The Kiss ❋

6K 374 241
                                    

venerem essa coisinha maravilhosa e não me matem <3

boa leitura
❋❋❋❋

Louis tinha acordado com uma puta ressaca, fazia tempo que ele não bebia tanto assim.

Pra colaborar suas irmãs não paravam de gritar e sua cabeça estava estourando, ele não se lembrava de nada da noite passada.

Louis pegou então o celular que estava na escrivaninha, vendo que havia uma mensagem de Harry.

baby: tarde larry.

recebida ás 3:00 pm

you: tarde, acordei agora com a gritaria das minhas irmãs, olha morar em uma casa que só tem 3 homem e 6 mulheres não é fácil.

enviada as 4:30 pm

baby: é imagino seu sofrimento

recebida ás 4:32 pm

you: realmente, muito sofrimento. você parece estranho curly aconteceu algo?

enviada as 4:34 pm

baby: sim, mas prefiro não comentar.

recebida ás 4:38 pm

you: ah eu sou seu novo melhor amigo baby, me conta vai.

enviada ás 4:39 pm

baby: você não é meu melhor amigo.

recebida ás 4:41pm

you: ah é, esqueci que sou seu futuro namorado, então conte seus problemas para seu namoradinho aqui.

enviada as 4:43 pm

baby: muito engraçado você hahaha -'-

recebida ás 4:44 pm

you: só a realidade baby, agora para de graça e me fala logo.

enviado as 4:45 pm

baby: exigente você não é mesmo? enfim, se eu te falar você promete que não fala pra ninguém, ninguém mesmo?

recebida ás 4:48 pm

you: sim, prometo não falar pra ninguém.

enviada ás 4:49 pm

baby: promete de dedinho?

recebida ás 4:50 pm

you: sim, prometo de dedinho agora me fala logo pelo amor de deus!

enviado as 4:51 pm

baby: ontem eu fui em uma festa, fui porque o nick me arrastou não queria ir e bem aconteceu uma coisa que eu estou muito assustado. LARRY EU BEIJEI UM MENINO

recebida ás 4:53 pm

Assim que Louis recebeu a mensagem de Harry seu sangue ferveu, ele não queria que Harry beijasse nenhum menino a não ser ele. Só de pensar na cena de ver seu cacheado encostando a boca na boca de outro garoto já fazia ter vontade que quebrar a cara da pessoa.

you: quem foi o desgraçado que beijou a boca do meu homem?

enviado as 4:58 pm

baby: não sou seu homem e eu beijei LOUIS TOMLINSON, LOUIS TOMLINSON.

recebida às 5:00 pm

Quando Louis leu aquilo, ele quase caiu pra trás. não era possível que naquela festa Harry e ele tinha se beijado e ele não se lembrava.

you: MEU DEUS! MENTIRA MEU DEUS DO CÉU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

enviada ás 5:03 pm

baby: é verdade, eu estava muito bêbado, porém eu lembro de tudo cara a gente se beijou.

recebida ás 5:05 pm

you:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO

enviada ás 5:06 pm

baby:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É VERDADE

recebida ás 5:08 pm

you: mas você gostou de beijar ele? o que você sentou.

enviado às 5:09 pm

baby: foi estranho, mas não quero falar mais sobre isso.

recebido 5:10 pm

you: para de ser chato, me fala sim.

enviada às 5:12 pm

baby: não larry, não quero falar. aaah depois a gente se fala ta? tchau se cuida.

recebida ás 5:18 pm

you: ta bom chato, até se cuida também. ❤

enviada ás 5:20 pm

Louis ainda não acreditava que não lembrava da melhor noite da sua vida Harry styles tinha o beijado e ele não lembrava de absolutamente nada.

you: eu realizei o maior sonho de princesa da minha vida.

enviada as 5:27 pm

zé droguinha: que sonho?

recebida ás 5:29 pm

you: eu e harry nós beijamos, mas infelizmente eu não lembro de nada aaaaaa maldita bebida.

enviada as 5:31 pm

zé droguinha: eu vi mesmo, cara vocês não se desgrudavam pareciam chicletes.

recebida ás 5:33 pm

you: E COMO VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES? PORQUE NÃO FILMOU OU TIROU FOTO PRA EU LEMBRAR DESSE MOMENTO PRO RESTO DA MINHA VIDA?
ZAYN SEU DESGRAÇADO.

enviada às 5:37 pm

zé droguinha: tinha coisas melhores pra fazer meu irmão.

recebida ás 5:38 pm

you: ata zayn ata.

enviada ás 5:58 pm

zé droguinha: tenho que sair depois a gente se fala cara, até mais.

recebida ás 5:59 pm

you: até cara.

enviada as 5:59 pm

❋❋❋❋❋❋

ok xuxu's não me matem falei que não ia demorae 4 meses e acabei demorando o dobro sorry :( aconteceram tantas coisas que olha nossa senhora.

se tiver algum erro me perdoem fiquei com preguiça de revisar sorry not sorry.

aaaaaaaaaaaa to feliz e triste ao mesmo tempo meninas, acabei o ensino médio por uma lado to aliviada por outro to tipo o que vou fazer da minha vida agora senhor?????

mas enfim a novidade é que agora sou uma menina comprometida isso mesmo estou namorando pela glória de deus e já fazem quase 5 meses aaaqaaqaaa

perguntinha pra vocês xuxu's

estão namorando? solteiras? enroladas ou linda livre leve solta doida pra beijar na boca?

é isso meus amores vou tentar atualizar antes do natal, não vou prometer nada porque né, mas vou tentar

um beijão pra vocês até breve meus xuxu's

ana' xxx

Time Hot| l.s textingOnde histórias criam vida. Descubra agora