Capítulo 36- Maldição

223 39 2
                                    

"Se a gente briga em.plena luz do dia, de noite eu quero sua companhias.."

Narração Tris*

Eu estava pensativa demais para prestar atenção em qualquer outra coisa, estavamos na mesa, jantando, todos conversavam animadamente mas eu só pensava nas palavras daquela mulher.

- Tris?

Rafa me chama, volto minha atenção a ele,

- Hm?

Ele me olha confuso,

- A Bruna está te fazendo uma pergunta.

Volto minha atenção para ela,

- Ah, desculpe, o que foi Bru?

Ela sorri e refaz a pergunta,

- Se você eta fã do Rafa, como não me conheceu na sua visão? Como não sabia que eu era a irmã dele?

Ah, isso.

- É que eu nunca me liguei muito em procurar a família dele ou seguir nas redes sociais, essas coisas, meu foco era o Rafa, eu só sabia o nome da família porque lia nas revistas, não me apegava ao resto.

Ela sorri.

- Nossa, meu irmão flechou seu coração mesmo.

Sorrio concordando.

"Esquecer todos que você já salvou."

Esquecer o aqui e agora, esquecer o Rafa, a Bruna e até...meu bebê.

Como poderia deixar todas essas coosas para trás?

Mas valia a pena correr o risco dele nascer com essas previsões também? Viver a vida toda tendo que salvar as oitras oessoas e colocando a si mesmo em risco?

- Tá tudo bem Tris?

Minha mãe pergunta e eu faço que sim,

- Só estou um pouco sem fome, vou ir para o quarto.

Me levanto e o Rafael se levanta também,

- Eu vou com você. - Afirma mas eu nego.

- Termina de jantar Rafa, eu realmente estou cansada.

Ele volta a se sentar e eu peço licença me retirando dali.

Já no quarto, deito na cama.

O que eu faço meu Deus? Esqueço tudo e todos, ou fado meu filho a viver com esse dom que pra mim virou maldição.

Uma em um milhão || Luan Santana Onde histórias criam vida. Descubra agora