No capítulo anterior...
— Ok mas tente se disfarçar e saia do lado de trás do prédio e seja rápido -Eu acenti com a cabeça coloquei um óculos escuro e uma blusa de capuz saindo do prédio, eu sorrio comigo mesmo sabendo que iria revela novamente, eu chego a porta dela com medo mais confiante, bato na porta tirando meus óculos.
— (S/N) —Meu coração se preenche de alegria mas percebo que a garota estava chorando.
— Jin....
-------------------------------------------------
Meu coração bateu tão forte com a presença do garoto, um sorriso se formou em meu rosto.
Apenas corro prós braços de jin sentindo a sensação perfeita do calor do seu corpo.
- Pov's jin -
Imediatamente abraço a garota o mais forte que posso soltando um suspiro pela dor da saudade que estava em meu coração.
— (S/N) Eu senti tanto sua falta — Faço carinho nos cabelos dela distribuindo beijos por ali.
— Aish jin porque demorou tanto pra me ver. —Ela dava socos fracos em meu peito.
— Me desculpe pequena. — Seguro os braços da garota logo enxugando suas lágrimas —Eu disse a você que seria difícil.
—Aish. —Ela volta a me abraçar.
— Porque estava chorando? —Me sento no sofá com a garota.
— Eu soube que estava na cidade —Ele me olha nos olhos.
— Mas agora estou aqui pequena —Selo nossos lábios em um beijo que deveria ter dado a muito tempo a garota.
- Pov's (S/N) -
Sinto o lábios de jin tomarem conta do meu me fazendo assustar, eram tão doces que me fizeram retribuir com carinho.
Ele separa lentamente nossos lábios sem tirar meus olhos do seus.
—J-jin você não vai ficar muito tempo não é? —Eu o olhava com minhas bochechas rubras.
—Terei um show hoje a noite mas eu prometo que volto pra ficar com você pequena —Ele faz carinho em meu rosto com um olhar confiante.
— Tudo bem oppa —Abro um sorriso pequeno.
Ele pega em minha mão a abrindo logo coloca um papel entre meus dedos, olho para o mesmo vendo que era um ingresso pro seu show de hoje — Quero você lá para me motivar.
Sorrio largo depositando um selar na bochecha do mais velho.
— Eu estarei lá oppa —Sorrio.
— Eu vou te esperar minha princesa. —Ele me da um selinho me deixando ainda mais corada.
o garoto se levanta caminhando até a porta, eu o sigo logo abrindo há abrindo.
— Te vejo a noite. —Ele me abraça forte e deixa um selar em minha testa.
— Até —Eu fecho a porta logo soltando um suspiro feliz.
imediatamente corro pro meu quarto abrindo meu guarda roupa, a procura de algo pra vestir hoje a noite.
Depois de vários minutos escolho uma roupa que me agradava.
Deixo minha roupa na cama e vou até meu banheiro ligando a banheira.
- algumas horas se passam -
Eu já estava na estrada do show meu coração disparava forte igual a de qualquer army mas...era meu melhor amigo que iria estar naquele palco cantando.
Alguns minutos se passam e eu já estava lá.
Até que...a música começou e sua linda voz ecoou pelo palco assim como grito das armys.
- Narradora -
Jin e os membros como sempre se esforçavam para dar o melhor de si...mais com a presença de
(S/N) ali fazia jin se superar.Ele não tirava os olhos dela, naquele palco avia apenas uma garota de pé a frente dele que era para quem jin cantava.
Ele estava praticamente se declarando para sua princesa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine} Bts
FanficEste livro nas mãos de uma inscritora que amam iludir suas estrelinhas, feito para vocês espero que gostem dêem muito amor ao livro. ?