one

103 2 1
                                    

De: Cameron, Matthew, Nash, Hayes, Carter, Shawn, Taylor, Jordan, Lola e Philip.

Oi loira azeda, é o Taylor que esta escrevendo, esses imbecis nem sabem oq falar, vou abreviar as palavras pq eu não sou obrigado a nada. Mas enfim, estamos com muitaaaaa saudades, sabemos que você já terminou os seus estudos. Sabemos o motivo de sua partida. O motivo pelo qual não manteve contato com nenhum. Nem com o seu próprio irmão. Não a chamo de egoísta. Todos têm os seus próprios medos. Não vim falar sobre isso. Vim falar que as nossas casas sempre vão estar abertas pra você. Outra coisa também vai estar aberta, ps: Cameron.
Enfim, todos estão com saudades, vejo que arrumou um amiga, espero q ela não ocupe meu lugar, ps: Lola A BFF.
BORA LOIRA, VOLTA PRA CASA! SZ

Para: Meggie Estormzy

Eu fiquei em choque quando recebi aquela carta. Carta ? Sim meus amigos, em pleno século 21, os meus queridos amigos ainda usavam carta. Eu mandei mensagem perguntando porque ele não mandou um sms, ou até uma mensagem pelo whatsapp, eles simplesmente disseram que era a maneira de chamarem a minha atenção. Desde de eu sai de Los Angeles, eles sempre faziam uma loucura pra chamar minha atenção.

Decido ir no grupo que eles criaram.

Squadaspiranhasazedas

eu: oi

+555........ saiu

Naja: AMOR
Zoioazul: AMOR /RT
BABYGRIER: GATA
Cameron: Meggizinha
Flangojapoca: MEGGGGGGGGG
A BFF: VADIAAAAAAAAAAAA
MinhaCopiafalsificada: MINHA LOIRINHA
Crushforever: Meggiedonadomeupau

eu: *morena

Cameron: Q ??? AEEE PORRA, AGORA TE PEGOOOOOOOOOOOOO

Minhacopiafalsificada: JUSTIÇA, QUERO MINHA LOIRA DE VOLTA!

eu: Quem saiu ?

Naja: ....
BABYGRIER: ...
Zoioazul: ...
minhacopiafalsificada: Ninguém importante, mas me fala, como vc tá ?
A BFF: eita, o phil ama o Blake mesmo hein

eu: ah foi ele q saiu..
eu: ele ta bem ?
eu: bem idiota eu fazer essa pergunta..

Minhacopiafalsificada: QUERO FOTO DE VC MORENAAAAA

eu: Quer me copiar é ?
eu: logo, logo Phil

você saiu do grupo

Eles me encheram de perguntas, iria ficar calada, não ia responder. Como eu já estava de férias resolvi fazer uma surpresa, reservei duas passagens pra lá. Uma pra mim e outra pra minha amiga.

- Candy, SUA PIRANHA - Ela vêm correndo até o quarto com a toalha na cabeça, e um roupão muito rosa, tampo meu olho fazendo drama. - Meu deus, muito rosa, muito gay. - Abro os olhos e ela rola os olhos e me manda o dedo do meio, boto a mão no coração ofendida, ele ri nasalmente.

- Fala logo, fia - Candy, ou como posso dizer Camila, é uma brasileira nata, ela veio morar com o irmão, um homão hein. Enfim, de balada em balada conheci ela, que é uma amor de pessoa. - Vai ficar me admirando é delícia ? - Ela pisca, e faz um pose nada sensual, caio na risada sendo acompanhada por ela.

- Reservei duas passagens, PRA LOS ANGELES - Grito eufórica, ela fica parando me encarando, mais do nada pula na minha cama, eu me assusto e caio, logo sinto um peso em cima de mim. - Sai quenga - Ela dá um tapão que chupa a minha bunda, solto um gritinho de dor. - AI CAMILA

- É CANDY FILHONA - Ela joga o cabelo na minha cara e faz carão, empurro ela pra cama e me jogo em cima dela, ele reclama de dor, fico me esfregando nela, ela me empurra e eu vou pro lado.

