P.O.V Nathan
Acordei com o despertador tocando, e com o grito de Dona Sophia
D. Sophia: Meninoooooossssss.....acordem ta na hora de ir para o colegio. Nathannnn Mattheeeewww.....ACORDEM!
Nath: Ja tou de pé!
Caminhei ate o banheiro, fiz minhas higienes,vesti uma calça jeans pretas, uma camiseta braca e umas Vans pretas bota, desci para tomar café.
Nath: Bom dia mãe!
D. Sophia: Bom dia meu amor, acordou contente hoje?
Nath: Digamos qure daqui a duas semanasçê vai receber uma visitinha de uma amiga minha.
D. Sophia: Ontem te vi com a mas velha da Bia.
Nath: Fixe! Assim ja estas adiantada do assunto
Matt: Bom dia!
Nath: Finalmente voçê acordou ou mumia.
Matt: Tou morrendo de rir- debochou- Ta afim de ir jogar?
Nath: Nãã....tenho garota para conquistar então não, fica para a proxima.
Matt: Quem é?
Nath: Larissa.
Matt: Aquela miuda?
Nath: Sim!
Matt: Ela ate que é gata mas a sua cara de poucos amigos.
Nath: Me da ainda mais vontade!
Matt: Sorte!
*#*#*#*#*#*#
Tava saindo de casa quando a vi
Ela ta mó gatinha, para uma marrentinha se é que posso dizer
Ela tava escutando musica com seus phones, caminhei bem devagar ate ele e
Eu: Bom dia!
Lari: Ahh...- com a mão no peito - Eu te mato da proxima que voçê fizer isso.Matt: Ola gatinha - ele beijou sua mão
Lari: Ola!
Matt: Cê ta gata dessa blusa.
Lari: Valeu!
O caminho todo foi feito de elogios de Matt para Larissa e eu ja estava ficando irritado. Desde criança todas as miudas que eu tento conquistar tem que passar primeiro por elogios de Matt, e eu estou farto disso, Matt sempre paquerou minhas namoradas sempre, sabe o que é cê ficar logdo numa garota, voçê lhe tras para sua casa e ela acaba ficando todo tempo conversando com seu irmão mais velho? Isso é a pior sensação de sempre.
Chegamos na escola, segui meu caminho sem despedir ninguem pos eu estava por aqui!daqueles dois Matt sinceramente é o pior irmão de semprel
Hoje é quarta então eu teria biologia, fui para sala e sentei nma carteira bem ao fundo, a sala estava completamente vazia, pus meus auriculares e pus musica a tocar.
****:Uau!
Eu: O que cê ta fazendo aqui?
Lari: Estudando!
Eu: Fixe, a sirene ja tocou?
Lari: Sim
Guardei os auriculares e esperei o professor entrar, ate finalmente a aula começou.
Prof. Johnson: Bom dia, hoje iremos falar da dissecação
Assim começou a aula com um tema nojennto
*#*#*#*#*#*#*#
Depois de minutos prestando atenção na Larrissa finalmente a aula terminou.
Prof: Irão fazer um trabalho em grupos de doois a vossa escolha, dissecando um animal e indicar a constituição com as partes do proprio animal.
Decidi tomar iniciativa
Nath: Ta afim de fazer comigo o trabalho?Lari: Pode ser, te vejo mais tarde.
Nath: Ok! Te vejo mais tarde.
YOU ARE READING
O Idiota Do Meu Novo Vizinho
Teen FictionLarissa é uma garota que sempre viveu no morro com sua mãe e irmã mais nova, só que por um motivo não tão bem explicado ela se muda para Nova Yorl onde sua vida muda completamente, ese é o meu resumo, mais coisas na historia, pessoal.