🎇 metas, amor e areia 🎇

1.6K 204 90
                                    

jungkook estava sentado na areia com jimin e mais duas menininhas, suas primas. a família park e a família jeon se reuniram para visualizar os fogos de artifícios juntos e é claro que parte desta decisão vinha por influência de jungkook porque o moreno simplesmente vivia dizendo o quanto ficaria triste por passar o réveillon somente com as suas priminhas menores e também sussurrou uma ou três vezes para seus pais que os park's ficariam em casa na virada de ano. juntando todos esses fatores e a intromissão do filho, os jeon's convidaram a família de jimin para a casa de praia deles e parte de janeiro eles ficariam ali juntos.

bom, claro que jimin amou a ideia e deu um abraço apertado na mãe quando ela aceitou o convite no mesmo dia em que ele foi feito. e agora lá estavam eles, com quinze minutos faltando para a meia noite e jungkook mexendo na areia com as primas mais novas e jimin somente observando porque odiava sujar suas mãos.

— jiminie, posso tocar as suas bochechas? — a menininha com seus quatro anos perguntou. ela estava com os dedinhos sujos com a areia da praia mas tinha um rostinho pidonho tão fofo, que jimin não pôde dizer não.

— jimin não gosta que apertem sua bochechas, somi. — jungkook falou na hora que jimin abria a boca para responder a menininha. — e nem de areia, saeng. — ele acrescentou, pegando na mão da menina e pondo na areia novamente.

— jungkook é tão chato, nem deixou nosso amigo responder! — chung ha falou também, levando jimin a rir um pouquinho. ele gostava muito das primas de jungkook e não sabia por que o jeon não gostava delas.

— ele nem é amigo de vocês! — jeon respondeu largando a areia e pondo as mãos na cintura, encarando as duas meninas a sua frente e depois desviando para o loirinho ao seu lado. — não é, jiminie?

— eu sou amigo de todo mundo, kookie. — jimin respondeu com um meio sorriso no rosto. ele tentou não ficar triste quando as duas meninas caçoaram do primo quando ouviram a resposta do jeon.

— pensei que você fosse só meu amigo. — jungkook murmurou enquanto voltava sua atenção para areia, dessa vez, desanimado.

— eu sou amigo de todos mas você é o meu amigo favorito. — jimin disse dando um beijinho na bochecha de jungkook.

antes que jeon pudesse devolver o beijinho, foi agarrado pelo seu pai, o abraçando como um urso. jimin também foi abraçado pelo seus pais, assim como as primas de jungkook. tinha acabado de bater meia noite e agora era um novo ano. depois de cada um abraçando seu filho, os adultos foram se abraçando de um em um, comemorando juntos e deixando os pequenos se felicitarem também.

— jiminie, minha mãe disse que temos que ter uma meta para o nosso ano! — jungkook disse assim que já tinha falado com suas primas e agora depositava sua atenção totalmente em jimin, tentando falar o mais alto que podia por causa dos fogos de artifício no céu.

o loirinho sorriu enorme e abraçou jungkook de forma desajeitada, o soltando logo após por vergonha. — eu não sei o que é meta.

— eu também não sei muito, na verdade. — jungkook confessou voltando a sentar no chão e puxando jimin consigo. — acho que é uma coisa que a gente quer fazer até o ano terminar. — ele explicou, rindo ao final porque não sabia se era o certo. não lembrava-se muito da explicação da mãe.

— então a minha meta vai ser seu amigo! — jimin soltou rapidinho, como uma ideia brilhante. — mas acho que é uma meta de todos os anos, né? — ele perguntou confuso para jungkook porque queria ter uma meta, mas parecia não ter nenhuma.

— sim! — jungkook afirmou antes de apertar as mãos de jimin e sorrir enquanto falava. — a minha meta é fazer você nunca mais falar alguma coisa ruim de você mesmo. — o jeon disse.

jimin sorriu abertamente, abraçando o amigo que tanto amava. os dois não sabiam bem o que sentiam, afinal, eram somente duas criancinhas que gostavam de brincar uma com a outra, de compartilhar seus lápis de cor e correr juntos. mas, naquele noite, com os fogos de artifícios os assustando minimamente, jimin quis nunca mais identificar defeitos em si porque jeon não gostava daquilo e ele amava jeon.

[🎆]

gente, feliz ano novo!!!!! 2018 vai ser um bom ano para todos nós, eu acredito nisso muito.

desculpa não atualizar no natal, não tinha nenhuma ideia essa data porque eu não gosto tanto de natal :/

POSTEI FANFIC NOVA, UHUHUUUU!!! é texting, com direito a publicações e tudo, tá menines!! haha, vão lar dar uma olhada, é o meu shipp injustiçado taekookmin porque eu tenho um pouco de taekook na veia e maknae line junto é tudo de bom. vai ser legal fugir um pouquinho dessa vibe de bebês e flores daqui, lá vai ter um tantinho de... sacanagem, vamos dizer assim kkkk

bom ano para todos vocês, que 2018 seja o ícone que 2017 nunca foi. até a próxima atualização, eu amo vocês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU DON'T NEED;Onde histórias criam vida. Descubra agora