História jikook parte 01
Era uma tarde de sábado quando Jimin chego no seminário Boa Fé na Coreia do Sul,ao chega foi recebido pelo Bom Senho Félix Damasceno.
Os jovens estavam na aula de catecismo, por isso ele não viu o seu colega de quarto ainda.DM: Vamos meu filho para seu quarto você fez uma Viagem cansativa precisa descansar.
JM: obrigado.Os dois conversava com sorriso nos lábios.
Chegando em seu quarto Jimin ver pequena cama ao lado da sua.JM: Eu vou ter um companheiro de quarto?
DM: Vai sim ele é um bom rapaz muito gentil e educado não se dá bem.Jimin sorrindo e começou arrumar as suas coisas numa parte do guarda-roupa, porquê a outra parte mas jà estava com a roupa do seu companheiro de quarto.
Jimin deita e dorme pois estava exausto.
Depois de muitas horas Jungkook entra em seu quarto e ver Jimin dormindo, senta na cama e fica observando pois o acho muito bonito.Jungkook tinha 17 anos era tímido quase não sorria era muito inteligente e sincero era a gentil com todos do seminário, ele era como Jimin nunca tinha namorado e também não tinha interesse por mulheres entrou no seminário pelo mesmo motivo para ver se tinha vocação.
JK:Meu Deus quem è ele,como ele é bonito.
Jimin acorda e ver Jungkook sentado na sua cama, Jimin senta e o olha,Jungkook ao ver que Jimin acordo se levanta rapidamente da cama assustado é tímido e senta em sua cama e fica tímido olhando para baixo.
Jimin logo se encanta com a beleza de Jungkook,Jimin levanta e senta na cama de Jungkook ao lado dele.JM:Oi me chama Jimin eu sou o seu novo companheiro de quarto de hoje em diante ,e você como se chama?
Jungkook olha para Jimin timidamente, os dois ficam se olhando por um instante, eles ficam preso em uma troca de olhar dali nasci o verdadeiro amor um encantamento intenso que logo os uni.
Jk: Eu me chamo Jungkook.
JM:Lindo!
JK:Oque disse?
JM: O seu nome é lindo.Jungkook sorrir timidamente,Jimin pensa consigo mesmo.
JM:_ E tem um lindo sorriso também.
Jungkook olha para Jimin que o olhava também.
JM: Faz muito tempo que você está aqui?
JK: fez 1 ano ontem .
JM: nossa!
JK: Oque?
JM: Nada deixa para lá.
JK: Tá preciso dormir agora estou exausta ,boa noite Jimin.
JM: Boa noite Jungkook.Jungkook deita em sua cama e dorme,Jimin fica olhando Jungkook dormir e o seu encantamento crescia a cada segundo.
Jimin pega uma toalha e vai tomar um banho, ao terminar pensa quê Jungkook estava dormindo e vem de toalha se vestir no quarto,Jimin tira a toalha ficando de costas para Jungkook e pega a cueca,Jungkook olha para Jimin e o ver completamente nu,Jungkook olha as costa e bunda de Jimin,e senti seu corpo todo tremer senti um forte desejo ele não sabia porque estava sentindo aquilo,Jungkook rapidamente fecha seus olhos ao perceber que Jimin iria virar de frente,Jimin olha para Jungkook e o ver de olhos fechados.
Jimin veste o seu pijama e deita em sua cama e e fecha os olhos e dorme,Jungkook abre os olhos olha para Jimin e morde seus ábios,e se levanta e vai até a Capelinha rezar.Jk: Ai meu Deus me dai-me forças ,o que está acontecendo comigo? o que é isso que estou sentindo ?nunca senti algo tão forte assim o meu corpo está em chamas, o que devo fazer o que é isso que estou sentindo?
Jungkook estava de joelhos ao terminar a oração se levanta e sai entrar no banheiro e toma um banho mas o seu desejo não passa,ele acaba tendo quê satisfazer seus desejos, após terminar se sente culpado mas não pode fazer nada contra o seu extinto Jungkook volta para cama e dorme...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proìbido
Historical FictionResumo Jimin era um rapaz dia 19 anos muito carinhoso com as pessoas que convive com ele, Jimin tinha um jeito muito carinhoso com as pessoas que convivia com ele,Jimin nuca tinha namorado pois não tinha interesse por mulheres. Então decidiu entrar...