Salve Os Rebeldes

33 3 1
                                    


1 MÊS DEPOIS...


Um mês havia se passado desde daquele dia em que virei fugitiva do Governo. Agora vários panfletos com meu rosto estampado estava espalhas em cada ponto da cidade, dizendo que eu, Camila, sou um tipo de pessoa extremamente perigosa e que, caso eu fosse vista perambulando pela a cidade chamasse imediatamente as autoridade para lidar comigo. É meio irônico isso, eu ser ''extremamente perigosa".

Naquela noite fui trazida para o refúgio onde Ally e suas amigas viviam. Um lugar onde ninguém nos encontraria, localizado abaixo de uma enorme pedreira, no meio de uma vasta floresta a qual ninguém tem a coragem de entrar por haver experimentos (que foram descartados e jogados ali) perigos feitos por o Governo; aberrações e anomalia. Bem, é o que dizem.

E, agora aqui estou apoiada em uma pequena varandão lado da pedra enquanto observo Normani e Dinah lutarem, ambas são extremamente habilidosas e, graças a elas aprendi várias maneiras de me defender e lutar contra a sociedade de corruptos malfeitores.

Normani é uma mulher negra e esbelta. O cabelo levemente cacheado vai até o ombro deixando-a graciosa, o sorriso é encantador e cativante e isso a torna uma mulher ainda mais simpática e... elegante. Mas pra quem não a conhece ela é uma mulher de personalidade forte, uma das mais mortais. Dinah Jane sua adversária, apesar de estar séria naquela luta ela levava aquilo como brincadeira, era possível ver sua gargalhada vez ou outra, mas sempre atacava a outra com ferocidade. Dinah é mais alta que Normani, seu cabelos loiro tingindo vai pouco abaixo do ombro e sua pele tem um tom bonito, bronzeado.

Sorte a minha por elas ter me acolhido senão eu não estaria mais aqui. Agora elas eram minha família.

— Vamos, Mani. Dê o seu melhor — Normani fez o que Dinah pediu.

A morena correu, indo de encontro com ela a outra, deu uma acrobacia no ar e atacou. Dinah bloqueou o ataque com um bastão que manuseava, mas não perdeu tempo e foi contra Normani, porém não teve êxito. Ambas se afastaram poucos centímetros por breves segundos e logo avançaram uma contra a outra.

Os ataques eram rápidos, porém elas conseguiam se esquivar facilmente. Era impressionante

— Meninas! — chamou Ally no mesmo tempo em que Dinah e Normani bateram os bastões um contra o outro ao mesmo tempo. — Hoje à noite haverá execuções de Rebeldes, cinco rapazes. Dois deles foram pegos juntos... como um casal e os outros três foram pegos por serem líderes de protestos e ao que tudo indica eles planejavam algo mais, além de protestar.

— Não podemos deixar que aconteça. — falei decidida. —Temos que impedir a execução. Não podemos deixar que pessoas morram só por elas tá vivendo o amor que querem, ou por elas tá querendo o justo para o mundo. Isso é insano.

A verdade é que o Governo pouco a pouco quer trazer antigas leis para nosso presente.

Malditos sejam!

— Mas eles não veem como você, sabe disso. — disse Dinah de imediato. — E você não vai.

— O que?!

— Você ainda não está pronta, Camila. Ainda é inexperiente. Não tá preparada pra lutar contra a guarda do Governo.

— Mas Dinah, eu sei o bastante para lutar contra eles.

— Tudo bem, Dinah, ela vai conosco. — disse Normani — Será bom pra ela ganhar experiência. Assim ela poderá saber mais ainda quem é eles e como é a força deles.

Kill The HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora