Meu vizinho [Kookie] 0.3

915 49 4
                                    

03:11 da manhã.

(s/n) adormecia pesado exausta pois estava muito cansada com todos os trabalhos que avia feito para entregar a faculdade e parte por não poder dar tanta atenção a seu namorado.

Até que seu sono foi interrompido pelo toque irritante de seu celular de baixo do travesseiro, (s/n) suspirou impaciente e pegou seu celular piscando farias vezes para enxergar a tela de seu celular atendendo ligação.

_Ligação on: Jungkook_

You: Alô...?

— Amor?

You: Jungkook eu também amo você mas porque foi me ligar em uma hora destas?

— Eu tive um sonho muito bom...

You: que mais?

— Quero que você resolva uma coisa pra mim.

You: Que coisa?

— Liga seu Notebook agora.

You: Jeon tá tar...

— Só liga h-hmm. *Gemeu*

_Ligação off: jungkook_

Meus olhos que mal se abriam agora estavam arregalados. Jeon avia gemido pra mim.

Caminhei até meu banheiro molhando o rosto para poder tentar tirar a cara terrível de sono que eu estava, mas foi em vão, voltei até meu quarto pegando meu Notebook sobre a escrivaninha o colocando sobre a cama ligando o aparelho entrando em meu Skype, já avia um mensagem de Jeon.

"Já não consigo resistir e você vai me ajudar com isto"

Eu fiquei uns 3 minutos ali tentando entender oque ele queria dizer mais logo recebi uma chamada de vídeo, arrumei um pouco meus cabelos e atendi.

Jungkook estava em seu quarto vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa branca olhando para tela.

— Amor quer me explicar oque... — Fui interrompida.

— Lembra quando avia deixado a janela aberta enquanto se trocava? — Perguntava mordendo seu inferior.

— S-sim....foi sem querer. — Dizia vermelha.

— E tive um sonho muito bom com você, e agora te vendo com este pijama. — Jungkook suspirava olhando pra tela.

— Jeon... —

— Agora isto é culpa sua.... — Jungkook pressionou sua mão em seu moletom fazendo marcar todo seu membro ereto.

— J-jungkook...— Eu estava tão vermelha, minhas coxas se apertavam automaticamente sobre a cama.

— Quer saber como foi meu sonho? — O garoto acariciava seu próprio membro pelo moletom.

— Q-quero.. — Aquilo saiu com tanta facilidade de meus lábios.

— Eu entrava em seu quarto....rasgava suas roupas. — o garoto removeu seu membro escondido pelo moletom agora me deixando ver sua mão subindo e descendo sobre ele, eu podia ouvir sua respiração ofegante. — te beijava, te chupava..

Meu corpo estava totalmente arrepiado e trêmulo. — j-jeon...

— Tudo bem meu amor vá em frente. — Jungkook mordeu novamente seu inferior enquanto se tocava lentamente em minha frente.

Eu não estava acreditando no que estava fazendo, levei meus dedos lentamente a minha intimidade e estímulo meus dedos da mesma velocidade em que Jungkook se tocava.

Já avia se passado alguns minutos e eu e Jungkook gemia um para o outro Jeon dizia cada coisa que desejava fazer comigo me levando a simples loucura até nos desfazermos ao mês tempo, eu podia ver o líquido branco de Jungkook em seus dedos.

O garoto me olhou ofegante e lambeu seus lábios. — Esteja usando seu langerie rosa amanhã, boa noite amor .— Assim que terminou sua frase desligou a chamada...

— C-como assim? — dizia ofegante.

Continua....

{Imagine} BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora