{1}

1.7K 96 19
                                    

Estava jin acordando para mais um dia chato e cheio de humilhação, colocou uma blusa listrada azul, uma saia rodada e meias pretas.

Estava jin acordando para mais um dia chato e cheio de humilhação, colocou uma blusa listrada azul, uma saia rodada e meias pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desceu as escadas e pegou sua mochila e como de costume, sua mãe não estava em casa. Seokjin saiu de casa colocou seus fones de ouvido e começou a caminhar nas ruas de seul em direção a escola.

Minutos depois jin chega na escola e como de costume recebe de todos olhares debochados, vai em direção a sala de aula, como era cedo abaixou a cabeça e ficou escutando twice, seu grupo favorito. Jin estava quase dormindo com o rosto na carteira quando é surpreendido por namjoon e seus amiguinhos yoongi, taehyung, jungkook. Eles se aproximam e fico assustado.

-olá princesa!- fala namjoon provocando risada debochada de seus amigos. Ouço vozes da entrada da sala, entram dois meninos.

- deixem ele em paz covardes! Fala um que aparentava ser o mais novo. Eles saíram rindo.

-você está bem?- falou o que aparentava mais velho.

-estou sim, obrigado.- falo

-meu nome é hoseok mas pode me chamar de hobi!- Fala o mais velho.

-O meu é jimin!- Falou fazendo aegyo, me fazendo soltar um riso.

-prazer, meu nome é seokjin!- Falo dando um sorriso. -obrigado mais uma vez-

-não precisa nos agradecer- fala jimin. -bonita roupa!-

-ah... Obrigado. Falo segurando minha saia. Nunca pensei que algum dia diriam isso para mim sem ser minha mãe. Hoseok e jimin saíram da sala deixando-me  a sós.

[...]

A aula passa bem rápido e como sempre junto minhas coisas e saio da sala e como sempre recebendo olhares debochados de todos, vejo namjoon vindo em minha direção, apresso meus passos mas namjoon é mais rápido e me puxa pelo pulso.

-onde a princesa vai?

-me solta idiota! Falo me soltando de seu braço, ele coloca seu pé na frente me fazendo cair e bater meu braço no chão, todos riem e eu saio correndo daquela escola.

Chego em casa, jogo minha mochila no chão e me deito no sofá chorando por mais um dia de humilhação.

Tempos depois, minha mãe chega do trabalho e me ver ali chorando.

-filho, o que aconteceu?- fala se direcionando até mim.

-n-nada mãe. Me deixa sozinho, por favor- me levento do sofá e vou para meu quarto desabar em lagrimas e me perguntar porque minha vida tinha que ser esse inferno. Acabo dormindo ali mesmo

my bad boy (namjin) [Desativada]Onde histórias criam vida. Descubra agora