Capítulo 8

220 12 0
                                    

P.V. Katherine

-É. Sou eu.
-Mas Como?- me perguntou Lydia.
- Eu também não sei. Eu simplesmente "acordei", senti que devia vim pra cá. Quando cheguei eu senti a presença dos cavaleiros então me transformei. Eu queria ter avisado que havia voltado, só não sabia oque falar. Eu sentia que ia voltar, só não sabia como.
-Você praticamente mentiu sobre a sua morte. Você nos fez acreditar que tínhamos te perdido pra sempre.- gritou Isaac.
- Não era isso que eu queria. Mas eu não podia falar que achava que poderia ressuscitar. Vocês não acreditariam.
-Você devia ter tentado nos contar pelo menos. Nós achamos... Eu achei que tinha te perdido. Você não sabe como foi ver você morrer na minha frente.
-Isaac por favor me entende. Eu não sabia ao certo se era possível. Não queria deixar vocês cheios de esperança sem que eu pudesse cumprir oque eu dissesse.
- Eu tô cansado das suas mentiras, dos seus segredos!-gritou Isaac indo em direção a porta do loft.- Pra mim chega. Acabou, Kath.
-Isaac não, por favor!-falei enquanto ele vira as costas pra mim e ia embora.- Não!! Isaac!!
Cai no chão aos prantos. Senti alguém me abraçando, olhei pra trás e vi Lydia.
- Eu não posso perde-lo, Ly!Não posso!!
-Calma Kath. Ele vai voltar pra você! Ele te ama.-falou Ly.
Passei muito tempo ali, no mesmo lugar, chorando. Ele era tudo oque eu tinha. Agora nem ele eu tenho mais. Depois de horas ali lydia me levou pra casa dela.Não estava muito afim de ir para casa sabendo que Isaac estaria lá.

No outro dia...

O dia foi totalmente tranquilo. Como não quis voltar pra casa passei o dia na casa da Lydia com ela. Como vamos sair hoje, eu resolvi pegar uma das roupas  dela pra hoje.
Estamos no closet dela tentando escolher oque vestiremos hoje a noite.
- Você e o Stiles juntos em?- falei sorrindo.
-É. Mas não vai durar muito tempo. Estou começando a amar o Parrish. E não quero enganar o Stiles. Amo o Stiles, mas não da forma que ele me ama. E ele merece alguém que faça ele feliz.
-Nossa que profundo. Me emocionei.-falei rindo.
- Não ria Kath. É serio. Acho que vou fazer isso hoje.
-Ok então.
Ela vestiu uma saia de couro preta e uma regata branca, enquanto eu vesti um vestido preto colado e uma jaqueta de couro.
Fomos pra festa, e encontramos nossos amigos lá. Entrei enquanto Lydia e Stiles conversavam no lado de fora. No decorrer da festa tomei 1 garrafa de tequila e 3 cervejas. E é tudo que eu lembro.

Muitas horas depois..

Acordei na casa de um desconhecido. Minhas roupas(na verdade da Lydia kkk) estavam espalhadas por toda a parte. Me levantei enrolada  em um lençol e comecei a me vestir. Ouvi sons de passos vindos do banheiro, Então peguei meus sapatos e desci as escadas correndo.
Achei as chaves do meu carro no bolso da jaqueta. Entrei no carro e dirigi até a casa da Lydia.
Cheguei lá e encontrei a mesma sentada na mesa da cozinha com uma taça de vinho.
- Não acha que tá  muito cedo?-perguntei.
-Na verdade não. Já são 14:00. Então já não é tão cedo assim.
-Me Deus. Não pode ser essa hora.- falei olhando as horas no meu celular.- Como eu posso ter dormido até essa hora?
-Também não sei. Mas deve ter sido porque a noite foi bem animada.
-Pra falar a verdade eu não sei. Só me lembro de ter ido pra festa e de beber muito.
- Não se lembra nem como saiu da festa?- perguntou Lydia tentando disfarçar um riso.
- Não eu não lembro. Então, me conta. Oque aconteceu ontem?
- Bom, eu terminei com o Stiles. O Scott terminou com a Malia. E o Parrish passou a noite aqui.
-Oh Meu deus! Você realmente trouxe o Jordan pra cá na noite que terminou com o Stiles? Tenho que admitir a fila anda rápido pra você em.- falei morrendo de rir.
-E você nem imagina.
Começamos a conversar sobre vários assuntos. E foi assim que passamos a tarde.

The True Quimera[2](TEEN WOLF)Onde histórias criam vida. Descubra agora