Radio ❋

12.8K 760 611
                                    

Gente a mídia não tem nada a ver com o capítulo, só queria que vocês sofressem mesmo.

Boa leitura.
❋❋

You: Nick tudo confirmado pra hoje?

visualizada ás 7:17 pm

Nick: sim sweet, te espero hoje as 8:00 pm na rádio

recebida ás 7:19 pm

You: Obrigada pela oportunidade Nick

visualizada ás 7:21 pm

Nick: Que isso Harry você é meu amigo e sua voz merece ser ouvida por Holmes Champel inteira. Ah talvez quando você chegar eu não esteja no rádio ainda, mas meu estagiário estará.

recebida ás 7:24 pm

You: tudo bem, eu já estou de saída

visualizada ás 7:24 pm

Nick: Ook dude ;)

❋❋

A palavra nervoso era o que Harry estava sentido nesse momento.

Harry estava na frente da única estação de rádio de Holmes Champel, seria primeira vez que o cacheado tocaria algo que praticamente a cidade toda ouviria, já que o programa de Nick na rádio era bem famoso.

You: Nick eu estou na frente do rádio posso entrar?

visualizada ás 07:45 pm

Nick: Já era pra você ter entrado meu querido, olha eu ainda não cheguei, mas meu amigo estará te esperando lá dentro.

Harry adentrou a estação de rádio, que estava praticamente vazia, já que esse horário até as 00:00 am o programa era apenas de Nick.

No local havia várias portas, não seria mentira se Harry pensasse que estaria perdido, mas logo pode se tranquilizar quando viu o nome de Nick em uma das porta.

O cacheado abriu a porta e adentrou no lugar, e logo pode ver um garoto virado de costas arrumado algo em cima de uma das mesas.

O garoto parece que não percebeu a presença de Harry ali, pois em nenhum momento ele se virou para ver quem tinha aberto a porta.

- Hum...olá - Harry disse se aproximando um pouco mais do garoto.

Quando o garoto virou para ver quem estava ali Harry o coração de Harry congelou.

- Olá Harry, sou Louis Tomlinson assistente do Nick aqui na rádio.

❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Me desculpem por esse capítulo lixo e não desistem de mim.

Desculpem se estiver com algum erro não revisei o capítulo.

Gente me desculpem pela demora de att a fic, eu to atolada de trabalhos escolares inclusive era pra eu estar terminando um, mas cá estou eu com essa att meia lixo pra vocês, eu também estava/estou com um puta bloqueio sorry :( prometo melhorar na próxima.

Não se preocupem com o Nick sei que na maioria das fic ele é o vilão, mas aqui ele não será não ele até vai ajudar os larry... Oops spoiler

Mas enfim é isso

Qual é a fanfic preferida de vocês ?

A minha é Breathe Me puta merda essa fanfic é minha vida, se alguém não leu recomendo.

Enfim é isso até a próxima att meus pão de queijo

All the picas

ana xx'

Time Hot| l.s textingOnde histórias criam vida. Descubra agora