Brincando com o Detetive

51 0 0
                                    

O corpo daquela mulher havia sido levado para o necrotério para mais avaliações e exames, Jones e Cristhine voltaram a delegacia para pegar algumas coisas e seguiram para a casa da vítima que não ficava tão perto dalí.No caminho Jones havia solucionado aquele enigma que simplesmente não fazia muito sentido,a resposta era simplesmente "NADA"pois não haveria nada maior que Deus, nem pior que o diabo.O que mais intrigava era o porque de um enigma ter sido deixado e o que era B1 no verso da folha?
Eles tiveram que ir destino a Manhattan pois a vítima morava lá,o que fazia no Brooklyn eles não sabiam sendo o lugar tão distante de sua casa.Ao chegarem no prédio onde ela morava tiveram que subir até o último andar, entraram e começaram a revistar tudo a procura de pistas.
--Olhos atentos Cristhine, não quero perder nada, alguma coisa tem que fazer sentido por aqui.
--O que você acha que pode ser B1 no verso da folha?Será que tem a ver com Brooklyn ou com ela ser a primeira?
--Não sei Cristhine,mas não podemos deixar que realmente ela seja a primeira,temos que fazer com que ela seja a última.
Ao examinarem o apartamento encontraram uma porta cuja as letras que estavam marcadas na porta eram idênticas a do papel. Então ao abrirem a porta viram que não havia nada no cômodo mas apenas um envelope pregado no fundo que estava um recado escrito em um papel verde com letras vermelhas."MUITO BEM,VAMOS CONTINUAR BRINCANDO DETETIVE".Dentro do envelope uma chave com o número 32 gravado nela,rapidamente Jones pediu para que Cristhine fosse até a recepção e olhasse se aquela chave abriria o corrêio de número 32.Ao descer e verificar o corrêio Cristhine acha uma carta e rapidamente liga pra Jones que chega mais que depressa.

--Jones,você tem que ler isso,diz Cristhine tensa.Ao pegar o papel ele tem uma surpresa pois outra charada havia sido deixada.
"Três irmãos compartilham um esporte familiar:A maratona "Non Stop ".
O mais velho é gordo,baixinho e corre lentamente.
O irmão do meio e alto,magro e mantém um ritmo constante.
O mais jovem corre como o vento com muita velocidade.Os irmãos mais velhos dizem:"ele é muito jovem... Por isso o deixamos correr.Concerteza ele é o número um,mas de certa forma ele é o segundo.Quem são os três irmãos?"
Ao olharem um para o outro mais uma vez começam a se perguntar quem será o miserável infeliz que está fazendo esse tipo de coisa.Então eles resolvem voltar pois já era tarde e precisavam descansar.
Jones deixa Cristhine em casa e vai embora,porém não conseguia parar de pensar naquele enigma e se não agisse depressa talvez mais pessoas poderiam morrer.Ele chega em casa já exausto e coloca suas coisas em cima da mesa e vai tomar um banho para se deitar pois sua esposa o esperava preocupada.
--Nossa,como você demorou muito Jones. Nosso filho queria muito estar com você.
--Me desculpe,estou em um caso que está começando a me deixar maluco.Os dois vão dormir pois tem que levantar cedo amanhã.
NY 20 de agosto de 2018
Ao se levantar pela manhã,Jones abraça sua esposa e observa seu filho brincando com um pedaço de papel.Ele o observa e vê seu que ele desenha um relógio numa rua e um carrinho.
--Espera um pouco,só pode ser isso.Amor estou indo acho que já tenho a solução do problema.
Ele sai e passa um rádio para Cristhine e à apanha em casa.
--Acho que eu já sei a resposta,meu filho me deu uma idéia hoje pela manhã.
--Então qual é a resposta? E pra onde nois estamos indo com tanta pressa assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Assassino da Charada Onde histórias criam vida. Descubra agora