Nessa mesma manhã eu estava no meu armário guardando alguns livros quando sinto uma mão em meu ombro, me viro bruscamente para trás dando de cara com o Jasper, eu realmente quase morri.-Oi... Oi Jasper- digo meio embolada nas palavras ele me olha toda embananada e solta um risinho
-Olá Evie- isso me surpreendeu, já que eu sempre achei que ele não soubesse meu nome, uau -Sabe, eu queria te perguntar uma coisa...- meu coração quase saiu pela boca, será que finalmente ele vai se abrir? Será que ele também gosta de mim?
-Pode perguntar- falo com um sorriso no rosto extremamente cheia de esperanças
-Queria saber se você quer sair comigo? Okay posso estar sendo precipitado mas eu realmente gosto de você- ele solta um sorriso tímido, e foi nesse momento que eu senti que iria morrer, mas morrer de felicidade sabe?
-Ah claro Jasper, só me ligar- peguei um papelzinho onde escrevi meu número, rezei para ele ligar quando eu estivesse sozinha, só tínhamos um telefone e não queria correr o risco de meu pai estar na sala quando ele ligasse, ia ser constrangedor.
-Vou ligar com certeza, até mais Evie- ele sorriu e saiu, levando com ele o meu coração, espero muito que ele cuide bem dele.
Sai em disparada daquela escola, não precisava esperar minha irmã Erin já que naquela época nós saiamos em horários diferentes.
Estava quase chegando em casa nesse dia quando vejo minha mãe sair da casa de um dos nossos vizinhos, o Sr. Blake, estranho muito isso já que minha mãe não gostava de nenhum dos nossos vizinhos, na verdade minha mãe não gostava de ninguém, a vejo sair e entrar pelos fundos de nossa casa, minha mãe era estranha mas a esse ponto? Acho que não.
25 de novembro de 1973
O clima em minha casa não estava bom. Meu pai e minha mãe quase não trocavam uma palavra, os únicos que estavam enérgicos e falando sem parar nesse dia era Evan e nosso priminho Connor, Erin havia acabado de completar 14 anos, entrando na pior fase de todas mas ao menos ela só ficava no quarto e não me incomodava, papai e mamãe eles estavam discutindo, algo que virou rotina e eu ainda não consegui saber o porque.
-Que merda Mia! Eu já falei que eu não quero você lá!- meu pai estava muito nervoso isso não é bom.
-Peter me escuta, eu fui falar para ele não me procurar mais porra! Você não entende a merda que eu estou falando?!- os olhos azuis de minha mãe não pareciam mais os mesmos, estavam vermelhos mas não eram de choro e sim de raiva.
-Eu não estou entendo? Eu entendi muito bem! Desde o dia que eu descobri que você é uma biscate que não pode ver um pau, porra Mia é um velho, tem fetiche em pau mole agora querida?- ele disse e ela se aproximou e bateu nele, nunca pensei que veria isso na minha vida, meu pai ia revidar, eu sabia disso, entrei rápido na cozinha para tentar interferir em qualquer coisa que pudesse vir depois daquilo
-Ei! Parem se não perceberam tem duas crianças na sala!- falo alto o suficiente para eles ouvirem, meu pai larga minha mãe e ela vai na sala e leva os garotos para o andar de cima
-Pai? O que houve?- ele tinha um semblante tão triste, aquilo doía no meu coração
-Eu não sei se vamos continuar a ter nossa família minha sunshine- ele diz e franze a testa
-Claro que vamos pai, toda familia família passa por momentos ruins, vamos superar- digo sorrindo de lado
-Claro meu Amorzinho, claro- ele diz e me olhou com um sorriso malicioso, e me abraçou de um jeito estranho.
Ninguém naquela casa estava bem.
YOU ARE READING
A Stolen Life
Mystery / ThrillerA vida passa muito rápido para se lamentar, viva o agora, e que se ferre o amanhã, eu só quero viver ou melhor, queria viver. Tudo se baseia em limitações tolas que nos impedem de ter poder, ter voz em meio a tudo que somos expostas. O que resta par...