História jikook parte final
Jimin fica parado totalmente sem reação não era culpa dele ,pois pensava quê Jungkook estava dormindo,
Jungkook sabia que a culpa não era apenas só de Jimin,Jungkook se sentiu constrangido e culpado por que falou aquilo tudo..Jungkook sentou no pequeno barco que tinha ali no jardim ,e fica lá pensando no que estava acontecendo ,ele não entendia que amava de verdade Jimin.
Jimin senta na cama pois não estava se sentindo bem ,e pensava sobre tudo que parece estranho, mas era uma simples amor.
Jungkook ficou parado pensando e seu corpo se agitar ainda mais,Jungkook entra no quarto tomado por um impulso repentino e joga Jimin na cama e o beija intensamente.
Após fazer isso olha para Jimin que o olhava totalmente espantado para ele, mas gostou do beijo os dois ficam se olhando por uns instantes e Jimin o poxa de volta para o beijo, depois de alguns instantes se beijando Jungkook levanta de cima de Jimin e sai correndo.JM: Ai meu Deus o que foi isso.
Jungkook senta no banco e põe a mão na cabeça totalmente agitado.
JK: Ai meu Deus o que foi que eu fiz.
Jimin senta na cama onde fica passando seus dedos levemente e seus lábios lembrando do doce e quente beijo Jungkook o deu.
Jimin vai para o banheiro começa a tirar a roupa ficar completamento nu, abrir chuveiro e fica tomando seu seu banho o seu corpo ardia de tanto desejo, ao tocar seu corpo Jimin desce a suas mãos segura em seu membro e começa a se masturbar lentamente com seus olhos fechados até se satisfazer por completo.JM: Ai meu Deus,estou enlouquecendo.
Jimin vai para o quarto se enxuga e veste o seu pijama e se deita na cama, mas estava tão agitado que não consegue dormir,Jimin senta na cama e começa a ler um livro.
Depois de algumas horas Jungkook volta para o quarto, e ver Jimin sentado na cama lendo o livro, os dois ficam se olhando,Jungkook se aproxima de Jimin e senta perto dele.JK: Eu não sei o que está acontecendo comigo, antes de você chegar eu não era assim, sabe eu era o tipo de garoto que não pensava em sexo, mas agora que te conheço só penso nisso, e quando te ve nu a vontade só aumentou, não sei o que fazer eu nunca me interessei por garotas então decidir vim para cá para ver se tinha vocação ,mas agora vejo que não é esse o problema, eu sou gay e estou apaixonado por você.
Jimin olha para Jungkook que estava muito constrangido de confessar o seu amor por ele.
JM: Jungkook falando sinceramente eu tenho que te confessar derna da primeira vez que eu te vi ,eu me apaixonei por você eu também nunca me interessei por mulher por isso que vim para cá para ver você também tinha vocação, mas como você disse eu não tenho eu também sou gay e não sabia ,mas pude saber quando eu te vi eu nunca, sabia o que era amor, mas quando estou perto de você meu coração disparava e eu sinto uma vontade incontrolável de fazer amor com você ,eu também te amo muito, e agora por que a gente vai fazer?
JK: Eu ainda não sei ! só sei quer que eu não quero ser padre eu quero ficar com você.
JM: Eu também quero ficar com você por favor me beija de novo.Jungkook segura na cintura de Jimin e o beija vai e se apoiando seu corpo sobre o de Jimin, fazendo Jimin deitar na cama e se deita sobre o corpo de Jimin o beijando intensamente,e em meio aos seus ardentes beijos começa a tira suas roupas,Jungkook fica se esfregando em quanto o beijava intensamente, logo seus corpos estão totalmente nu e colado em um beijo ardente,Jungkook entra no meio das pernas de Jimin que segurava nas costa de Jungkook, os dois estavam ofegantes entregue os seus desejos,Jungkook começa penetra devagar em Jimin.
JM: Au Ai Ai meu Deus,Ar Ar Ar Ãm Ãm,Ai Ir Ar Ar Ai meu Dues.
JK:Ai Ai meu Deus que gosto Ai Jimin Hum Hum.Jungkook mexia devagra segurando na coxa de Jimin mordendo os lábios de tanto prazer.
Jimin morder os lábios com uma carinha dor em meio aos seus gemidos ofegantes misturado com suas lágrimas,Jungkook começou a geme intensamente pois estava satisfazendo seus desejos e mexeu um pouco mais rápido.JM: Ai meu Deus Ai meu como dói, Ãm Ãm Au ES.Ai Deus dói.
JK:Fica calmo Jimin jà estou acabando,aguente sò mais um pouco,força querido.Logo os movimentos do corpo de Jungkook diminui ele fica parado em cima de Jimin muito ofegante com seus olhos fechados morde os lábios e suspira.
JK: Ai meu Isso foi incrível.
Jimin gemia baixo por causa da dor estava com seus olhos fechados mas abre e olha para Jungkook.
JK: Você está bem Jimin?
JM: está doendo Jungkook, mas acho que ficarei bem depois.Jungkook alisa os cabelos suado de Jimin,e o pega no colo e leva para o banheiro e o limpa pois estava sangrando os dois tomam banho,Jungkook troca o lençol da cama de Jimin.
JK: Eu vou na enfermaria buscar um remédio para você tá bom.
Jimin não respondi nada só balança a cabeça que sim olhando para Jungkook.
Jungkook volta com o remédio e da para Jimin, depois Jungkook deita do lado de Jimin e o abraça.JK: você é incrível sabia! foi melhor coisa que já fiz na minha vida te amo.
JM: te amo muito.Os dois dormem abraçados.
No outro dia Jimin acorda e olha para Jungkook que jà estava acordado o olhando.JK: Bom querido.
JM:Bom mas que horas são?
JK:9 horas.Fala sorriso.
Jimin da um pulo da cama ajitado.JM:Jungkook pro quê você me deixou dormi tanto assim estamos atrasado.
JK:Se acalma amor,não vamos mad fica aqui eu quero fica com você,Jimin você quer mora comigo?Jimin fica emocionado
JM:Claro que eu quero Jungkook.
Ele foram falar com o reitor do seminário e saíram e foram mora juntos.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proìbido
Historical FictionResumo Jimin era um rapaz dia 19 anos muito carinhoso com as pessoas que convive com ele, Jimin tinha um jeito muito carinhoso com as pessoas que convivia com ele,Jimin nuca tinha namorado pois não tinha interesse por mulheres. Então decidiu entrar...