Eu Te Aceito

785 73 44
                                    

Dia Seguinte

Acordei e não vi Spencer na cama dela. Ela provavelmente deve está em algum lugar escuro por causa do sol ou matando alguém.
Balancei a cabeça tentando imaginar o que ela está fazendo, me levantei e fui me arrumar pra aula.

(...)

Andando pelos corredores, todo mundo me olhava com pena. Alison era minha amiga, estava sempre comigo andando por esses corredores, agora é só eu. Fui até o refeitório, peguei o meu café e fui comer na escadaria. Olhei pros lados procurando a Spencer, mas não a encontrei.

A mesma coisa aconteceu nas aulas, ela não compareceu, então cheguei a pensar que ela havia ido embora. Eu não queria que ela fosse embora, eu gostava dela, da sua companhia e já estava sentindo sua falta.

(...)

Anoite, deitada em minha cama ouvindo Ed Sheeran, fiquei pensando em tudo que havia acontecido, e na Spencer. Ela ainda não havia aparecido e eu já estava ficando preocupada.

Me levantei da cama, coloquei um casaco e sai do colégio. Eu não sabia aonde ela está, mas tinha um palpite. Na floresta.
Com ajuda da lanterna do meu celular, entrei na floresta e chamei por ela. Não tive respostas, só consegui ouvir barulhos de pássaros e animais.

- Merda!! - Xingo ao ver que meu celular estava descarregaando.

- Ora, ora. - Ouço uma voz masculina e um barulho de algo caindo perto de mim.

Olho para trás e vejo um homem. A luz da lua iluminava seus olhos vermelhos, deixando-o sombrio.

- Carne fresca. - Ele diz sorrindo, e eu começo a ficar com medo.

- Deixa ela, Caleb. - Ouço a voz da Spencer.

Olho pra cima de uma árvore e vejo ela bem lá no topo. Ela salta de lá e cai em pezinho na minha frente.

- Spencer... - Sussurro.

- O que faz a essa hora aqui, Aria ?

- Eu...eu precisava te ver, saber como está. Você não apareceu em nenhuma aula hoje.

- Eu estou bem e não estou mais afim de estudar.
Eu já sei tudo que vocês estudam.

- E colégio é muito chato.
- Diz o garoto.

- Quem é você ? - Pergunto
- Tenho a impressão que ja te vi.

- Sou Caleb Rivers. - Ele me cumprimenta. Sua mão era bem fria - E provavelmente você já me viu da janela do seu quarto, quando me espionava conversando com a Spencer na madrugada.

- Hã...- Fico sem jeito me lembrando daquela noite.

- Caleb é o vampiro que eu te falei que me transformou.

- Ah sim. 

 - Sente esse cheiro ? - Ele respira fundo - Carne fresca no pedaço. - Ele sorrir e some num piscar de olhos. 

 - Ele foi matar alguém ?
- Pergunto.

- Não, um animal. Ele se alimenta dos dois, mas só mata pessoas que não faria falta.

- Entendi.

- Você deveria voltar pro seu quarto, é perigoso aqui fora.

- Não, eu...eu quero te dizer uma coisa.

- Diga.

Me aproximo devagar dela e meu corpo vai se arrepiando.

- Não me importa se você é uma vampira, eu...eu te aceito assim como você é.

- Está falando sério ? Porque eu não consigo ler os seus pensamentos.

- Sim. - Rio - E...te aceito porque você também não me machucaria, né ?

- Não, eu jamais faria isso.
- Ela se aproxima - Eu amo você, Aria. - Ela toca o meu rosto com uma mão - Te machucar também me machucaria.

Sorrio e quando vou para beija-la, um vulto joga Spencer longe.
Fico assustada ao ver que estou sendo rodiada por seres cascudo e de olhos vermelhos. Eram os demônios do meu pesadelo e os mesmos que me atacou na floresta.

Um dos demônios vem pra cima de mim, eu caiu no chão, ele pega no meu pescoço e me faz olhar pra ele. Tento gritar, mas minha voz não sai, tento me mexer, mas não consigo. Eu estava sobe algum tipo de poder dele.

- Abladum hanarin. - Ele repetia apertando minha cabeça. Eu sentia como se ela fosse explodir.

- SAI DE PERTO DELA!!!
- Spencer joga ele longe.

Os dois começam a brigar e eu noto que minha perna está machucada e muito.
Eu estava me sentindo fraca, quase desmaiado. Minha cabeça doía muito.

- Aria, fica acordada!!
- Spencer se ajoelha do meu lado.

Seu rosto estava cheio de sangue e suas mãos também. Um vento forte começa, seguido de relâmpagos.
Sinto meu coração enfraquecendo, parando lentamente.

- Eu vou te tirar daqui. - Ela me põe no colo e me leva para um lugar seguro.

Era uma cabana de um cômodo só, tinha apenas uma cama de solteiro e uma mesa com algumas garrafas de vinho e livros. Spencer pega água, lava a minha perna e põe suas mãos sobre meus ferimentos.
Ela sussurra algo em latim e aos poucos meus ferimentos vão cicatrizando.

- Posso te pedir uma coisa ?
- Pergunto.

- Claro, o que quiser. - Ela toca o meu rosto.

- Não vá embora, fique... fique aqui comigo.

- Aria...

- Por favor, Spencer! - Coloco minha outra mão sobre a sua - Eu preciso de você.

- E eu preciso que você fique segura e viva. E pra isso acontecer, eu tenho que ir.

- Não!! - Me levanto um pouco e abraço ela - Eu...eu te amo! - Olho em seus olhos.

- Eu também amo você, mas se eu ficar àqueles demônios vão voltar e te tirar de mim, porque nós vampiros não podemos amar os humanos.

- Então me transforma ou me mostra como é o seu mundo, me deixa fazer parte dele.

- Quer realmente conhece o meu mundo ? - Ela sussura.

- Sim.

- Está bem, irei te mostra-lo.
- Ela fica me olhando por alguns segundos, passando a mão no meu rosto, até que me beija calmo.

- Eu adorar conhecer o seu mundo. - Olho em seus olhos e ela sorrir.

- Agora vem cá. - .Ela se deita ao meu lado - Você precisa descansar para entrar no meu mundo. - Me deito ao seu lado e encosto minha cabeça em seu peito.

E naquela cabana, no meio da floresta com a Spencer, não importa mais o que ela fez, quem ela é ou o risco que estou correndo, eu só quero continuar ali com ela, pois eu aceito-a como for.

Colega De Quarto - SpariaOnde histórias criam vida. Descubra agora