Acordei cedo, levantei, fiz minhas higienes , coloquei uma blusa listrada e uma saia branca, assim fui para a escola.resolvi passar antes na sorveteria que por conhecidencia hoseok estava lá
-hoseok, que bom te ver aqui!-
-eu que o diga! Sente-se aqui!- Me direcionei até o banco e começamos a conversar foi quando eu toco no assunto do desconhecido.
-como assim desconhecido? Perguntou.
-já está falando comigo há dias- Mostro as conversas em meu celular.
-aii eu shippooh!- Falou desviando o olhar da tela.
-você tá maluco? Eu nem sei quem é o babaca! Hoseok ri e depois de uns minutos fomos para a escola.
[...]
A aula já havia acabado, olhei meu celular e Vi que tinha uma mensagem.
Fui embora do colégio com raiva de quem poderia estar fazendo aquela brincadeira de mau gosto comigo.
[...]Estava quase dormindo no sofá quando ouço batidas na porta, levanto sonolento, abro a porta e vejo jimin com um sorriso no rosto.
-olá jimin! Falo simpático.
-jin eu tenho que te contar uma coisa!
-entre! Falei dando passagem para que o mesmo entrasse.
-o que você quer me contar? Falei sentando-me ao seu lado no sofá.
-é que...
-ahh, fale logo jimin!
- eu acho que... Estou começando a me apaixonar pelo jungkook.- Falou abaixando a cabeça.
-eu não acredito que você veio aqui pra dizer isso! Tava na cara! Falei sorrindo.
-ahh que seja, eu tou gostando muito do kook. Mas... E você jin? Vai morrer solteiro? Falou olhando curioso.
-jimin, o assunto aqui é você...- Falei.
-o que te empede de responder??
-a vergonha...- falo baixo.
-ahh, então você gosta de alguém né? Posso saber quem é?? Falou curioso.
-olha a hora! Já está tarde, é melhor você ir pra casa jiminie!- Falei o levando até a porta.
-a nossa conversa ainda não acabou viu?
-tchau jimin!
-tchau!-falou indo embora, entrei em casa e comecei a assistir séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad boy (namjin) [Desativada]
Fanfictionjin era um menino que amava assessórios e roupas femininas, porém o zoavam na escola por usar roupas do tipo, inclusive namjoon, um dos garotos mais populares da escola.