Estou Voltando!!!!!

4 2 0
                                    

Acordei sem me lembrar de nada no hospital e parece que passei um dia inteiro desmaiado lá, olhei pro lado e vi a Jamilly mexendo no meu Celular e como Odeio isso Gritei "SOLTA MEU CELULLARRRRRRRRRRRRR!!!" Ela teve um baita de um susto que quase derruba meu celular no chão

Jamilly- Garoto quer me matar de um susto!??
Eu- Não quero ninguém mexendo no meu Celular!!
Jamilly- Já acordou Bravinho, Ui!
Eu- Ss, me dá meu celular é me diz aonde tou! Ela me deu meu celular é falou oq havia acontecido, só que eu não me lembrava de Nada, Nada mesmo. Ela logo chamou o doutor ele me examinou e perguntou coisas e eu soube só responder algumas e chamou Jamilly pra conversar fora da Sala.

Jamilly On*

O Doutor me chamou pra conversar lá fora e me avisou que o Baby Guh poderia ter perdido um pouco da memória e eu tava torcendo que ele esquecesse da namorada dele para eu ficar com ele só pra mim!!

Gustavo On*

Tava olhando meu Cell e vi que Jamilly havia postado uma foto de nos só que eu não queria e apaguei na mesma hora e soube do acontecimento da Feh e na mesma hora liguei para a Amanda.

Ligação de Voz!

Eu- Amanda como está a Feh ??
Amanda- E...e - porque será que ela estava falando daquele jeito??- Estou...Bem
Eu- Feh??
Amanda- Si...Sim
Eu- Porque está Falando assim??
Amanda- Tu... Tu..bo. E de repente alguém desliga, tento sair da cama mais caio no chão e percebi que estou com a perna engessada, vou me arrastando até a porta e fico batendo até o Doutor e a Amanda abrir que me colocaram de volta na cama e minha mãe logo apareceu pergunto se eu estava bem e eu disse que +/- e que queria contar pra vê como estava a Feh, contei todo oq aconteceu e o doutro me deu alto e minha mãe deixou eu coitada para o Rio e ficar lá, só que Jamilly não gostou de nada disso, Mas tou nem aí só quero ir ficar com a Feh e ponto.
      Fiz minhas malas e fui, oq acontecera dessa vez?? Só no próximo Capítulo!

Só Borboletas ou Uma Nova Paixão? Continuação!Onde histórias criam vida. Descubra agora