde que eu era pequeno.
— Amanhã começa às aulas, acabou isso de acordar tarde e todas as outras mordomias em rapaz. — Fala meu pai rindo.
— Única coisa ruim da escola é isso, mas to bem animado pra rever meus amigos. — Falo e realmente estava, passei praticamente as férias inteiras sem ver eles devido à viagem que fizemos a Bora Bora, que inclusive foi maravilhosa.
— Filho, preciso ir ao shopping comprar umas coisas, quer vir comigo? — Pergunta minha mãe.
— Pode ser mãe, deixa só eu me trocar rapidinho e nós vamos. — Falo e sigo em direção ao meu quarto, me troco e desço direto pra garagem onde minha mãe já me esperava.O caminho até o shopping foi divertido, ficamos cantando algumas músicas e rindo. Minha mãe é super divertida, sempre tivemos uma relação muito boa.
Quando chegamos ela foi comprar as coisas dela, marcamos de nos encontrar na praça de alimentação em um certo horário, enquanto isso fui a uma loja de roupas comprar um tênis novo para a escola. Chegando lá fui atendido por um funcionário bem jovem, diria que tinha uns 20 anos no máximo, o nome dele era Davi, ele era bastante atraente. Com o passar do tempo tive uma leve impressão de que ele estava flertando comigo, mas deixei passar, afinal nem tudo é o que parece. Tênis comprado, vou ao caixa e pago, na saída da loja o mesmo vendedor me para e entrega um papelzinho com seu número nele. Se eu vou ligar? Claro que não, mal conheço o cara.
Depois de algum tempo sigo para praça de alimentação e encontro minha mãe lá, ela já estava esperando. Voltamos pra casa as 16:00 horas.
Recebo a ligação da Luiza, minha melhor amiga, ela tem a mesma idade que eu e somos amigos desde o fundamental, eu não sei nem como definir o amor que sinto por ela, temos uma conexão incrível. Nos conhecemos no 1º ano do fundamental, ela me defendeu de uns garotos que queriam me bater e desde então viramos amigos inseparáveis. Atendo a chamada.
— Oi Fael, já é amanhã. To super animada. — Dá um gritinho fino que quase estoura meus tímpanos. — To louca pra te ver, vai pra Bora Bora e esquece dos amigos né. — Fala fazendo drama, a Luiza é muito dramática.
— Oi pra você também, outro gritinho desses que você der eu fico surdo. — Falo fazendo um pouquinho de drama também. — Também to animado, louco pra te ver amiga.
— Aí que fofo. — Fala fazendo aquela voz de criança. — E eu também to louca pra ver os novatos, será que vai ter muitos meninos gatos? Aí meu Deus eu tenho que ir no salão, não posso aparecer amanhã toda acabada. E você também vai arrumado amanhã em, esse ano você desencalha. — Fala rindo.
— Você é muito atirada meu deus, só pensa em macho. — Falo rindo também.
— Amanhã a gente se fala Fael, tenho que ir no salão agora, beijos.
Me despeço e desligo. Tomo banho e depois vou arrumar as coisas pra amanhã, quando vejo já são mais de 22:00. Vou dormir pensando no dia de amanhã.//——//———-——//———-——//——//
Oi gente. Estou escrevendo essa nova fic, espero que gostem.Os capítulos serão postados uma vez por semana, ou seja, todo domingo.
Aproveitem para ler também minha fic já publicada, Provocation. Enfim, até próximo domingo.
You know you love me,
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocal love
FanfictionO que fazer quando você se vê apaixonado por um hétero? E pior ainda... homofóbico. Essa é a pergunta que Rafael faz todo dia para si mesmo, mas Bruno não é aquilo que mostra.