"O que aconteceu?" era o que JungKook tentava entender.
Afinal, porquê aquele garoto agiu como um idiota gratuitamente?
- Escuta... Yoongi sempre faz isso com os garotos novatos. - O garoto "anônimo" que havia feito uma pergunta para JungKook há minutos atrás, falou, de repente. - Ele só quer mostrar "quem manda".
- Ele não manda em mim.
- Apenas tente não se importar muito e sobreviverá à esta semana.
- Tanto faz. - Foi o que disse, antes de voltar à fazer suas atividades.
Apesar da dupla de amigos ao seu lado terem tentado iniciar uma conversa de diversas formas o tempo todo, o garoto Jeon permanecia em silêncio.
O novato não queria amigos. Tudo o que queria agora era poder observar cada um atentamente. Era isso que o garoto fazia para conhecer melhor as pessoas ao seu redor.
Sim. Para JungKook, observar em silêncio é o melhor a se fazer quando se quer conhecer de verdade cada um. Tudo era anotado na mente de Jeon. Cada simples atitude ou palavra.
Ele e Yoongi trocaram olhares algumas vezes. Yoongi lançava sorrisos irônicos enquanto JungKook se mantinha sem expressão.
Isso o tornava misterioso. Fazia as pessoas se confundirem e acabarem não o desvendando. Não era por querer, mas no fundo o garoto gostava disso.
O sinal para o intervalo tocou e ele começou a recolher seu material.
Jimin encarava descaradamente tudo o que o maior fazia e isso estava incomodando-o. Ele evitava à todo custo esbarrar seu olhar com do de cabelos ruivos.
Jeon JungKook tinha essa mania de evitar contato visual pois tinha medo do que via no olhar das pessoas, e tinha medo do que elas poderiam ver no seu.
Mas o quê JungKook não sabia, era que assim como faziam com ele, também chamavam Jimin de "doidinho". A diferença era que Jimin ganhara esse apelido por ser alegre demais, enquanto JungKook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile • jikook
FanfictionJungKook era alguém depressivo, que se isolava o tempo todo, odiava conversar e que chorava sempre que podia. Jimin era o universo paralelo de JungKook. || Long fic || || Homo || || Todos os direitos reservados || || Feita apenas para o entretenimen...