Manuela narrando
Estou desenbarcando do avião e minha mãe como sempre dormindo. Estou ouvindo várias músicas aleatórias.Aeromoça:Srs.Passageiros estamos decolando para Rio de Janeiro,tenha uma boa Viagem.
Uma boa viagem?É uma má viagem quero minha casa de volta.
Heloísa: Filha vai dormi,está tarde!-fala sonolenta.
Eu:Não quero dormi,prefiro escultar músicas. -a mesma volta a dormi e eu coloco meus fones.
Fico brisando nas músicas até que adormeço.
.................
Acordo com alguém me cutucando.Heloísa: Manu acorda!já chegamos ao nosso destino.-fala me olhando.
Eu:Eu apenas queria acordar deste pesadelo.-falo olhando para a janela vendo uma vista linda.
Pego minhas malas e desço com minha mãe.Ligamos para um taxi e o mesmo chegou em 10 minutos.
Taxista:Para aonde as senhoritas querem ir?-Fala olhando para o retrovisor.
Eu:voltar para minha casa!-falo e a mesma me encara.
Taxista:Ué...
Heloísa: Moço ela só estava brincando...hum tome aqui o endereço.-o mesmo pega o papel da mão dela e dá a partida.
Coloco os meus fones de novo e fico pensando por que minha mãe não pode ficar em um só lugar,seria bom ter uma mãe presente.
Fico calada até minha mãe puxar meus fones.Eu:Agora o que foi em?-falo encanrando a mesma.
Heloísa: Você não ouviu que eu falei que acabamos de chegar não? -fala com arrogância.
Eu:Não está vendo que estava com fones não?-falo abrindo a porta do carro.
Olho para uma casa grande e fico surpresa porque nem a minha casa antiga era assim.Minha mãe pega as chaves da casa e abre a mesma,percebo que já tem cômodos.
Heloísa: Bom Manu, agora aqui é o nosso novo lar!-põe as coisas no chão.
Eu:Só se for pra você, porque meu lar estava em São Paulo.
Subo as escadas sem ligar pra que ela vai dizer e me tranco em qualquer cômodo.
Vejo que há várias mensagens de Zen e resolvo olha-las.Whatsapp-on°
Zen:Ei Manu
Responde.
Não falou mais...
Estou com sdds❤😑
Se não me responder agora vc vai...Eu: Fala Zen.
Zen:Pq não me respondeu??fiquei preocupado.
Eu:pra vc ter uma idéia....estava viajando,lembra?
E mano,minha vida ta tudo de cabeça pra baixo...preciso chorar.Zen:Ei pequena,n chora...eu sei o que vc está sentindo.
Queria agr te dar um abraço mais n dá...infeslizmente.Eu:Eu só quero chorar e chorar...amanhã falo com vc.
Zen:Se não ficar bem,me chama.
Quero animar vc.
Pra isso que serve os melhores amigos.Eu:Eu amo vc,coisa chata ❤
Zen:Eu te amo,pequena❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota bipolar🖕👈
Novela JuvenilMeu nome é Manuela Smith,tenho 16 anos e me mudei pro Rio de Janeiro por conta do trabalho da Heloísa(minha mãe).Não tenho amigos,pois o que eu chamo de amigo mora do outro lado do mundo.Meu pai me abandonou quando eu tinha 1 ano de idade...sou rebe...