POV Jin
Estava vendo suas anotações do celular hoje, e realmente me arrependo por ter lido textos na qual me destruíram.
Algo em mim diz que tenho que fazer isso, cada dia é mais difícil simplesmente respirar sem você.
Notas On
"Eu realmente não sei o porquê de estar escrevendo em um bloco de nota de um app, acho que porque de certa forma é a única forma de eu falar tudo oque tem passado na minha cabeça.
Bom eu Kim Namjoon tenho câncer, e infelizmente já está em um estado avançado no qual não posso fazer nada que mude o futuro do qual vou estar morto. Não tenho feito nada além de chorar quando o Jin não está por perto. Eu não contei pra ele, não aguentaria ver ele perder o sorriso dele por saber que logo não estarei aqui do seu lado, ainda não soube aceitar essa ideia, me recuso a acreditar que não vou estar ao lado dele, que vou deixar a pessoa que mais amo por essa doença. Todas as noites eu o vejo dormir e tento guardar cada detalhe do seu rosto perfeitamente desenhado, e assim me permito chorar silenciosamente.... Ele é tão perfeito, tão frágil. Quem vai estar ao seu lado quando ele tiver pesadelos?
Quando tiver medo de algum filme?
Quando a luz acabar e ele não ter quem pular no colo e não soltar ?
Eu queria que isso não passasse de um pesadelo do qual eu pudesse acordar, mas infelizmente essa é a triste realidade não qual eu vivo, porém não por muito tempo. A cada dia sinto meu corpo mais fraco e sei que não vou durar nem mais uma semana, me dói não poder ter mais tempo com ele... Ele foi meu primeiro amor, primeiro beijo, primeiro namorado, foi o primeiro em tudo. Mas em lembrar que vou deixa-lo nesse mundo horrível não fazer nada além de chorar. Queria poder correr para seus braços e não solta-lo nunca mais e dizer o quanto o amo e pedir perdão por não poder ficar com ele. Mas tenho que ser forte e aguentar, e assim aproveitar o resto de tempo que ainda me resta com ele. Isso tudo não tem sido fácil bloquinho de notas... Estou desamparado e sem pra onde correr dessa horrível realidade na qual vou morrer em breve, por isso vou usar esse mínimo tempo para tornar os melhoras dias de nossas vidas como um casal."Vocês tornou esses últimos dias os melhores de nossas vidas Nam.
"Estou de novo aqui, e espero que se alguém leia esse texto seja o Jin, pois aqui está tudo que eu não tive coragem de falar em vida.
Jin meu amor. Eu sei que se você estiver lendo isso significa que já estou morto... Me perdoa, me perdoa por ter te deixado, por não ter te contado, mas não poderia ver você perder a legria, o brilho dos seus olhos, nunca me perdoaria por fazer isso com você.
Queria ter passado todos os dias de sua vida com você, envelhecido com você e ir embora desse mundo com você, mas infelizmente parece que esse não é o plano do mundo para nós dois.
Sei que você não está bem amor, também não estaria se eu te perdesse, mas te quero bem, não quero que desista de tudo só por eu não estar mais aqui com você, faça isso por mim, seja forte como sei que você é capaz de ser. Eu te amo e sempre vou amar, desde que te vi andando por aquela rua eu sabia que era você quem eu amaria pelo resto da minha vida, e eu estava certo pois foi você que eu sempre vou amar, somente você. Você me proporcionou os melhores anos da minha vida, me fez sentir coisas que nunca imaginei sentir e sou grato a você por me deixar te amar até meu último suspiro de vida nessa terra. Mesmo eu não estando aqui ao seu lado quero que fique bem e siga sua vida sem a minha presença, pois vou estar olhando você lá de cima e sempre estarei em seu coração e memória.
Me promete ficar bem Jin. Por mim."Notas Off
Não sei quando começei a chorar, mas nesse ponto já estava soluçando...
Sei que ler isso devia me dar forças para poder seguir sem ele, mas parece simplesmente impossível. A cada segundo que passa tenho a certeza de que não vou conseguir seguir sem você.Me perdoa Nam, mas essa é uma promessa na qual não vou poder cumprir.
Boa leitura amoras♥. E até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You{Knj + Ksj} - Em Revisão
Romance"Eu te amo meu amor". Essa foi a última frase que Jin disse antes de perder Namjoon Plágio é crime.