Jin P.O.V
Esse é o meu 2° dia sem você, e logo que acordo já sinto a vontade de desabar em lágrimas me invadir por não ter você aqui comigo... Virar na cama e não ter a sua presença é a pior coisa do mundo, o vazio que sinto sem você em minha vida é horrível.
Quero você de volta pra mim
Flashback On
Estávamos no sofá aproveitando o final de semana, como sempre comendo besteiras e assistindo filmes das nossas típicas comédias românticas.
-Amor, me promete uma coisa? - pergunto para ele que mantinha os olhos fixos no filme.
-Oque você quiser meu amor - diz ele pausando o filme e logo me abraçando de lado.
-Promete sempre ficar ficar comigo? - pergunto.
-Claro amor, eu sempre ficarei com você, assim como sempre irei te amar. - diz com um sorriso e logo sela seus lábios nos meus em um selinho demorado.
-Eu te amo muito Namie - digo o abraçando fortemente apoiando a cabeça em seu ombro.
-Eu também te amo muitos Jinie - diz, e deixa um beijo em cima da minha cabeça me apertando forte contra seu corpo.Flashback Off
E foi assim que você quebrou a sua promessa de nunca me abandonar...
Annyeong amoras do meu coração, sei que o capítulo era pra ser postado só na próxima semana, mas não consegui esperar.
Beijinhos jujubas da Unnie/Dongsaeng pra vcs♥Fiquem com essa pessoa que nos mata só com o olhar e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You{Knj + Ksj} - Em Revisão
Romance"Eu te amo meu amor". Essa foi a última frase que Jin disse antes de perder Namjoon Plágio é crime.