marry you → jinhwi

220 24 16
                                    

Couple - Bae Jinyoung x Lee Daehwi; Wanna One
Tags - fluffy; children!au
Prompt: o pequeno Daehwi preocupava-se seriamente com a efemeridade daquilo que chamavam de "amor".
Word count: 555

˚✧₊ ⁎⁺˳✧༚

Já era noite e os dois garotos estavam há horas trancados no quarto escuro do mais velho jogando video-games. Jinyoung e Daehwi eram melhores amigos há mais de três anos e faziam tudo juntos o tempo todo desde que se conheceram. Suas mães também eram grandes amigas desde o colégio e atualmente ainda saíam juntas com frequência, deixando seus filhos normalmente juntos sobre a supervisão do pai de Jinyoung.

Aquela era mais uma dessas noites. O adulto provavelmente já tinha ido dormir ou estava na sala assistindo televisão enquanto as crianças continuavam no quarto, brincando desde cedo, mas pararam para jogar quando já estavam muito cansados.

  — Baejin... Eu posso te perguntar uma coisa? — Daehwi pausou o jogo, virando-se para o amigo, que concordou com a cabeça. — Você vai embora algum dia? Nós vamos nos separar?

  — Como assim? — o mais velho franziu o cenho, deixando o controle de lado e dando total atenção ao garoto ao seu lado; estava achando aquela conversa muito estranha.

  — O meu pai está indo embora, acho que ele e mamãe não se amam mais. Ele dorme na sala agora e disse que vai para outra casa. — baixou a cabeça, sentindo-se um pouco triste. Daehwi tinha apenas 6 anos e não entendia muito bem certas coisas da vida; não que Jinyoung com seus 7 anos tivesse um grande conhecimento. — Mamãe disse que todos se separavam um dia e que isso fazia parte da vida. Eu não sabia que o amor podia acabar um dia; o nosso vai acabar também?

  — Claro que não, Hwi. O nosso é mais forte, pois somos melhores amigos. — Jinyoung bateu a mão no peito, mostrando o quão convicto estava. — Vem cá, eu tive uma ideia.

Ele se levantou do chão, sendo acompanhado pelo menor, que o seguiu até a sua estante de jogos. Jinyoung abriu um daqueles jogos de tabuleiro e pegou dois dos pedaços dobráveis de plástico que prendiam os saquinhos de peças.

  — Me dê a sua mão. — pediu e Daehwi que logo o estendeu sua pequena mão, curioso para saber o que o amigo faria. Jinyoung pegou o plástico que funcionada como um tipo de arame e cuidadosamente o enrolou no dedo anelar do amigo, fazendo uma bolinha no final para que parecesse um daqueles anéis com pedras bonitas que viam na televisão. Após terminar, pediu para Daehwi fazer o mesmo na sua mão e o mais novo obedeceu prontamente. — Pronto, agora nós estamos casados.

  — Casados? — Daehwi repetiu, sentindo seu rosto esquentar.

  — Sim, casados. Uma vez eu perguntei a minha mãe o porquê das pessoas se casarem, e ela me disse que é porque elas se amam e querem ficar juntas pra sempre. — o mais velho explicou, sendo ouvido atentamente pelo outro. — Eu quero ser seu amigo e ficar com você pra sempre. Você quer ficar comigo pra sempre?

Daehwi foi rápido em assentir firmemente com a cabeça, fazendo o amigo sorrir.

  — Quero.

  — Então não se preocupe. Somos casados agora e ninguém vai embora. — o maior assegurou, bagunçando carinhosamente os cabelos de Daehwi, que soltou uma risadinha suave.

Voltaram ao vídeo-game e só pararam de jogar quando a mãe do mais novo chegou, chamando o seu filho para voltar pra casa, pois estava ficando tarde. Os dois amigos se despediram com um abraço e uma promessa de que se veriam no dia seguinte.

˚✧₊ ⁎⁺˳✧༚

[n/a] Inocência de criança é uma coisa tão gostosa de se trabalhar aaaaaaaaa

Vocês andam pedindo bastante Minhwan e faz tempo que eu tento pensar num plot pra eles. Um dia sai, juro.

Mas vocês também pediram Jinhwi e eu tenho essa drabble guardada há mais de um ano como Xiuchen, então só adaptei. Espero que gostem <3

Mari.xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

101 drabbles ;;shipsOnde histórias criam vida. Descubra agora