🍰 skate, joelhos e beijinhos 🍰

1.4K 217 36
                                    

jungkook colocou seu skate do homem de ferro no chão. as rodinhas vermelhas chegaram até se mexer quando ele subiu em cima. com a ajuda de jimin, o garoto desceu a ladeira da rua. ele desviou de alguns buracos no caminho antes de finalmente chegar lá em baixo.

— viu, jiminie? é fácil! — jungkook gritou lá de baixo, rindo um pouco quando o loirinho negou freneticamente.

jimin tinha ganhado um skate amarelo de natal. ele havia pedido aos pais porque jungkook também tinha e o moreno lhe disse que iria o ajudar a aprender a andar no brinquedo. o park estava a trinta minutos observando jungkook subir e descer a ladeira da rua da casa dos dois, sempre fugindo quando o mais novo o pedia para ele repetir.

— eu não vou conseguir, kookie! — jimin gritou com as mãos ao redor da boca para jungkook poder ouvi-lo.

— não mesmo porque tem peso demais para conseguir andar. — uma noona mais alta que jimin zombou de si, parando perto do baixinho e o empurrando para o lado.

jeongguk observou aquilo e subiu com o skate por debaixo do braço. ele parou perto dos outros dois, encarando duramente o garota mais velha e segurando a mãozinha de jimin, o ajudando a levantar-se. — sai daqui, jennie! — foi o que o moreno falou á menina.

jennie se exibiu aos mais novos quando deu impulso com um pé, deslizando com o seu skate grande e bonito sobre o asfalto sem dificuldade. ela chegou até a olhar para atrás no meio do caminho, acenando debochadamente para os garotos e sumindo de suas vistas ao dobrar uma esquina.

— não ligue para... — jungkook virou-se para falar, mas somente arregalou os olhos quando jimin já tinha os dois pés encima do próprio skate. — jiminie! o que vai fazer? — ele falou segurando jimin pela cintura, temendo que ele caísse.

— me solte, irei mostrar que consigo andar no skate sim! mesmo sendo gordinho. — jimin falou, tentando manter o equilíbrio enquanto falava com jungkook.

— você não precisa fazer isso, vamos pra minha casa comer o bolo que a mamãe fez. é mais legal que andar de skate! — jeon falou já um pouco desesperado, tentando a todo custo tirar a ideia louca da cabeça de jimin.

mas o loirinho o ignorou, (tentando) imitando jennie e andando sobre o asfalto. a sorte de jimin era que a ladeira da rua não era tão íngrime e assim ele evitou se machucar tanto quando caiu no meio do caminho. jungkook correu até o mais baixo, nem lembrando do skate amarelo que deslizou sozinho até o fim da ladeira.

— jiminie! eu te avisei! — jungkook falou vendo o joelho ralado de jimin e a expressão de dor que ele tinha quando viu o machucado.

— jennie tem razão, eu sou gordo demais para conseguir fazer isso. — jimin falou já com a voz trêmula, passando-se só alguns segundos até ele começar a chorar.

jungkook pegou o rostinho alheio em suas mãos, limpando as lágrimas de jimin e as provando quando distribuiu beijinhos pelo rosto molhado dele. o mais novo odiava ver seu amigo chorando e quase começava a chorar também. — para de chorar, a jennie é burra e mamãe disse que ela só fala besteira! — jungkook disse bravo, chamando a mãe enquanto se esforçava para colocar jimin em suas costas.

a mãe de jungkook ouviu os gritos do filho, correndo desesperada até os dois e carregando o pequeno jimin que ainda chorava em seu colo. depois de a senhora jeon cuidar da ferida e cortar duas fatias de bolo de chocolate para as crianças, jimin já estava mais calmo, comendo em silêncio. jungkook chegou até a pensar que jimin tinha machucado a língua na queda, mas o loirinho lhe deu um sorriso com os dentinhos da frente sujos de chocolate.

— eu odeio andar de skate, mas pelo menos isso foi bom porque ganhei beijinhos e um band-aid do super homem. — jimin confessou num sussurro, rindo um pouco no ouvido de jeon e este riu junto com o loiro também.

ଘ( ˙꒳​˙ )ଓ

me desculpem. eu tentei cortar muitas coisas para o capítulo não ficar tão grande mas vocês já deveriam saber que eu realmente amo descrever tudo e acaba sendo difícil fazer capítulos curtinhos  o(╥╥)o

eu amo vocês, obrigado pelo suporte na fanfic!! 💞🤧🤧🤧

YOU DON'T NEED;Onde histórias criam vida. Descubra agora