5 - Break it fast

90 6 3
                                    

E ae meuzamô? Ainda se lembram de mim? Espero que sim pq eu to voltando kkkkkk

(Capítulo meio flop pra conduzir a história o famoso encher linguiça)
💖Autora💖


















*****************

Um som de passos foi ouvido assustando os dois. O garoto com um calafrio e um frio na espinha. A garota com o coração disparado que dá um passo para trás totalmente descuidada, quase caindo.
- É melhor nós irmos. - Ele diz segurando firme o punho da garota que olha fixamente para ele.
Ela ficou estática por um tempo e viu o garoto dar as costas.
- Por favor! Estou morrendo de fome! O garoto disse arregalando os olhos de forma engraçada. Em resposta Alice apenas sorriu e foi arrastada pelo mais velho por todas as saídas.

Passaram pela portaria desejando "bom dia" ao senhor sorridente sentado.

Alice andava rápido, tinha pernas longas e assimétricas, músculos levemente marcados, era quase como se ela estivesse saltitando e deixando o garoto pra trás.

O garoto, com a respiração instável, alcança a garota que bate os pés esperando o sinal de pedestres.

- Você anda muito rápido!
O garoto diz rindo quase que ofegante sendo acompanhado pelo riso divertido da garota
- Você está velho! -A garota diz tentado parecer ofensiva mas logo acaba rindo mais e sussurrando "desculpa" mas sem parar a risada escandalosa.
- O velho diz tchau! -O mais velho diz correndo já no final da faixa, enquanto a garota ainda ri do outro lado.

Ambos se divertiam correndo na rua com a brincadeira boba.

Logo os dois estavam entrando na padaria movimentada.

-Já sabe o que vai querer?

O mais alto perguntou se sentando em um banco dos balcões. A garota acenou que não com a cabeça enquqnto o garoto estreita os olhos e ri.
- O que vão pedir?
A moça simpática pergunta encostando a ponta dos cabelos negros no balcão.

-Dois sanduíches naturais e um suco grande de laranja!
Ele disse simples encarando a garota confusa logo abaixo.
"Ele simplesmente pediu?" a garota refletia indignada enquanto a moça dos cabelos escuros deixava o balcão.
-Vai mesmo comer tudo isso?
A garota perguntou simplesmente.
-Que absurdo! - Ele disse fingindo uma cara indignada. -Você vai comer comigo obviamente!
Ele disse ajeitando os fios de cabelo na testa com as costas e o outro braço escorados no balcão preguiçosamente. "Adorável!" a garota pensou dentre outras coisas enquanto encarava o mais velho. Ela chegou a umedecer os lábios e arquea-los na tentativa de uma resposta mas apenas se contentou em acenar negativamente enquanto se olhavam fixamente.
- Sou lindo a esse ponto?
Ele perguntou de modo provocativo.
-Com certeza!
Ela brincava da mesma maneira.
-Eu tiraria uma foto! - Ele continuava.
-Claro! - A mais baixa se equilibrou em suas próprias pernas e tirou o telefone do bolso.
-Sorria então! - Ele uniu os corpos segurando a cintura da garota, que embora a cor da pele, corava com o contato.

Ela estava realmente trêmula e nervosa.
Ele estava entretido.
A brincadeira dos dois realmente estava rendendo.
Eles usavam filtros e se divertiam com poses e caretas um do outro. A mais nova faz cócegas no mai velho que se encolhe rindo mas já pronto para revidar a provocação. Ele encolhe um pouco o corpo e assopra no ouvido da garota que se arrepia e se encolhe
rindo.
-Assim não vale! - A garota diz acançando e bagunçando o cabelo do mais velho.
-Não não! - Ele tentava afastar a garota e os dois se enfrentavam numa "briga" patética.
-Cuidado gente! - Disse a mulher de cabelos negros rindo dos dois e os servindo.
Logo já estavam mais quietos comendo e conversando durante a refeição.



















O garoto acabou por deixar a garota na estação após uma discussão se ela deveria ou não se dirigir para casa completamente só.



















---------------------------------------










O resto do fim de semana da garota foi teoricamente tranquilo, ela estava livre de afazeres mas os pensamentos inquietantes no garota e tudo que se passara. Depois de uma grande discussão interna e procrastinação a garota pegou o celular e abriu o Kakao e tornou a perguntar:













ItsMeAlly
Você quer ser meu amigo?
15:47

Notificação: nova mensagem de ItsMeAlly Kakao

do re mi   (LionASMR)Where stories live. Discover now