Capítulo Dois

4 0 0
                                    

Amar exige tempo, determinação e romantismo, e destas três pequenas exigências ela so tinha uma. Uma moça linda, de cabelos loiros, pele clara e olhos verdes, o que  fazia sozinha? o que pessoas sensatas, fazem, buscam pelos seus interesses, seus ideias e esquecem que ter uma familia, e também importante. Quando não damos valor a isso, a vida pregar peças na gente. Cíntia chega em casa, não ver a secretaria eletrônica, não olha o telefone, não ver quem mandou, ou aceitou solicitações, apenas ver as correspondência, abre-as, e com apenas um clique em um aplicativo no celular, suas contas estas pagas. Cíntia era uma mulher vazia, não era o tipo que gastava com milhões de roupas, ou que saia para fazer viagens, a vida dela era apenas a Pooh Pink.
Narra a história dela e cansativa, e me da sono.
Ja era época de natal, algumas luzes enfeitavam a cidade, ela ama natal.
Ela adormeceu lendo, acordou pela primeira vez atrasada, decidiu faltar. 

O celular dela toca.

- Patricia? Aconteceu alguma coisa?
- Sim amiga, vou me casar, preciso ve lá agora, neste exato, momento, por isso estou na sua portaria, mas o delinqüente do porteiro não quer deixar eu subir. Começo a rir,
- Você e doidinha mesmo em, fala pro Alfredo que eu deixei você subir. 
Rebeca entra na sala de Cíntia, as duas se abraçam. Fazia tempo que as duas não se viam.

- Me conta tudo, como assim se casar? Flávio nunca foi de casamento amiga, você mudou ele em, Cíntia começa a da gargalhada. 

- Acredita que foi ele? estávamos jantando em casa, ele olhou para mim, se ajoelhou, é chorando me pediu em casamento, no dia seguinte já estávamos marcando nosso casamento, vamos nos casar dia quinze de novembro.

- Amiga não imaginava que você ia se casar; to tão feliz.

- Lógico, você anda distante; não atende telefonemas, e nem ver a caixa eletrônica, poxa, nem parece que sou mais importante.  Ela diz com uma lágrima no rosto.

- Não é isso, e complicado, o serviço, tenho tempo para nada. Ela diz.

- Não tem, por que não quer; O que adianta ter tudo, é não ter uma vida, por isso você vai me ajudar a planejar o casamento, e ser minha madrinha. 
Ela fala toda feliz.

- A Beca, se sabe que é difícil, mas prometo ir no casamento.

- Não, Nao aceito não; você me prometeu quando éramos pequenas; por favor Cíntia, e meu casamento. Ela fala chorando.

Cíntia fica pensativa.

- Ta eu aceito, vamos fazer o casamento do ano, amanhã vamos nos encontrar, amiga, so me escreve tudo que você quiser.  Ela fala para amiga.

- Tudo Bem, mas me diz, por que terminou? porque se afastou de todos? o que aconteceu? ela diz.

- São muitas perguntas, mas to Bem, e não deu certo, e o trabalho aah você sabe ne? Elas diz. 

- Tudo bem... ja vou, e amanhã vai vim todas as garotas ta? não vai no serviço, só amanhã.  Ela insiste 

- Pode trazer elas, mas tenho que passar na empresa. Ela  fala séria. 

- Então nos vamos amanhã, me dá uma chave?
Cíntia pega chave reserva, e pediu para não fazerem bagunça. 
Beca vai embora.


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

 Elas Dizem...Onde histórias criam vida. Descubra agora