No final de tudo a gente finalizou a noite comendo e assistindo Teen Wolf. MELHOR SÉRIE.

- DYLAN, STILES TANTO FAZ, GOSTOSO ME POSSUA, FAZ DE TUDO COMIGOOOO, DEIXA EU SER A SUA LYDIA - Do nada a Candy ta fazendo snap, ela ri super alto, eu olho e vejo que o zoom da câmera tá bem na minha cara. - SAI QUENGAAAAA.

- Foi lindo ver você se atirando pro Dylan - faço bico de pato e volto a ver a série, no caso eu já tinha terminado ela toda, já era a terceira vez que eu assistia de novo.

- Vem me dizer que tu também não ia cair de quatro por ele ? - Indago arqueando uma sobrancelha, ele só ri, eu aproveito e pego o meu celular e começo a gravar um snap.

Candy vê e fica do meu lado com um sorriso sapeca.

- OI LINDOOOOOOOS DO MEU CORAÇÃO.. - Candy me bate por ter gritado, dou a língua. - Quero fazer um campanha, espero que vocês me ajud... - Candy rouba meu celular, folgada.

- JÁ EXPLICO A CAMPANHA PRA VOCÊS, o porra vou gravar outro, calma ae - Rio da cara dela, ela inicia outro. - Assim gente, a Meggie ta ficando só teia, se é que vocês me entendem - faço cara de bunda, e ela da zoom, dando umas risadas nada discretas. - Ela é uma mulherona, mas caralho os boys que ela quer, são tipo, uns homão boladão - ela vira a câmera pra mim, eu faço joinha assitindo com a cabeça, logo rindo. - E vim reclamar também, eu quero que vocês humildemente vão ao twitter, insta, snap, nessas paradas do DYLAN O'BRIEN E FALEM QUE A Meggie STORMZY, que nomão em miga, QUE ELA QUER UM ENCONTRO COM ELE, BJÃO NAS NADEGAS. - ela finaliza o snap se jogando em mim, eu só rio, era bem capaz disso chegar até ele, mas duvido que ele vá me dar moral.

- Te amo candy, namoral. - Abraço ela com força, a retribui e fala te amo também. - Vamos arrumar as malas ? Tenho que te apresentar os meus machos.

- OPA MIGA, ai sim hein, esse negócio de namoral tá muito brasileira, assim que eu gosto, influênciando os americanos, mil grau - Ela ri altão, acompanho, ela saca o celular e começa a gravar outro snap. - Eai Los Angeles, o furacão Candy e Meg vai passar ai, ATURA OU SURTA - Sorrio e mando beijos, Candy era youtuber, as vezes eu participava dos vídeos dela, mas sou mais conhecida por causa das minhas fotos no instagram. Então a gente tem alguns fãs, não são milhares mas tá ótimo.

- Porra, me lembrei de algo..- ela me olha esperando eu continuar. - ..era pra ser uma supresa, pros meninos - ela volta pro snap e digita "MENTIRA HEIN, QUEM SABE ANO QUEM VÊM" e posta, olho pra ela com cara de cú e ela dá de ombros.

- Vamos arrumar as malas nenê ? - Assinto pra ela, ela vai pro quarto dela, enquanto eu fico pensando no nada.

Faço as minhas malas, no total oito, não é tanta coisa, mas eu estou pensando seriamente em ir morar pra lá. Me sento na cama e fico olhando pro chão. Começo a me recordar do passado.

Eu não vim pra Sydney na Austrália pra estudar. Eu vim por medo, sempre fui muito medrosa, principalmente em relação aos meus sentimentos. Deixei um coração quebrado, que sinceramente eu só pedia aos céus pra ele ter sido restaurado, me doeria ver ele com outra garota, mas eu que quis assim, teria que aguentar as consequências.
Lembrar daquela semana me da uma vontade chorar instantâneamente.
Não foi só um coração que quebrou. Foram dois.

Estou voltando Blake.
Estou voltando pra acertar tudo entre nós.
E quem sabe possa existir um nós.

too good at goodbyes | blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora