{3}

1.2K 94 14
                                    


"No outro dia"

A aula passou bem rápido, fui para casa, tomei um banho, coloquei uma blusa branca e uma saia preta para ir para a casa de namjoon.

Peguei minha mochila e fui caminhando pelas ruas de seul, chegando perto da casa do mesmo, que não morava tão longe, Bato na porta, espero um pouco e ele atende, namjoon estava apenas com uma calça preta e sem blusa com o cabelo bagunçado, fico co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e fui caminhando pelas ruas de seul, chegando perto da casa do mesmo, que não morava tão longe, Bato na porta, espero um pouco e ele atende, namjoon estava apenas com uma calça preta e sem blusa com o cabelo bagunçado, fico corado.

-oi princesa! Pode entrar! Fala abrindo um caminho.

-não me chame assim.-Falo entrando e me sentando no sofá, sua casa era meio bagunçada mas logo me dei conta que ele morava sozinho.

-então.. com fome? Vou pedir pizza.- falou indo até o telefone e discando o numero da pizzaria enquanto eu admirava discretamente seu abs.

-tudo b-bem.- depois que namjoon pediu, sentou ao meu lado.

-quer começar o trabalho?-

-, quanto mais cedo começar mais cedo a gente acaba.- falo

Sentamos e começamos a fazer o trabalho, namjoon fazia umas coisas engraçadas me fazendo soltar algumas risadas.

-hahahahah! Não namjoon,  você não vai dar comida pra comprar o professor! Falava rindo.

-AISH! Qualquer pessoa aceita comida! falava rindo junto.

Depois que acabamos o trabalho, me despedi de namjoon e fui para minha casa, encontrando minha mãe assistindo televisão.

-filho! Que bom que chegou! Onde estava? Falou dando um beijo na minha testa.

-fui na casa do namjoon fazer um trabalho.

-ah, seu amigo?

-não, um colega.- dei um beijo na testa da minha mãe e subi para tomar um banho

Depois de uns minutos, saio do banheiro e vou para meu quarto, fico a noite inteira pensando em namjoon, ele podia ser um cara legal quando quisesse, acabei dormindo em meio aos meus pensamentos.

my bad boy (namjin) [Desativada]Onde histórias criam vida. Descubra agora