Descobrindo Amor

133 3 0
                                    

História jikook parte 2

Jungkook se sentia estranho não sabia o que fazer, antes ele nunca tinha sentido isso,, era um novo e complicado sentimento dentro dele,Jungkook sentia muito desejo por Jimin, sabia que era errado senti isso não só por Jimin ser um homem, mas por quê ele estava ali para ser padre...

Jungkook se sentia estranho não sabia o que fazer, antes ele nunca tinha sentido isso,, era um novo e complicado sentimento dentro dele,Jungkook sentia muito desejo por Jimin, sabia que era errado senti isso não só por Jimin ser um homem, mas por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Jungkook se levanta e vai ao banheiro seu corpo estava em chamas novamente ao lembrar no corpo de Jimin, Jungkook logo começa tocar em seu membro que estava mpletamente ereto,e começa a se masturbar com seus olhos fechados gemendo baixinho.
Jimin você arcoda e ver Jungkook se mastrubando no banheiro ,logo no começo ele se assusta mas depois fica paralisado olhando e gosta do que ver, em sente uma vontade enorme de estar nos braços de Jungkookmas se controla fica só olhando mordendo seus lábios cheio de desejo.

Jk:Ãm Ãm Ãm Ãm,Ai meu Deus.

A satisfazer seus desejo por completo Jungkook estava muito ofegante  e morde os lábios com a sua respiração acelerada ao abrir os olhos ver Jimin parado olhando,
Jimin ao ver que Jungkook  o viu se assusta e sai correndo imediatamente para o corredor e fica lá fora com a sua respiração acelerada e totalmente constrangido.

JK: Ai meu Deus ele viu que eu estava fazendo ,como é que eu vou olhar para a cara dele agora depois disso?
JM: Ai meu Deus ele viu que eu estava olhando ,e agora que eu faço? como é que eu vou encarar ele agora.

Os dois respirava com dificuldade era um momento constrangedor para os dois,
Após esse acidente Jungkook toma seu banho pensativo e totalmente constrangido e sai vai para a  aula  de catecismo.
Após Jungkook  sair Jimin entra no quarto faz a sua  higiene pessoal se arruma comi algo e vai atrasado para aula de catecismo.
Jimin chega na porta totalmmente constrangido com os olhares curioso de todos menos Jungkook quê evitava o olhar.

JM:_ desculpe o atraso ,eu posso entrar?

PF: Claro você pode entrar ,você deve ser o aluno novo né que chegou ontem?
JM: sim eu me chama Jimin.
PF:Um Jimin seja bem-vindo à classe, pode se sentar ali perto do Jungkook.

Jimin se senta e olha timidamente para Jungkook que olhava para frente para o professor evitando que seus olhos se cruzassem com os de Jimin.
Assim foi a aula toda eles mal se olharam um na cara do outro pois estavam totalmente constrangidos.
A terminar Vamos para o quarto sem falar uma palavra e não se olhava,Jungkook entra no banheiro e vai tomar seu banho,Jimin senta na cama e fica é lembrando da cena que tinha visto mais cedo, se levanta e vai até a cama de Jungkook e pega travesseiro dele e cheira , depois vai correndo e senta na sua cama ao perceber que Jungkook está tá vindo.
Jungkook sai do banheiro vestido com seu pijama olha para Jimin timidamente senta na cama enxugando os seus cabelos.

JM: Jungkook precisamos conversar sobre que aconteceu hoje de manhã.
JK: por favor não eu já estou muito constrangido, vamos evidar se falar um pouquinho até o constrangimento passar, não consigo olhar para você estou com muita vergonha, antes eu não se comportava assim,eu não fazia aquilo por favor me deixa quieto.
JM: Jungkook por favor me escute, eu não queria te invadido a sua privacidade sinto muito por isso ,eu também fiquei constrangido, não devia ter ficado parado ali olhando mas eu não consegui evitar me desculpe não sei o que me deu, mas por favor vamos volta nos falar,tá constrangedor ficarmos assim ,eu te conheço muito pouco sei só te conheço um dia e meio ,mas eu me simpatizo com você e não quero quer fique esse clima estranho entre a gente,me desculpa por favor vamos esquecer oque aconteceu na amanhã de hoje e  vamos volta a nos falar normalmente por favor.
Jk: tá bom mas tá um pouco difícil para mim, estou muito envergonhado mas tá bom vamos esquecer.

Jimin sorrir para Jungkook quer ficar paralisado de boca aberta encantado com sorriso de Jimin.

JM: Você está bem?
Jk: Á desculpe estou bem sim ,vai tomar seu banho precisamos dormir temos que acordar cedo amanhã.
JM: está bem estou indo.

Jimin fala isso sorrindo e entra no banheiro tira sua roupa e começa a tomar banho respira aliviado ter conseguido quebrar o clima pesado que estava entre eles.
Ao terminar seu banho Jimin estica o seu pescoço e olha para ver se Jungkook estava dormindo e o vê de olhos fechados,Jimin sai de toalha e  vem se vestir no quarto, Jimin retira a toalha ficando completamente nu,Jungkook o olha cheio de desejo enquanto ele se veste o seu corpo tado de Jungkook ardia feito braza ele fica só olhando,
Não terminar de se vestir Jimin olha para Jungkook, ver quê Jungkook estava acordado vendo ele se trocar,Jimin fico seu rosto todo vermelho de vergonha,Jungkook fica muito nervoso e fecha rapidamente seus olhos.

JM: Ai meu Jungkook  ,você não estava dormindo?

Jungkook estava completamente constrangido e não responde continuar com seus olhos fechados.

Jimin olha para ele e se aproxima tirando as cobertas de Jungkook, percebe a sua excitação.

JM: Não finja que está dormindo, eu sei que você está acordado ,abra seus olhos agora precisamos conversar.
Jk:Me deixe em paz eu não quero falar com você ,eu não tenho culpa de você vir para o quarto e ficar pelado ,você está mim enlouquecendo sabia, Eu não era assim antes de você chegar a culpa é sua me deixe em paz.

Após falar isso se levanta e sai batendo à porta deixando Jimin  totalmente sem reação ...

Continua...

 Amor ProìbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora