Dias De Colégio

18 2 1
                                    


.capítulo único;

Trombamos ombros nos corredores, trocamos olhares durante as classes. Pintamos sorrisos em nossos lábios nos intervalos e multiplicamos sentimentos no quartinho do zelador. Brincamos de amar em segredo à cada bilhetinho nas salas de aulas, e nos fazíamos de bobos quando nos perguntaram o que se passava entre nós. O som dos nossos corações batendo era o ritmo da dança das borboletas em nossos estômagos, o brilho apaixonado dos seus olhos iluminavam o banheiro escuro onde trocamos beijos. Nós não ligávamos para consequências pois, tudo que nos importava era estar junto um do outro.

Eu poderia olhar em seus olhos tão lindos e afagar o seu rostinho para sempre, Hoseok.

Matamos aula e fugimos para qualquer lugar onde ninguém iria nos atrapalhar. Os outros não entendiam o que estávamos sentindo, não compreendiam os desejos dos nossos corações. Eles queriam traduzir sentimentos usando suas cabeças, quando não é assim que as coisas funcionam. Porém, nós entendemos um ao outro, não é amor? Nossos corações estavam ligados e nós não os privamos de suas vontades.

Seu sorriso deixou marcas na minha alma, enquanto a sua boca as deixava em meu corpo. Minha mente e coração eram plenos quando eu estava em seus braços, eu não sentia medo. Nós manchamos a tela das nossas vidas com sonhos, fantasias e esperanças. A vida era mais colorida contigo, eu não ligava que teria que acordar cedo no dia seguinte para ir para escola pois, eu sabia que veria você irradiando a sua luz, e teria o calor do seu corpo no meu.

Nem todas as minhas músicas preferidas se comparavam ao som da sua risada, o som das batidas do seu coração, céus eu estava tão apaixonado. E quando nossas vozes se calaram, nós tornamos o som do silêncio confortável e aconchegante. Eu não ligava para notas, sejam elas escolares ou até mesmo musicais, tudo que me vinha em mente era como eu poderia te ver sorrindo de várias maneiras possíveis, ou como eu mal podia esperar para ouvir o sinal bater e correr para te encontrar. Eu nem parecia aquele cara reservado quando estava contigo pois, você trazia à tona partes de mim que eu não fazia ideia de que existiam.

Cada pequeno canto seu era altamente prezado e apreciado por mim, você me transformou em um verdadeiro viciado pois, a todo instante eu pensava em ti. Sorrisos eram parte do meu dia a dia, desde que você trouxe luz para aquela escola. Já não existiam problemas na minha vida, eu só tinha olhos para ti e você para mim. Você era o meu bem mais precioso e eu era o seu. Mesmo quando nossos próprios sentimentos nos traiam e sorrisos não eram mais presentes, nenhuma briga durava para sempre pois, o nosso maior desejo sempre foi amar. Até quando a pressão vinda dos outros parecia insustentável, nós sempre fomos mais fortes juntos, amor.

Sinto falta de quando nossos únicos problemas eram imaginar quantos filhos iriamos ter no futuro, sinto falta da nossa época de colégio. São memórias que estarão para sempre guardadas no meu coração, amor, assim como você.

Mas, eu estou finalmente pronto para começar uma nova fase da minha vida.

Com você, é claro.

Então, Hoseok, quer se casar comigo?

Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora