Cléo narrando, 29 de outubro, quarta-feira, 07:13 da manhã. 9 meses.
As dores começam a se intensificar... Minha respiração começa a ficar mais pesada e as contrações vem mais fortes... Respiro fundo..
Estou no hospital já, provavelmente, o Asafe nasça hoje.
Sim, eu escolhi esse nome para ele. O significado é lindo! Quer dizer: Deus juntou para si mesmo. Ia ser Asafe ou Isac, mas a Duda quis Asafe, por ser nome começar com A também.
— Já chamei o médico. — a mesma diz, ao entrar na sala novamente
— Obrigada, Duda. — digo com certa dificuldade
— Já liguei pro meu pai, ele disse que já está vindo, também. — digo
— Você pode ir, Duda. Você tem aula. — digo — Não poderei te levar hoje.
— Que isso! Irei ficar aqui, até porque, ele é meu irmão.
— Eu sei — digo sorrindo —, você está mais madura.
— É a vida. — ela sorri
Logo os médicos chegam e começa o trabalho de parto. Eles pediram para eu fazer força, muita força. Doeu? Doeu, mas como eu sabia o que eu tinha que fazer, fiz o mais rápido que pude. Em 10 minutos, ele já estava em meu braço.
— Ele é lindo! — ela diz
— Ele é mesmo. — digo
— Parece com você. — ela diz e sorri
— Cheguei. — meu esposo diz, entrando correndo no quarto
— Ele nasceu — digo, tranquilamente
— Perdi o parto. — ele disse um pouco chateado
— Não tem importância, você está aqui agora. — digo
— Ele é lindo, não é, pai? — ela pergunta
— Sim, ele é lindo!
***FIM***
Notas da Cléo= Ah, não acha que é assim, fim e vai embora. Eu quero contar o meu testemunho pra vocês. Bom, muito antes de eu me converter, quando eu tinha uns 15,16 anos, pensa numa menina que aprontava? Eu aprontava todas, Natal então? Vixi, minha mãe só ia me ver no outro ano. Saía com todos, ficava com todos os garotos da festa, bebia até não querer mais... Mas, quando eu fiz 17 anos, tive um encontro real com Deus. Foi uns dias antes do Natal. Eu estava saindo pra beber com uns carinhas, quando eu fui atropelada. Perdi todos os movimentos da cintura para baixo, eu andava em cadeira de rodas, não saía mais, não bebia mais... Tudo pra me recuperar, e foi onde eu conheci Deus e seu Amor. Uma moça estava com sua filha que nasceu de 29 semanas internada, a menina estava entre a vida e a morte. E a moça ela sorria, um sorriso verdadeiro, sabe? Não esses sorrisos falsos que as pessoas dão. Ela me falou sobre Jesus, ela disse que, se eu quisesse, Jesus entraria em minha vida e me daria o Melhor Presente de Natal. E eu aceitei Jesus como meu Salvador no dia 25 de dezembro. Depois, quando eu fiz 20 anos, conheci o Carlos. A Duda estava com 5 anos, sempre foi uma graça de menina. Começamos a namorar e logo noivamos, nos casamos e veio a trágica notícia= eu não podia ter filhos. Eu entrei em depressão, não falava com ninguém, não sorria, não comia, não trabalhava, não ia pra igreja. Fiquei assim uns 8 meses, mais ou menos. E, foi quando, Deus usou uma moça da igreja pra falar comigo. Ela disse assim: "Cléo, se você buscar a Deus, a ponto Dele ser sua prioridade, ele vai te dar um filho. Ele só não te deu um filho, porque Ele não é a sua prioridade" aquela palavra me chocou muito, eu achava que eu era cristã de verdade, achava que Ele era minha prioridade. Mas não, era as coisas que Ele me deu, elas eram minhas prioridades. Eu voltei pra igreja e anos se passaram, eu vivia chorando por um filho, mesmo sabendo que Deus iria me dar. Eu estava desconfiando da promessa Dele. E quando eu falei pra ele o que eu sentia, abri meu coração, falei tudo, tudo mesmo, sem máscaras Ele me concebeu o Asafe. E você? O que é que você quer de Deus? Ele tem sido sua prioridade? Eu sei que esse conto foi pra falar sobre o Meu Presente de Natal, mas não era só isso que Deus queria de mim. Ele queria que eu contasse meu testemunho. O que você tem que deixar de lado, pra benção Dele vir sobre você? O que você está desconfiando que Ele possa fazer? Abra seu coração com Ele, fala pra Ele como você está, torne Ele o motivo da sua existência. Porque, como diz em Mateus 6:33= Busque primeiro o Reino Dele, e tudo lhe será acrescentado. Faça de Deus, o motivo da sua vida. O centro de todos os teus planos, fala pra Ele o que você quer, mas que isso que você quer, seja pra Ele. Quando eu pedi Asafe pra Deus, eu falei que iria devolver ele para o Senhor. EU só iria cuidar dele aqui na Terra, mas o Asafe será para a Glória de Deus. Pois, o Asafe veio para mostrar a glória Dele na minha vida. Então, que aquilo que você quer, seja pra Glorificar o nome de Deus. Bom, já falei demais, não é? Então, até mais! E guarde minhas palavras.
_____________________________________
866 palavras. Total = 2.064 palavras.
Aah, que testemunho lindo o dela, não é?
Primeiro, quero agradecer a Deus por esse Conto, Ele já sabia que o final seria assim, mesmo antes de eu pensar em escrever esse conto.
Segundo, quero agradecer aos meus pais, principalmente minha mãe, que me incentivou muito na leitura.
Terceiro, ao @espiritualbr por ter feito esse Desafio de Contos. Deus os abençoe muito!
E quarto, mas não menos especial, a vocês que leram e votaram nesse conto. Que Deus abençoe muito vocês!
Um beijo e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presente de Natal.
Short StoryCléo é uma moça cristã, que cria a Duda como se fosse sua filha. Quando ela descobriu que era estéril, viu seu maior sonho ir por água a baixo. E nesse Natal, ela escreve uma carta para Deus, pedindo o seu Presente de Natal. Conto exclusivo para o D...