*DOMINGO*

50 8 11
                                    

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Mais um dia!Que mágico!Que estupendo!Que magnifico!Que vista

Meus olhos chegam a brilhar de tanta emoção,todos as noites quando durmo espero ansiosamente por este momento,é o meu momento onde me conecto comigo mesma e com o todo.Considero este momento uma clara demonstração de afecto em geral e amor em particular do universo para conosco,uma paz me envolve neste momento de uma forma tão maravilhosa que me faltam palavras para explicar.

Sabes quando as tuas esperanças estão quase a morrer,quando pensas que mais nada faz sentido ou tem solução mas depois deparas com isto a tua frente e pensas como valeu a pena viver mais um dia?Deves estar a perguntar o que esta menina tanto admira?não é nada de grandioso para as pessoas comuns mas para min tem um significado enorme porque simboliza vida e a mais sutil beleza na sua forma mais pura,estou a falar do nascer do sol,sim do nascer do sol,a maioria das pessoas pouco se importam com o sol,com essa estrela tão brilhante e majestoso,muitos se preocupam com o sol apenas para bronzear suas peles claras mas raramente param um minuto para apreciar com a alma essa dádiva que nos foi dada.

Este é o meu porto seguro das manhãs e o sol é a minha áncora,com minha imaginação eu viajo o mundo,antes de deitar eu fico imaginando como será o nascer do sol do dia seguinte mas tem dias que o sol me abandona e me deixa a espera,simplismente não consigo ve-lo nascer e isso me deixa triste,depremida e irritada pois ele é, e tem o mesmo efeito que um calmante,quando era pequena não entendia porque ele desaparecia mas hoje entendo,quando não entendia ficava imaginando que talvez a mãe dele não lhe deixou vir me visitar[estranho diário imagina que estou rindo muito,pois estou mesmo,se tivesses olhos verias o quanto estou rindo]hoje entendo que isso se chama tempo nublado,então aprendi que não importa o quanto ames algo,ela sempre irá te decepcionar e precisarás saber lidar com isso.

Muitas pessoas precisam alegrar seus corações e uma excelente forma de aquecerem suas almas é apreciando essa luz que nos ilumina todos os dias,talvez se as pessoas fizessem isso,o mundo estaria com almas mais quentes e cheias de afecto mas o que tenho visto,pelo menos aqui na minha cidade,são pessoas extremamente frias e isso me assusta.

Preocupação sempre foi um gesto que me causou uma certa admiração acompanhada do seu ilustre amigo,o respeito.
Ë de extrema importancia para min alguém se preocupar comigo pois demonstra e revela amor para comigo,e o amor....me cativa tanto,minha mãe anda muito preocupada comigo porque ela acha que ando muito quieta e que eu deveria interagir mais com as pessoas da minha idade,por que preciso interagir só com pessoas da minha idade? As meninas da minha cidade só querem saber de namorar,pintar as unhas,maquiagens e fofocar sobre a vida dos outros,isso para min não é interagir,isso é se envenenar com as próprias palavras.

Eu quero me nutrir e me alimentar com as minhas palavras e não me matar com as mesmas,nossa alma precisa de alimento assim como o nosso corpo,uma forma de se alimentar é com coisas positivas,coisas que nos cativa e nos faz ir na profundidade do nosso ser e é por isso que as meninas da minha idade não me interessam,muito menos os rapazes.

Ë uma questão de respeito para com as outras pessoas falar bem delas,concordo que as pessoas possuem defeitos,todos nós temos mas se passassemos a dar mais atenção as qualidades,talvez as pessoas se sentissem mais encorajadas a melhorar os defeitos e investir nas qualidades.Defendo sempre que uma qualidade vale mais que muitos defeitos.Eu me isolo porque acho as pessoas muito futéis e minha alma clama por profundidade mas fazer o que se o mundo está cheio de superficialiadades?

 DÄRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora