A garota corria no final da escada rolante que leva ao metrô.
Ela sempre estava atrasada, esta tarde não era uma exceção. Depois de tanto roçar as pernas tortas uma na outra, a garota estava sentada dentro do vagão daquele metrô.
Ela já estava acostumada a ficar longos períodos sem comer e dessa vez ela tinha uma desculpa de todos os exames necessários. A garota ouvia música e balançava os pés e cabeça no ritmo animado.
Felizmente toda sua impaciência acaba assim que entra no outro trem se apoiando na primeira barra visível. "Que cheiro bom" ela pensou e procurou achar de onde vinha. Um homem grande de cabelos castanhos estava sentado de cabeça baixa parecendo ler algo, embriagada pelo cheiro ela respira fundo a fim de memorizar tal fragrância deliciosa.
O homem que voltava de um almoço/happyhour com os amigos fuçava o celular impaciente e desesperadamente entediado.
Uma moça esbarrou bruscamente quase derrubando a garota distraída que se escorava a barra.
Ele sente a mochila da garota batendo em sua perna e logo a menina de longas pernas está à frente do garoto de cheiro bom.
Minutos se passam e eles se encaram por breves segundos. O garoto achou a beleza dela interessante e desviou o olhar tímido. O olhar da garota ainda pesava sobre ele, porque infelizmente não foi algo tão simples "EU NÃO ACREDITO" a garota gritou em seu interior ao encarar o mais velho.
Era ele. O dono da voz grave e doce que tanto a acalmava e a fazia dormir ou no mínimo relaxar o corpo frequentemente. Se ela pudesse sentir seu coração ela diria que ele disparou porém ela se sentia congelar lentamente com uma euforia que guardava silenciosamente.
O garoto retomou o olhar a garota depois de sentir que ela o encarava por muito tempo. Sua pele bronzeada cor de canela agora estava pálida e ela parecia mal de saúde e um pouco desesperada. Confuso ele apenas voltou a encarar a tela do celular.
Algum tempo depois a garota se levantou nitidamente tremula e voltou a se escorar na mesma barra. "Já vai descer" Ele pensou. Infelizmente não foi o que aconteceu. Em um piscar de olhos a garota estava apagada no chão à sua frente.
- Meu Deus! - Ele sibilou em desespero.
Felizmente e coincidentemente as portas do metrô se abriram o garoto sem pensar jogou sua mochila e a da garota na plataforma e rapidamente teve a garota em seus braços de modo desajeitado e desceu sem ao menos ver a estação e olhou em volta desesperado.
Sem saber como reagir ele apenas olhou em volta e um grito de socorro estava preso à sua garganta. Graças a Deus uma mulher baixinha gritou algo sobre a menina em seus braços. Algo que ele não pode prestar atenção pois estava um pouco desesperado e pensando:
"É bem mais pesada que parece".
Sem que o homem ao menos reparasse a garota foi levada de maca a diante da estação. Ele pegou as duas mochilas que foram levadas em todo caminho por ele. "Bem mais leve" Ele pensou e se puniu por estar tão tão sem reação.
Os dois entraram em uma ambulância depois de aproximadamente 30 minutos que passaram-se lentamente e amedrontavam mais o garoto. Ele se sentia tão mal e assustado sobre a saúde de uma garota que mal conhecia.
Felizmente a garota ainda estava viva e eles já estavam chegando ao hospital. O que dentro das circunstâncias foi bem rápido.
Desceram a garota da ambulância e ele apenas seguiu nervoso sobre suas próprias pernas e sua pele levemente gélida.
Na recepção ele foi parado por uma mulher super produzida com uniforme do hospital. Mas apenas não era tempo de pensar sobre a terrível maquiagem de alguém que trabalha no hospital.
- O senhor precisa me dar os dados de sua namorada . - Ela disse arqueando as sobrancelhas. Não era tempo para questionar então ele apenas fuçou no primeiro e menor bolso da mochila colorida da garota e já achou uma bolsa rosa transparente com uma identidade carteira de convênio e um papel escrito a mão de caneta roxa num papel rosa que continha várias assinaturas como autógrafos. Ele quase sorriu tirando os papéis e documentos da bolsinha entregando todos a moça menos o cheio de assinaturas.
'Alice♥
Nasci dia 28/02/2001
Não sou alérgica a nenhum medicamento até agora
Tenho Asma
Sem problemas cardíacos além de amor♥
Tipo "O" fator RH + positivo
Telefone da mamãe 64987652598
Telefone da vovó 2244252155545'
Ele bateu os olhos no papel e sorriu achando fofo e entregando à moça em sua frente. "Garota esperta" ele pensou.
Depois de horas naquele quarto branco distraído porém angustiado ele ouve a voz da garota. Alice. Agora ele sabia.
- Mãe a internet realmente está fazendo mal pro meu cérebro. - Ela dizia sorrindo sem ao menos abrir os olhos "Engraçado" ele pensou rindo e relaxando os músculos faciais que estiveram contraídos por horas.
-Sabe o Lion aquele garoto que já te disse que gostava de assistir e ouvir? Então eu sonhei que andava de metrô com ele e o cheiro dele era muito bom! - Ela disse gargalhando empolgada e o garoto foi contagiado pelo riso.
-De agora em diante vou sempre andar de trem. - Ela prosseguia de olhos fechados. - Vou andar nos trilhos! - Ela disse rindo dá própria piada enquanto o garota a acompanhava na risada de um modo sutil.
-Mãe?? - Ela disse abrindo os olhos e procurando em volta.
YOU ARE READING
do re mi (LionASMR)
FanfictionUma garota problemática. Um homem que está a caminho do sucesso.