Baekhyun sentia suas mãos transpirarem ao encarar as costas largas de ChanYeol, que procurava da chave de sua sala no bolso da calça jeans. A mente do estudante estava repleta de questionamentos.
O que o professor faria consigo, depois da vergonhosa confissão? E Como deveria agir perto dele? Será que a coordenação chamaria suas mães caso o acontecimento fosse repassado a ela?.
O mais novo estava a divagar nas suas dúvidas, logo não notou quando Chanyeol havia destrancado o ambiente e lhe oferecido a passagem primeiro, como um gesto gentil. Apenas saiu de seu mundo interno quando o corpo maior, e naturalmente quente, aproximou-se.
Baekhyun se assustou ao perceber a distancia que o docente encontrava-se de si, estendendo um dos braços para frente, a fim de impossibilitar maior aproximação. Suas bochechas fofas estavam coradas.
— Entre, Baekhyun! — Chanyeol mantinha uma expressão séria, porém sua fala não foi áspera, pelo contrário, a ansiedade era marcante, no entanto, o Byun não a detectou.
BaekHyun assentiu, entrando na sala em seguida. Seu olhar passou de modo lento e avaliativo pelo cômodo pequeno, mas extremamente organizado, havia apenas uma mesa oval com alguns documentos empilhados, uma poltrona grande de couro preto e uma tabela periódica decorando uma das paredes laterais.
— É aqui que eu corrijo as provas, senhor Byun. — O loiro sem saber o que falar, apenas murmurou um “hm”. — Infelizmente, eu não tenho muito tempo, então vamos direto ao pronto. Quero lhe propor um acordo. — O olhar de Baekhyun instigava-o a continuar. — Repita com clareza o que disse quando estávamos em sua sala e eu lhe permitirei fazer a prova novamente.
Era uma proposta injusta, Baekhyun precisaria passar por aquele momento vergonhoso novamente e mesmo com a chance de fazer a prova, ele não sabia o assunto, então negou
. — Deixe-me corrigir, eu lhe ajudarei a fazer a prova.
O adolescente necessitava dessa oportunidade, mas teria mesmo que se declarar novamente para Chanyeol? Será que conseguiria dizer novamente as palavras ousadas, sem que desmaiasse de vergonha?. O olhar intenso do homem mais velho em sua direção provocou arrepios em seu corpo delicado, fazendo-o espremer os olhos antes de dizer um falho “Sim, eu aceito”.
O professor sorriu ao encarar o aluno bonito ainda com olhos fechado e as mãos apertando fortemente sua prova como se tivesse medo.
— Então, me diga, por qual motivo o senhor não resolveu nenhuma questão da prova e estava tentando colar?. — Sentou em sua poltrona, suspirando ao sentir o conforto que o objeto lhe proporcionava.
— E-Eu não aprendi a matéria, porque ficava prestando atenção no senhor durante as aulas. — Disse com a cabeça abaixa. — Desculpe-me, professor!
Chanyeol adorou saber que despertava o interesse de Baekhyun, pois este chamou-lhe a atenção desde o primeiro dia de aula
. Na verdade, o pequeno Byun sempre despertou a atenção de todos na escola, seja pela educação que ele trazia de casa ou pela cintura fina marcada pelas saias que amava usar. Chanyeol foi atraído pelo conjunto, mas até então, vinha limitando-se em dar sua aula no 3º ano A, apenas cumprindo seu trabalho.
— Oh, Baekhyun! Sinto-me honrado pela sua admiração, mas agora se sente para nós fazermos essa prova. — O loiro passou novamente os olhos pela sala, apenas para confirmar que não havia um segundo assento.
— Onde e-eu posso sentar, professor? — Baekhyun esperava que Chanyeol dissesse até um “sente no chão”, mas não que afastasse a poltrona, onde estava acomodado, da mesa e indicasse por meio de troques em suas coxas que o adolescente devia sentar no seu colo. — Não! Eu não posso! Eu sento no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química [BBH + PCY]
FanfictionGraças a queda que tinha por Park ChanYeol- seu professor de química- BaekHyun se viu obrigado a escrever as funções orgânicas em suas coxas, ou seria reprovado justo no teste final. | ChanBaek • Aluno x Professor |