— Meg deixa de ser idiota, ela é só minha prima. — ele berra atrás de mim, enquanto eu corro sem me importa.
A chuva estava bem grossa, o céu estava repleto de raios e trovões podiam ser ouvidos de longe.
— MEG, CUIDADO. — ele grita. As lágrimas e as gotas da chuva embaçam minha vista, então eu não vejo o sinal abrir, por pouco eu não sou atropelada. Caio chorando na calçada, sinto seus braços me envolverem.
— Se ela é sua pri.. — ele me interrompe.
— Shiii, vamos pra casa tá ? Amanhã a gente conversa sobre isso, hoje eu vou cuida de você.
Eu apenas assinto de leve, estava muito quebrada pra lutar contra, e eu não queria lutar. Ele me carrega no seu colo, o abraço rompendo o espaço entre nós, boto minha cabeça no seu peito e sou vencida pelo cansaço.
Horas depois eu acordo, sinto uma cama quentinha e um braço colado em mim, sorrio de olhos fechados. Abro devagar por conta da luz, e vejo seus olhos vidrados em mim, faço biquinho, ele rola os olhos e me da um selinho demorado.
— Desculpa. — digo séria. — Eu não pensei, mas quando eu vi aquela garota grudada em você, eu só quis sumir..
— Não têm problemas meu amor, você só sentiu ciúmes. — ele sorri fofo, eu sorrio mais logo fecho a cara. — Você tá bem ? — pergunta preocupado.
Assinto e me levanto, vejo que estou com sua blusa, olho pro lado triste, mordo o lábio segurando as lágrimas.
— Eu vou embora, Blake. — digo baixo.
— Mas já ? — ele não entendeu, decido não prosseguir com o assunto. — Quer que eu te deixe na tua casa ?
— Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
too good at goodbyes | blake gray
FanfictionNunca fui boa com garotos, e Blake sabia disso como ninguém.