Tudo começou com uma mordida. Um momento de dor. O gosto do sal invadindo meu paladar. As gotas de sal escorrendo por meu rosto. O sabor crocante se dissolvendo entre as mordidas. A dor excruciante de um coração partido se fundindo em minha alma. Uma segunda batata. Uma segunda tentativa. Prometo que será a última. Sei que não consigo parar. Quebro minha promessa quando apanho a terceira. Um coração tem de continuar batendo. Luto contra eu mesmo na quarta. Já não acredito mais em minhas promessas. Sinto o sal em meus dedos e me delicio com seu sabor. Sinto o sentimento em meu corpo, não posso evitá-lo. É um ciclo. É um ciclo. Uma batata atrás da outra. Um amor atrás do outro. Preso entre mordidas. Preso entre sentimentos. Condenado pelo meu próprio desejo. Destinado a tentar. As batatas acabam. Sinto a fraqueza. Sinto a sacies. Sei que estou vulnerável. Sei que a fome acabou. Mas ainda há o desejo. Mas ainda há o desejo. Eu quero amar. Eu quero o sal. Amar é o que eu sei fazer. Então eu peço uma batata frita na esperança de que alguém também me ame.
*Nota do autor: Se você está confuso, não se preocupe, há três maneiras de ler esse conto:
- A primeira é começar por "Tudo começou com uma mordida", seguindo para "O gosto do sal invadindo meu paladar." Sempre saltando um período.
- A segunda maneira é começar por "Um momento de dor", seguindo para "As gotas de sal escorrendo por meu rosto". Também deve-se pular um período.
- A terceira e última maneira é apenas ler tudo de uma vez ahahahaha
*Realmente espero que tenham gostado, que deixem um comentário e que cliquem na estrelinha!!!! :D
P.S: Se não gostaram, podem deixar um comentário também, todas as opiniões são bem-vindas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fritas, por favor
Short StoryQuando seu coração está partido, pedir batatas fritas sempre será a melhor opção. Melhor posição #401 em Conto, 01/02/2018