O sol estava nascendo na janela gigantesca da sala do apartamento em Seoul. Os raios entravam lentamente e desciam pelo chão de madeira brilhante.
No quarto principal, as cortinas estavam fechadas para esconder a luz que já começava a ficar brilhante. Mas uma pessoa estava deitada de barriga pra cima, de olhos abertos e sonhadores, perdida em seu próprio mundo.
Não sabia a quanto tempo estava acordada, não poderia dizer. Mas já faziam horas que estava ali, sonhando acordada.
Logo, a pessoa ao seu lado começou a se mexer também, acordando. Seus relógios biológicos não lhes permitia dormir muito, pois eram acostumadas a acordar ao nascer do sol para a caminhada diária.
Quando a mulher mais nova abriu os olhos, ela deu de cara com os olhos da outra abertos e meio desfocados.
— Amor? Já acordada? — Perguntou, se aconchegando no corpo da outra. Seu próprio corpo reclamou do aperto, muito dolorido da noite passada. Essa dor a fez sorrir, lembrando em como Momo tinha acabado com ela, no melhor sentido possível.
A sua voz fez a outra mulher se sobresaltar, mas quando ela encostou o corpo na outra, essa sorriu e lhe abraçou.
— Sim, eu só... — Momo parou pra pensar se o que estava prestes a dizer seria muito brega, mas ela não deu a mínima. — Não consegui dormir esse tempo todo pensando em tudo. Nós vamos nos casar no verão ou primavera? — Aquilo fez Mina erguer o rosto do vale dos seios da outra e lhe olhar confusa.
— O que?
— O que o que? — Momo perguntou, confusa com a reação da outra.
— Você está me pedindo em casamento? — Mina perguntou, surpresa com.
Momo ficou em silêncio, a fitando confusa e frazindo o cenho. Um segundo depois, ela deu um tapa na própria testa.
— Era isso que eu estava esquecendo!
Momo soltou Mina que ainda lhe olhava confusa mas com um sorriso, se ergueu e foi correndo em direção ao closet delas. Mina ouviu um baque alto e se sentou na cama rapidamente.
— Eu tô bem! — Momo gritou do closet, fazendo Mina rir com o absurdo. Momo tinha o hábito de ser desastrada pra tudo na vida, o que era estranho vindo de uma das dançarinas mais conceituadas da Coréia.
Logo ela voltou com uma caixinha azul em mãos e um roxo na testa, junto com o cabelo bagunçado e sorriso animado nos lábios. Mina sentiu seu coração se acelerar. Sua namorada era a mais bonita do mundo, com certeza.
Momo se sentou em frente a Mina e abriu um sorriso ainda maior.
— Eu pretendia fazer isso ontem quando estavamos jantando em Gangnam, mas eu me esqueci completamente porque você estava tão bonita ontem que me hipnotizou. Myoui Mina, a mulher mais bela, talentosa e incrível desse mundo, você me daria o prazer de ser minha esposa? — Perguntou com expectativa e isso fez Mina sorrir e balançar a cabeça.
— Você é a pessoa mais lerda e perfeita do mundo, Hirai Momo. — Mina disse desacreditada antes de unir seus lábios aos de Momo, segurando o cabelo bagunçado dela e abrindo um sorriso no meio do beijo. — É claro que eu aceito ser sua esposa. — Respondeu e continuou beijando a agora futura esposa.
Ambas só pararam o beijo por alguns segundos para Momo colocar o anel no dedo de Mina, que abriu um sorriso largo. A aliança de ouro era simples tinha um peso leve, mas para Mina significava muito mais. Era um peso de satisfação e que lhe fazia abrir um sorriso largo entre os beijos que trocava com sua amada.
Talvez fossem ter dificuldades, brigas e mais desentendimentos, mas elas se amavam. E, entre juras e promessas de amor eterno, Hirai Momo e Myoui Mina fizeram amor como se não houvesse amanhã.
eu nunca sei oq falar aqui bicho
mas vou dar um conselho pra vcs: nunca digam que nao gostam de algo, pq essa é a segunda vez que eu mesma me traio.
quem é a lua perto de mim mesma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
marry me • mimo • mmn + hmm
Fanfic"nós vamos nos casar no verão ou primavera?" "que?" "que o que?" "você está me pedindo em casamento?" "era isso que eu estava esquecendo!" [one shot - mimo - baseado em um post no tumblr]