"Queira o bem, o resto vem."
Narração Tris*
Os dias se passaram rápido, logo chegou o dia da minha viagem, falei para minha mãe que ia ir ora casa da minha avó e graças a Deus minha vó mora no meio do nada e lá não tem telefone, assim arrumei algumas coisas poucas e fui para o aeroporto, amanhã eu teria que dar o meu melhor.
Procurei na internet alguma pousada ou algo do tipo pra passar a noite, então fui.
Coloquei os fones enquanto estava no avião e repassei todo o plano, o show dele em Pernambuco começaria às 20:00 , Rafael embarcaria provavelmente umas 18 ou 19, mas por via das dúvidas ia chegar ao aeroporto umas 14 , e ficaria lá até vê lo, com certeza teria alguma movimentação ou os homens de preto dele estariam andando em algum lugar.
Eu ia ter que ser rápida e principalmente, não poderia ser pega.
Mas acho que na hora da ação eu vou conseguir planejar isso melhor.
Quando finalmente cheguei a pensão onde tinha conseguido uma vaga , eu tomei um banho quente e cai na cama, ficaria nesse lugar apenas por uma noite.
Quando amanheceu o dia sai para comprar algo pra comer e depois passei a manhã processando a loucura que eu iria fazer e o que eu diria ao Rafael para que ele não embarcasse mas nada convincente me vinha a cabeça à não ser é claro se eu disser a verdade e parecer uma doida varrida, bom, eu também ia correr esse risco, minha mãe sempre me disse, se com a verdade você não conseguir com a mentira é claro que não vai.
Peguei minha bolsa, paguei pela hospedagem e pedi um táxi até o aeroporto, cheguei lá pontualmente às 14:00, agora era me sentar e esperar.
Praticamente morri naquela cadeira, minha bunda estava doendo e eu estava com fome mas tinha medo de sair para comprar algo e ele aparecer, meu celular estava quase sem bateria e já era 18:57 e nada dele.
Será que ele não iria vir? Achei que ele iria vir até o aeroporto para pegar seu jatinho, bom, no sonho mostrava o aeroporto..
"- AAAAAAAAAH, É O RAFAEL FERNANDES !"
Alguém gritou, uma histérica na verdade, me levantei na hora olhando em volta, era ele, era ele mesmo, ai meu coração , vou ter uma parada ! Não, não posso morrer tenho que salvar a vida dele.
Contei os gorilas em Volta dele, puta merda 8 , 8 seguranças.
Tentei chegar mais perto, quase perdi o ar, ele era tão lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma em um milhão || Luan Santana
RomanceTer uma vida normal é uma coisa que Beatrice não tem. Depois de um acidente de carro e de ter ficado em coma por 2 anos ela finalmente acordou mas já não é mais a mesma. Desde que acordou, a cada noite de sono um sonho estranho toma conta de sua men...